Lançamentos do amazon prime video em junho de 2022: retorno da série the boys e mais. Série documental brasileira em casa com os gil e estreia da série chloe são destaques nos lançamentos do amazon prime video em junho

Lançamentos do Amazon Prime Video em junho de 2022: retorno da série The Boys e mais

Avatar of otávio queiroz
Série documental brasileira Em Casa com os Gil e estreia da série Chloe são destaques nos lançamentos do Amazon Prime Video em junho

O Amazon Prime Video já disponibilizou a lista com os lançamentos do mês de junho que está recheado com séries para todos os gostos. Logo no início de junho (03) temos a tão aguardada terceira temporada de The Boys — um das séries de maior sucesso do Prime Vídeo — que chegará com apenas três episódios. Após o lançamento, um novo episódio será lançado a cada sexta-feira até o dia 8 de julho.

E tem lançamento de atração nacional também. A série documental Em Casa com os Gil chegará no dia 24. O objetivo da série é mostrar duas semanas da preparação da família Gil — com participação de Flora, Bela, Preta e muitos outros membros da família — para a comemoração dos 80 anos de Gilberto Gil com uma turnê pela Europa.

Confira esses e outros lançamentos do Amazon Prime Video em junho!

Filmes

Tarsilinha

Ao ver que a memória de sua mãe foi roubada, Tarsilinha se vê forçada a se lançar na aventura em busca da Lagarta. Ela entra em um mundo fantástico, povoado por estranhos seres, onde ela terá que encontrar aliados e enfrentar inimigos. Superada a crise e o susto iniciais, a guerreira em Tarsilinha desperta e as habilidades para se adaptar e usar seu julgamento vêm à tona.

Tarsilinha chega à Amazon Prime Video em 1º de junho.

Meu namoro fake

Lançamentos do Amazon Prime Video em junho

Em My Fake Boyfriend, Andrew (Keiynan Lonsdale) está em apuros. Além de ter que superar o término com o namorado, ele ainda tem que despistar o intrometido tóxico de seu dia-a-dia. Enfim, só não consegue ficar longe do boy tóxico. Com dó do amigo emocionado, seus amigos intrometidos decidem ajudá-lo criando “Cristiano”, um namorado falso perfeito nas redes sociais. Enquanto Cristiano vai viralizando na internet e se torna uma sensação mundial, Andrew conhece seu cara dos sonhos da vida real, Rafi, um charmoso dono de restaurante. Agora, Andrew deve encontrar uma maneira de acabar com a falsa aventura, fugir de seu ex ciumento e conquistar o coração de Rafi.

Essa comédia romântica estreia no Amazon Prime Video em 10/06.

O Jogo de Amor-Ódio

Baseado no romance de Sally ThorneThe Hating Game” (ou Jogo do Amor) é a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir. Por conta disso, ela acaba se envolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho, Joshua, seu arqui-inimigo. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando, até porque, quem não iria se apaixonar por Joshua?

The Hating Game estreia em 10/06.

A Galeria dos Corações Partidos

Em The Broken Hearts Gallery, Lucy (Geraldine Viswanathan) não consegue superar o fim de seu namoro e, para piorar, ela guarda objetos que restaram de seus relacionamentos fracassados. Ao conhecer Nick (Dacre Montgomery), ela surge com uma ideia: criar uma galeria onde as pessoas deixem as lembranças de seus antigos amores, a fim de dar um novo começo para elas.

O longa chega ao Amazon Prime Vídeo em 23/06.

Sempre em Frente

Em C’mon C’mon, Johnny (Joaquin Phoenix) é um jornalista de rádio que possui um projeto jornalístico onde, atravessando os estados norte-americanos, ele segue entrevistando várias crianças sobre seus pensamentos a respeito do mundo e do futuro. Mas, a pedido de sua irmã, Johnny fica encarregado de cuidar de seu jovem sobrinho Jesse. Jesse traz para a vida do jornalista, uma nova perspectiva e, conforme eles viajam pelo país, logo Johnny começa a olhar seu próprio mundo de outra forma.

Exercitando sua sensibilidade em escutar verdadeiramente as crianças, para além de um trabalho, a partir da inocência e perspicácia transformadoras de Jesse, Johnny se vê capaz de levar a sério tudo aquilo que os menores podem relembrar e ensinar aos adultos, especialmente a arte de encarar a vida com simplicidade – habilidade e otimismo que se perdem no caminho para a maturidade.

O longa chega ao Amazon Prime Vídeo em 24/06.

Família Monstro 2

A família Wishbone precisa resgatar Baba Yaga e Renfield das garras da caçadora de monstros Mila Star. Para isso, a família precisa novamente se transformar em uma vampira, o monstro de Frankenstein, uma múmia e um lobisomem. Durante a aventura, a família encontra novos monstros e significados de ser diferente das outras pessoas.

Essa animação estreia no Amazon Prime Video em 24/06.

A Ilha da Fantasia

A Fantasy Island acompanha alguns visitantes que visitam uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

O longa chega ao Amazon Prime Vídeo em 30/06.

Palavras nas Paredes do Banheiro

A história do espirituoso e introspectivo Adam (Charlie Plummer), um pouco desleixado com hormônios em fúria e animado com um futuro perseguindo seu sonho de se tornar um chef de cozinha. Expulso no meio de seu último ano após um incidente na aula de química, Adam é diagnosticado com uma doença mental. Enviado para uma academia católica para terminar sua escolaridade, ele tem poucas esperanças de se encaixar e só quer manter sua doença em segredo até que possa se matricular na escola de culinária.

Mas quando ele conhece Maya (Taylor Russell), há uma conexão instantânea e reconfortante. À medida que o romance se aprofunda, ela o inspira a abrir seu coração e não ser definido por sua condição. Agora, com o amor e apoio de sua namorada e família, Adam está esperançoso pela primeira vez que ele pode ver a luz e triunfar sobre os desafios que estão por vir.

Esse romance chega ao Amazon Prime Vídeo em 30/06.

Séries

The Boys — 3ª Temporada

Lançamentos do Amazon Prime Video em junho

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Butcher alimenta um ódio pelos super-humanos desde que o líder do maior time de heróis dos EUA, Capitão Pátria (Antony Starr) estuprou e matou sua esposa. Ele jurou combater todos os falsos heróis espalhados pelo país. Após um terrível acidente, o jovem Hughie (Jack Quaid) acaba se juntado aos “Meninos” quando sua namorada é morta por A-Train (Jessie T. Usher), um super-herói com super-velocidade. Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.

A terceira temporada de The Boys chega a Amazon Prime Vídeo em 03/06.

Backstage with Katherine Ryan — 1ª Temporada

Lançamentos do amazon prime video em abril:
Lançamentos do Amazon Prime Video em junho (Reprodução/Internet)

Katherine Ryan nos leva aos bastidores de alguns dos melhores comediantes de stand-up do Reino Unido.

Esse lançamento da Amazon Prime Video chega ao streaming em 09/06.

Fairfax — 2ª Temporada

Lançamentos do amazon prime video em abril (reprodução/internet)
Lançamentos do Amazon Prime Video em junho (Reprodução/Internet)

Fairfax, nova animação adulta original do Amazon Prime Video, acompanha quatro melhores amigos do ensino médio buscando ganhar influência e status na Avenida Fairfax em Los Angeles. A série explora cultura de consumo jovem onde adolescentes procuram se vestir com artigos de moda luxuosos e raros.

A segunda temporada de Fairfax estreia no streaming em 10/06.

O verão que mudou minha vida — 1ª Temporada

Lançamentos do Amazon Prime Video em junho

Em The Summer I Turned Pretty, série baseada na trilogia de livros de mesmo nome, conhecemos a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que tem a vida medida pelas férias de verão. Para Belly, tudo de bom e melhor acontece quando ela passa os meses de julho e agosto na casa de Susannah (Rachel Blanchard), a melhor amiga de sua mãe a quem ela considera como se fosse uma tia. Tia Susannah tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), que são mais do que irmãos postiços para Belly e, no mais importante verão, eles acabam no centro das emoções da adolescente.

Assim, na véspera do aniversário de 16 anos de Belly, começa o início do que pode ser o último verão onde todos estarão reunidos em Cousins Beach. Belly teme que no ano seguinte todos estejam ocupados demais com suas vidas para se importar com o verão e, talvez, uma pessoa querida já não esteja mais entre eles.

O verão que mudou minha vida estreia na plataforma de streaming em 17/06.

O lago — 1ª Temporada

Em The Lake, Justin (Jordan Gavaris), após terminar o relacionamento de longa data com sua companheira e retornar ao Canadá vai em busca de se aproximar de sua filha (Madison Shamoun). Todos os seus planos mudam quando ele percebe que seu pai deixou a casa da família para sua meia-irmã “perfeita” Maisy-May (Julia Stiles).

O lago estreia na plataforma de streaming em 17/06.

Chloe — 1ª Temporada

Lançamentos do Amazon Prime Video em junho

Na série Chloe, conhecemos a história de Becky Green (Erin Doherty), que é obcecada em acompanhar sua amiga de infância Chloe Fairbourne (Poppy Gilbert) nas redes sociais. A mãe de Becky foi diagnosticada com demência precoce e, por conta disso, ela se sente atraída pela vida aparentemente perfeita de Chloe. Com um clique, Becky pode escapar por uns segundos para o mundo de Chloe, onde ela vive com o marido ideal e apenas amigos bem-sucedidos.

Quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade na vida invejável da amiga. Aos poucos, Becky se infiltra na vida dos amigos próximos de Chloe para tentar descobrir o que aconteceu com ela. Sob o pseudônimo de Sasha, Becky descobre que a vida de Chloe não era tão perfeita quanto as redes sociais faziam parecer ser. Contudo, Becky ainda precisa lidar com as tentações de estar inserida em um círculo tão viciante e corre o risco de se perder completamente em seu próprio jogo.

A primeira temporada de Chloe chega a Amazon Prime Vídeo em 24/06.

Em Casa com os Gil — 1ª Temporada

Lançamentos do amazon prime video em abril (reprodução/internet)
Lançamentos do Amazon Prime Video em junho (Reprodução/Internet)

Em Casa com os Gil é uma série documental que acompanha a família Gil reunida por duas semanas em sua casa de campo. Ao longo dos cinco episódios, o reality irá focar nos bastidores da preparação da família Gil para uma turnê na Europa que celebra os 80 anos de Gilberto Gil. O retiro criativo no interior do Rio de Janeiro reúne Gilberto Gil, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld, Mãeana e demais membros da família.

A família conversa sobre as inspirações na música do patriarca e debate assuntos da contemporaneidade como o racismo no Brasil e a influência da cultura afro na sociedade. Além disso, alguns assuntos polêmicos serão abordados, como a formação diversa da família Gil. A série ainda traz como pano de fundo os grandes sucessos do artista, músicas que encantaram gerações e marcaram o país.

Em Casa com os Gil chega ao Amazon Prime Video em 24/06.

The Walking Dead: Um Novo Universo — 2ª Temporada

The Walking Dead: World Beyond acompanha a primeira geração de jovens que cresceu no cenário pós-apocalíptico de “The Walking Dead“. Entre eles estão Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), filhas do bioquímico Leo Bennett (Joe Holt). Enquanto o pai tenta descobrir a cura para o vírus zumbi, as irmãs resolvem sair de casa pela primeira vez desde o início do surto e embarcam numa perigosa missão ao lado de dois amigos. Os adolescentes precisam, então, se proteger tanto dos vivos quanto dos mortos-vivos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns vão se tornar heróis, outros vão se tornar vilões. Mas, no final, todos eles vão encontrar as verdades que procuram.

A segunda temporada chega ao Amazon Prime Video em 26/06.

Veja também:

Lançamentos da Netflix em junho de 2022: The Umbrella Academy 3 e mais.

Fonte: AdoroCinema.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados