Lançamentos da apple tv

Lançamentos do Apple TV+ e do Globoplay em abril de 2022

Avatar of amanda almeida
Poucas mas muito boas, os lançamentos do Apple TV+ em abril tem Slow Horses com Gary Oldman e Shining Girls com Elisabeth Moss e no Globoplay chega a nova temporada de Desalma.

Com poucas estreias, mas grandes qualidades, os lançamentos do Apple TV+ em abril conta com a adaptação antológica do livro de contos de Cecelia Ahern, intitulado Roar, com Nicole Kidman no elenco, também com um novo longa-metragem com as aventuras de Charlie Brown e Snoopy e uma série de ficção científica de viagem no tempo com Elisabeth Moss, conhecida por seu papel em The Handmaid’s Tale, e o brasileiro Wagner Moura.

Já os lançamentos do Globoplay em abril conta com a chegada de algumas novelas, um podcast, a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale e a segunda temporada da série brasileira Desalma.

Confira então a lista completa com os lançamentos do Apple TV e do Globoplay em abril:

Apple TV+

Filmes

It’s The Small Things, Charlie Brown

It’s The Small Things, Charlie Brown (São As Pequenas Coisas, Charlie Brown, em tradução livre) segue o vínculo de Sally com uma pequena flor especial no campo de beisebol que pode significar um desastre para o grande jogo. Para Charlie Brown e a equipe, é apenas a inspiração que eles precisam para causar um impacto positivo em seu meio ambiente. O filme conta com canções originais de Ben Folds, e é dirigido por Raymond S. Persi.

Estreia: 15 de Abril

Séries

Slow Horses

Este drama de espionagem divertido e sombrio acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica que servem no pior departamento do MI5, o Slough House, depois de cometerem erros que acabaram com suas carreiras. Liderados por um chefe brilhante, o notório Jackson Lamb (Gary Oldman), eles trabalham no mundo de fachada da espionagem para defender a Inglaterra de forças sinistras. Novos episódios toda sexta-feira.

Estreia: 01 de Abril

Pinecone & Pony

Lançamentos do apple tv
Lançamentos do Apple TV+ em abril. Reprodução: Internet

A série infantil, baseada no livro A Princesa e o Poney de Kate Beaton, é desenvolvida pela DreamWorks Animation, e vai contar as aventuras de Pinecone, uma princesa guerreira em formação que não teme nada, mas que sempre conta com seu companheiro, o cavalo Pony para ajuda-la e também manter a sua princesa a salvo de todo seu entusiasmo.

Estreia: 10 de abril

Roar

Roar” retrata o que significa ser mulher na atualidade. Apresentando uma mistura única de realismo mágico, cenários domésticos e profissionais e mundos futuristas, essas oito histórias refletem os dilemas da mulher comum nos dias de hoje. A série conta com Nicole Kidman no elenco e também na produção executiva. Adaptação do livro homônimo de Cecelia Ahern.

Estreia: 15 de abril

The Long Game: Bigger Than Basketball

O documentário em formato de série acompanha a história de Maker, um talento impressionante do basquete que despontou nas ligas juvenis e era dado como certo na NBA até tomar uma decisão que ninguém esperava: em vez de se juntar à liga profissional, o jovem escolheu jogar pela Universidade Howard, tornando-se o jogador de basquete juvenil mais bem ranqueado a se juntar a uma Universidade Historicamente Negra (HBCU) na era atual de recrutamento do basquete.

Lançamentos do apple tv em abril 2022
Lançamentos do Apple Tv em abril. Reprodução: Internet

A série de cinco capítulos explorará as origens de Maker, desde a sua fuga do Sudão do Sul ainda criança, sua rede de apoio familiar, seus compromissos com as causas sociais e suas relações com o movimento Black Lives Matter, um dos pilares fundamentais na sua decisão de dispensar a NBA e juntar-se à Universidade Howard.

Estreia: 22 de abril

They Call Me Magic

A série documental mostrará a vida e a carreira do famoso astro do basquete Earvin “Magic” Johnson, incluindo sua mudança das quadras para o empreendedorismo e o ativismo comunitário. A produção contará também com a participação de grandes nomes do basquete como Shaquille O’Neil e Michael Jordan, além de outras personalidades como Samuel L. JacksonLL Cool J e Snoop Dogg — bem como o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Estreia: 22 de abril

Shining Girls

Elisabeth Moss vive Kirby Mazrachi, uma arquivista de jornal em Chicago que recentemente foi agredido por uma pessoa desconhecida. No entanto, ela logo descobre que um novo assassinato parece semelhante ao seu ataque. Mas não apenas para resolver esse crime, ela precisará lidar com o fato de que consegue saltar constantemente através do tempo e por diferentes realidades. Para conseguir entender o que está acontecendo, ela contará com a ajuda de um colega jornalista, interpretado por Wagner Moura, o experiente repórter Dan Velázquez.

Estreia: 29 de Abril

Globoplay

Séries

The Handmaid’s Tale [4ª temporada]

A quarta temporada da série segue mostrando a resistência liderada por June conta Gilead, afirmando a possibilidade de guerra entre a nação com regime totalitário e possívelmente outros países.

Estreia: 01 de Abril

Cartas ao Mundo

Lançamentos do globoplay em abril
Lançamentos do Globoplay em Abril. Reprodução: Internet

Série documental em três episódios criada por Bia Lessa, descreve em utopias e distopias como seria a cidade de São Paulo através de recortes dinâmicos entre filmes do cineasta baiano, Glauber Rocha, fotografias, sons ambientes, músicas, citações, poemas e instalações artísticas que encenam possibilidades para a vida na Terra. Os três capítulos retratam situações diferentes que trazem reflexões sobre como a humanidade vem levando a vida, desde a poluição ambiental até situações em que a maldade humana predomina, e o mais forte domina o mais fraco.

Estreia: 02 de Abril

Desalma [2ª temporada]

Lançamentos do globoplay em abril
Lançamentos Globoplay em Abril. Reprodução: Internet

Nos novos episódios, Halyna está de volta no corpo de Melissa com o objetivo de mandar Roman para o inferno, agora no corpo de Boris.

Estreia: abril, sem dia confirmado ainda

La Brea – A Terra Perdida

Um buraco gigante se abre em Los Angeles, uma família é dividida, separando mãe e filho do pai e filha. Parte é transportada a um mundo primitivo. Exibição dos primeiros episódios no “Cinema do Líder”.

Estreia: abril, sem dia confirmado ainda

Novelas

Amar a Morte

Novela mexicana que chega com exclusividade no Globoplay conta a história de três homens que morrem no mesmo dia e suas almas migram para outros corpos. Dessa maneira, eles se esconderão de seus inimigos e descobrirão segredos obscuros.

Estreia: 04 de abril

América (2005)

Lançamentos do apple tv e do globoplay
Reprodução: Internet

Movida pelo desejo de realizar seu grande sonho, uma brasileira atravessa a fronteira do México e chega ilegalmente aos EUA. A série conta a história de amor de Sol, que teve uma infância miserável, e Tião, que quer ser um campeão de rodeios. A novela foi exibida originalmente em 2005 na TV Globo e conta com Murilo Benício, Deborah Secco, Juliana Paes e Mariana Ximenes.

Estreia: 25 de Abril.

Podcast

Podcast “Projeto Humanos” – Altamira

Lançamentos do globoplay em abril
Podcast Projetos Humanos estreia sua segunda temporada. Reprodução: Internet

A nova temporada do podcast de Ivan Mizanzuk, intitulada “Altamira“, investiga crimes ocorridos no interior do Pará, com meninos entre 8 e 14 anos.

Veja também:

Não quer perder nenhuma estreia? Confira também o que chega em abril na Netflix.

Fonte: Apple TV Press | GloboplayNews

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados