Lâmpada inteligente portátil Philips Hue Go chega ao Brasil

Nova Phillips Hue Go tem tamanho reduzido e é portátil
Podendo ser levada a qualquer lugar, a Philips Hue Go sincroniza suas 16 milhões de cores com músicas e jogos
Anúncio
Lâmpada inteligente portátil Philips Hue Go chega ao Brasil

A nova lâmpada inteligente Philips Hue Go chegou ao mercado com uma grande novidade: design portátil, podendo ser facilmente transportada e utilizada em qualquer lugar de sua escolha. Assim como os demais modelos Philips Hue, a Hue Go tem luz LED compatível com mais de 16 milhões de cores configuráveis pelo celular e permite conexões via Bluetooth.

Com tamanho reduzido (seu diâmetro é de 15 cm) e formato de meia lua, a lâmpada é fácil de ser transportada e posicionada sobre uma superfície, além de permitir ao usuário escolher direcionamento da luz na vertical ou horizontal. Desta forma, a Hue Go pode ser colocada no centro de uma mesa para iluminação geral ou inclinada, jogando a luz no lugar de sua escolha.

“Trouxemos a Hue Go para o Brasil para alimentar o mercado de iluminação residencial inteligente, que está em amplo crescimento, principalmente durante este período de maior isolamento social. A iluminação é hoje, mais do que nunca, uma parte essencial da casa dos brasileiros, a Hue Go traz a experiência de uma luz inteligente portátil que transforma qualquer ambiente”

Sergio Costa, presidente da Signify Brasil
O tamanho reduzido e formato em meio lua da Philips Hue Go permite escolher o direcionamento da luz
O tamanho reduzido e formato em meio lua da Hue Go permite escolher o direcionamento da luz

Conectividade da Philips Hue Go

A nova lâmpada inteligente da Philips é controlável em smartphones por meio do aplicativo HueApp via Bluetooth. Com ele, o usuário pode definir o esquema de cores (são mais de 16 milhões de opções) para cada momento do seu dia, desde tomar banho até um jantar ou festa com convidados. Também é possível programar o funcionamento da lâmpada com base em horários da sua rotina, como desligar depois de determinado horário à noite, quando você já estiver dormindo, por exemplo.

Além disso, a Philips Hue Go é compatível com o Hue Bridge, sistema digital de automação residencial da fabricante, podendo pode se conectar com sensores de movimento e demais acessórios da marca, inclusive a outras lâmpadas inteligentes.

Seu sistema também permite a conexão com mais de 750 aplicativos desenvolvidos por terceiros e com todas as principais plataformas domésticas inteligentes, incluindo Amazon Alexa, Google Home, Apple HomeKit e Samsung SmartThings. Desta forma, é possível sincronizar a iluminação da Philips Hue Go com músicas, filmes e jogos, criando um espetáculo em sua casa (ou em qualquer outro lugar onde você esteja.

A Phillip Hue Go permite sincronizar a iluminação com músicas, filmes e jogos
A Philips Hue Go permite sincronizar a iluminação com músicas, filmes e jogos

Segundo a fabricante, o tempo de vida da Philips Hue Go é de 20 mil horas e sua bateria pode durar até 18 horas, dependendo da intensidade da iluminação. O produto pode ser encontrado por R$ 1.199 na loja oficial da Philips.

E depois de adquirir sua lâmpada inteligente da Philips, confira nossas 10 dicas para melhorar a iluminação da casa com Philips Hue.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter