Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês

Lançamentos do Disney+ em julho de 2022 tem Homem-Aranha, Black-Ish e mais

Avatar of otávio queiroz
Entre as principais produções que chegam à plataforma da Disney em julho está Zombies 3, Homem-Aranha 1 e 2, além do clássico Anos Incríveis. Confira todos os lançamentos do mês

O mês de julho chegou e com ele também desembarca as produções que estream no catálogo do Disney+. Entre os principais títulos estão diversos filmes da franquia Homem-Aranha e o aclamado sitcom Black-Ish. Entre as séries, um dos destaques é a chegada da terceira temporada de High School Musical: O Musical. Confira esses e outros lançamentos do Disney+ que chegam durante o mês e prepare-se para a maratona!

Filmes, animações e documentários do Disney+

Ninguém Segura Esse Bebê

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais
Ninguém Segura Esse Bebê chega ao Disney+ no dia 1º de julho (Reprodução/Internet)

Em Chicago, o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby, se passam por fotógrafos e sequestram a criança. No entanto, o bebê foge de forma fantástica e percorre o centro de Chicago, visitando os lugares que viu no seu livro, e envolvendo os pilantras em diversas confusões.

Ninguém Segura Esse Bebê chega ao Disney+ no dia 1º de julho.

O Menino Que Queria Ser Rei

O menino que queria ser rei
O Menino Que Queria Ser Rei chega ao Disney+ no dia 1º de julho (Reprodução/Internet)

Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.

O Menino Que Queria Ser Rei chega ao Disney+ no dia 1º de julho.

O Maravilhoso Verão do Mickey Mouse

O maravilhoso verão do mickey mouse
O Maravilhoso Verão do Mickey Mouse chega ao Disney + no dia 8 de junho (Reprodução/Internet)

Em O Maravilhoso Verão do Mickey Mouse, Mickey Mouse e seus amigos relembram os eventos selvagens que aconteceram antes do espetáculo anual de fogos de artifício de verão. Na produção, é possível conferir o retorno de vários personagens favoritos dos fãs, além do próprio Mickey. Minnie Mouse, Donald e Daisy Duck e Pateta estão prontos para deixar suas respectivas marcas na estação mais ensolarada.

O Maravilhoso Verão do Mickey Mouse chega ao Disney + no dia 8 de junho.

Lost Cities with Albert Lin: The Great Flood

Lost cities with albert lin: the great flood
Lost Cities with Albert Lin: The Great Flood chega ao Disney+ no dia 8 de junho (Reprodução/Internet)

Em Lost Cities with Albert Lin: The Great Flood, Albert Lin caminha das profundezas geladas do Mar Negro até as alturas dos Andes peruanos em busca das origens das histórias do Grande Dilúvio. Esse é documentário para quem gosta de novas histórias e descobertas envolvendo natureza e cultura.

Lost Cities with Albert Lin: The Great Flood chega ao Disney+ no dia 8 de junho.

Homem-Aranha e Homem-Aranha 2

Homem-aranha
Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 chegam ao Disney+ no dia 8 de junho (Reprodução/Internet)

Os fãs de Peter Park têm boas notícias também. No mês de julho, o Disney+ recebe diversas produções do Homem-Aranha, começando pelos longa-metragens Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 – as duas primeiras produções da trilogia estrelada por Tobey Maguire e Kirsten Dunst. No primeiro, lançado há 20 anos, em 2002, é possível conhecer a origem, a vida e os medos do personagem. Já o segundo, lançado dois anos depois, em 2004, conhecemos o vilão Octopus, que espalha o terror pela cidade de New York.

Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 chegam ao Disney+ no dia 8 de junho.

O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2

O espetacular homem-aranha
O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2 chegam ao Disney+ no dia 8 de junho (Reprodução/Internet)

No mesmo dia, também chega à plataforma os filmes O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2, os dois primeiros títulos da trilogia protagonizada por Andrew Garfield e Emma Stone. Enquanto o primeiro filme, de 2012, funciona como um reboot e traz o vilão Lagarto para as telas, a sequência, de 2014, conta a vida pessoal do super-herói.

O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2 chegam ao Disney+ no dia 8 de junho.

Homem-Aranha de Volta ao Lar

Homem-aranha de volta ao lar
Homem-Aranha de Volta ao Lar chega ao Disney+ no dia 8 de junho (Reprodução/Internet)

Por fim, quem também desembarca na plataforma de streaming da Disney é Tom Holland em Homem-Aranha de Volta ao Lar. O longa faz parte do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, e se ramifica a outros filmes da empresa, de maneira que além de seus títulos solo, o protagonista também aparece em algumas tramas paralelas.

Homem-Aranha de Volta ao Lar chega ao Disney+ no dia 8 de junho.

Zombies 3 (Original Disney+)

Zombies 3
Zombies 3 chega ao Disney+ no dia 15 de junho (Reprodução/Internet)

Em Zombies 3, Zed e Addison estão começando seu último ano em Seabrook High, na cidade que se tornou um refúgio seguro para monstros e humanos. Zed está antecipando uma bolsa de estudos para atletas que o tornará o primeiro zumbi a cursar a faculdade, enquanto Addison se prepara para a primeira competição internacional de torcida. Então, de repente, seres extraterrestres aparecem em Seabrook, provocando uma competição não muito amigável.

Zombies 3 chega ao Disney+ no dia 15 de junho.

Horton e o Mundo dos Quem

Horton e o mundo dos quem
Horton e o Mundo dos Quem chega ao Disney+ no dia 22 de junho (Reprodução/Internet)

Horton é um elefante que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos acreditando que ele perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Horton e o Mundo dos Quem chega ao Disney+ no dia 22 de junho.

This is The Year

This is the year
This is The Year chega ao Disney+ no dia 22 de junho (Reprodução/Internet)

Dirigido por David Henrie, This Is The Year é uma versão contemporânea de muitos dos filmes clássicos dos anos 80 – com foco em bons tempos e uma trilha sonora matadora. Na trama, num último esforço para conquistar a garota dos seus sonhos, um nerd do último ano do ensino médio (Lorenzo Henrie) e seus melhores amigos embarcam em uma viagem para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano. Em sua jornada, eles percebem que planos elaborados nunca acontecem sem problemas e que você pode encontrar o amor verdadeiro nos lugares mais inesperados.

O filme conta com Selena Gomez como parte da produção executiva. Todos os lucros da venda dos bilhetes contribuíram para o fundo Plus1 Covid-19 Relief Fund.

This is The Year chega ao Disney+ no dia 22 de junho.

Team Marco

Team marco
Team Marco chega ao Disney+ no dia 29 de junho (Reprodução/Internet)

Marco, 12 anos, é obcecado por seu iPad e mal sai de casa. Mas quando sua avó morre e seu avô se muda, a vida de Marco vira de cabeça para baixo e ele é forçado a ir brincar lá fora. ‘Nonno’ (vovô) o apresenta à bocha e à turma de italianos idosos que joga diariamente na quadra local. Com esporte, risos e amor, Marco encontra conexão com outras pessoas e reúne uma equipe de crianças da vizinhança para enfrentar o avô de Marco e seus amigos.

Team Marco chega ao Disney+ no dia 29 de junho.

Bem Longe da Casa da Raven

Bem longe da casa da raven
Bem Longe da Casa da Raven chega ao Disney+ no dia 29 de junho (Reprodução/Internet)

Enquanto a turma está de férias, os moradores confundem Nia com uma salvadora mítica, transformando sua viagem em uma aventura no estilo Indiana Jones. A animação conta com as vozes de Rave-Symoné, Isaac Ryan Brown, Navia Robinson e Jason Maybaum.

Bem Longe da Casa da Raven chega ao Disney+ no dia 29 de junho.

Hora de Brilhar

Hora de brilhar
Hora de brilhar chega ao Disney+ no dia 29 de junho (Reprodução/Internet)

Ariana sonha em ser cantora. Seu namorado decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, ela precisará encarar uma rival, que fará de tudo para atrapalhar a apresentação deles. Sendo uma produção nacional, ela conta com a direção de Mauricio Eça e tem Sophia Valverde, Matheus Ueta, Mharessa Fernanda no elenco.

Hora de brilhar chega ao Disney+ no dia 29 de junho.

Séries do Disney+

Star Wars Vintage: Clone Wars 2D Micro-Series

Star wars vintage: clone wars 2d micro-series
Star Wars Vintage: Clone Wars 2D Micro-Series chega ao Disney+ em 6 de junho (Reprodução/Internet)

Star Wars: Clone Wars é uma série animada de televisão que narra as Guerras entre a República Galáctica e a Confederação de Sistemas Independentes. Produzida pela Cartoon Network Studios, a série foi ao ar originalmente de 2003 a 2005 , e pretendia servir de ponte entre os filmes Star Wars: Episódio II Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III A Vingança dos Sith.

Star Wars Vintage: Clone Wars 2D Micro-Series chega ao Disney+ em 6 de junho.

Mickey Mouse Funhouse

Mickey mouse funhouse
Mickey Mouse Funhouse chega ao Disney+ em 6 de junho (Reprodução/Internet)

Mickey Mouse Funhouse é uma série de animação computadorizada americana, criado por Phil Weinstein e Thomas Hart. Na série, Mickey Mouse retorna com seus amigos Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto. Os amigos conhecem Funny, um teatro falante e encantado. Funny transporta magicamente o grupo de amigos para uma variedade de destinos que lhes permite embarcar em aventuras exclusivas para aquela terra. Ele também pode mudar sua forma e aparência para combinar com o novo ambiente, e pode até mesmo projetar seu rosto em qualquer superfície para se comunicar com Mickey e amigos.

Mickey Mouse Funhouse chega ao Disney+ em 6 de junho.

Operação Naufrágios (temporada 1)

Operação naufrágios
A temporada 1 de Operação Naufrágios chega ao Disney+ em 6 de junho (Reprodução/Internet)

Operação Naufrágios é um documentário com uma temporada e 10 episódios que mostra arqueólogos submaridos examinando navios e submarinos afundados. Com direção de Joseph Cunningham e narração de Raj Ghatak, ela foi originalmente exibida pela National Geographic.

A temporada 1 de Operação Naufrágios chega ao Disney+ em 6 de junho.

Eye Wonder

Eye wonder
Eye Wonder chega ao Disney+ em 6 de junho (Reprodução/Internet)

Eye Wonder mostra mágicas, ilusões e vídeos de truques aos telespectadores. Ele apresenta ainda alguns dos mágicos e ilusionistas mais habilidosos, incluindo o vencedor do America’s Got Talent, Shin Lim, The Slo Mo Guys e muito mais. Os espectadores poderão ver tudo, desde ilusões de efeitos visuais, truques de mão, clipes de ação em câmera lenta e truques de arremesso de cartas.

Eye Wonder chega ao Disney+ em 6 de junho.

Sabores Extremos com Gordon Ramsay (temporadas 1 e 2)

Sabores extremos com gordon ramsay
As temporadas 1 e 2 de Sabores Extremos com Gordon Ramsay chegam ao Disney+ em 6 de junho (Reprodução/Internet)

Gordon Ramsay mergulha, pesca, colhe e pula de helicópteros em outra aventura em busca de comida. Das grandes extensões da África do Sul e das selvas da Guiana à virginal Tasmânia, sua viagem culinária passa pelos pântanos da Louisiana, pelos fiordes da Noruega, pelas montanhas do sul da Índia e pela ilha da Sumatra.

As temporadas 1 e 2 de Sabores Extremos com Gordon Ramsay chegam ao Disney+ em 6 de junho.

Aprendendo com Disney Junior (temporada 3)

Aprendendo com disney junior (temporada 3)
A temporada 3 de Aprendendo com Disney Junior chega ao Disney+ em 13 de junho (Reprodução/Internet)

Aprendendo com Disney Junior é uma série infantil com três temporadas focada em temas educativos e que auxiliam no desenvolvimento de crianças. Exclusivo da Disney, as três temporadas agora estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

A temporada 3 de Aprendendo com Disney Junior chega ao Disney+ em 13 de junho.

Puppy Dog Pals (temporada 5)

Puppy dog pals
A temporada 5 de Puppy Dog Pals chega ao Disney+ em 13 de junho (Reprodução/Internet)

Puppy Dog Pals é uma série de animação americana computadorizada criado por Harland Williams. Ela conta a história de Bingo e Rolly, dois irmãos filhotes de pug que se divertem viajando pelo bairro e pelo mundo quando o dono, Bob, sai de casa. Eles também têm uma irmã gatinha chamada Hissy e um cachorro robô chamado ARF (Auto-Doggy Robotic Friend).

A temporada 5 de Puppy Dog Pals chega ao Disney+ em 13 de junho.

Anos Incríveis (parte 2 da temporada 1)

Anos incríveis
A parte 2 da temporada 1 de Anos Incríveis chega ao Disney+ em 13 de junho (Reprodução/Internet)

No final dos anos 1960, Kevin Arnold, de 12 anos, mora com seus pais, sua irmã hippie e seu irmão mais velho em um típico subúrbio dos EUA. Lá, ele experimenta os primeiros desafios da vida ao crescer em meio às perturbações daquela época. A série, que durou de 1988 a 1993, conta com seis temporada e 116 episódios no total.

A parte 2 da temporada 1 de Anos Incríveis chega ao Disney+ em 13 de junho.

Lost Treasures of Rome (temporada 1)

Lost treasures of rome
A temporada 1 de Lost Treasures of Rome chega ao Disney+ em 13 de junho (Reprodução/Internet)

Lost Treasures of Rome segue equipes internacionais de arqueólogos na linha de frente, enquanto embarcam em uma temporada de escavações para desvendar os segredos da vida no Império Romano. Rastejando sob Pompeia, dessenterrando um enorme coliseu perdido e puxando um aríete de 2 mil anos de idade das profundezas do oceano, eles correm para desvendar os segredos desta antiga civilização.

A temporada 1 de Lost Treasures of Rome chega ao Disney+ em 13 de junho.

Molang (temporada 1)

Molang
A temporada 1 de Molang chega ao Disney+ em 13 de junho (Reprodução/Internet)

Molang é um personagem fictício nascido em 2010 no blog pessoal de sua criadora Hye-ji Yoon. Ele é um coelho redondo, curioso e que tem a alegria de viver. E como estréia de um adesivo e emoticon, teve um grande sucesso diretamente com mais de 160.000 downloads na Coreia e 300.000 na China. Em 2013, é assumido pelas produtoras Millimages, HIT Entertainment e Disney Junior para ser interpretado em séries animadas em torno dos conceitos de felicidade e otimismo.

A temporada 1 de Molang chega ao Disney+ em 13 de junho.

High School Musical: O Musical: A Série (temporada 3)

High school musical: o musical: a série
High School Musical: O Musical: A Série chega ao Disney+ em 15 de junho (Reprodução/Internet)

Em High School Musical: O Musical: A Série, um grupo de estudantes do colégio East High trabalha em conjunto para preparar e encenar uma produção teatral de High School Musical com a ajuda de Miss Jenn, a professora de teatro que participou do filme original como figurante. Com o passar dos dias, eles percebem que o drama não existe apenas no palco, mas também nos bastidores dele. Depois de um término de namoro complicado, Ricky Bowen (Joshua Bassett) decide se inscrever para participar da peça na tentativa de reconquistar Nini (Olivia Rodrigo), uma entusiasta de teatro musical. Mas conseguir a ex-namorada de volta não será tão fácil assim.

High School Musical: O Musical: A Série chega ao Disney+ em 15 de junho.

Os Vizinhos Green (temporada 3)

Os vizinhos green
A temporada 3 de Os Vizinhos Green chega ao Disney+ em 20 de junho (Reprodução/Internet)

Depois de perder sua fazenda, Bill Green e seus dois filhos, Cricket e Tilly, se mudam para a casa da vovó Alice, que mora na cidade grande. Travesso e bastante curioso, Cricket está determinado a fazer novos amigos e aproveitar ao máximo sua vida longe do campo. O garoto acaba, então, embarcando em jornadas épicas ao lado dos vizinhos e da irmã mais velha.

A temporada 3 de Os Vizinhos Green chega ao Disney+ em 20 de junho.

Yukon: Plantão Veterinário (temporada 10)

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês
A temporada 10 de Yukon: Plantão Veterinário chega ao Disney+ em 20 de junho (Reprodução/Internet)

A Dra. Michelle Oakley é veterinária em um dos ambientes mais hostis da Terra, o norte do Canadá. Ela assume as tarefas mais extremas, além de administrar uma clínica de animais em sua casa. O reality show foi exibido, originalmente, pelo National Geographic)

A temporada 10 de Yukon: Plantão Veterinário chega ao Disney+ em 20 de junho.

Colossal Machines (temporada 1)

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês
A temporada 1 de Colossal Machines chega ao Disney+ em 20 de junho (Reprodução/Internet)

Em Colossal Machines, fazemos uma viagem fascinante ao funcionamento interno das máquinas mais gigantescas do mundo para explorar a tecnologia de ponta e os extremos de engenharia por trás de seu tamanho gigantesco.

A temporada 1 de Colossal Machines chega ao Disney+ em 20 de junho.

Esquadrilha Parafuso (temporada 1)

Esquadrilha parafuso
A temporada 1 de Esquadrilha Parafuso chega ao Disney+ em 20 de junho (Reprodução/Internet)

Esquadrilha Parafuso foi um desenho animado spin-off de Mogli – O Menino Lobo da década de 1990 criado por Jymn Magon e Mark Zaslove e produzido pela Disney Television Animation. A série se desenvolve na Cidade-Estado de Cabo Suzette (Cape Suzette, no original, trocadilho com o nome da sobremesa Crêpe Suzette).

Toda a história se desenvolve no urso piloto Balu, que passa a ser empregado de empresária Rebecca Cunningham, quando essa compra a empresa dona do avião Marreco (Sea Duck, no original) e a renomeia para “Me Chame para Voar” (Higher For Hire). Um pequeno e ambicioso garoto (urso) chamado Kiko Chutanuvens conhece Balu e começa a seguí-lo nas entregas, sendo adotado. Ambos passam a ser piloto e co-piloto de entregas da empresa, pilotando um Conwing L-16 modificado.

A temporada 1 de Esquadrilha Parafuso chega ao Disney+ em 20 de junho.

Critter Fixers – Hospital Veterinário (temporada 1)

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês
A temporada 1 de Critter Fixers – Hospital Veterinário chega ao Disney+ em 20 de junho (Reprodução/Internet)

O documentário Critter Fixers – Hospital Veterinário conta a história dos veterinários Hodges e Ferguson, que vivem ocupados administrando um hospital cheio de pacientes e cuidando de seus clientes em toda a zona rural da Geórgia.

A temporada 1 de Critter Fixers – Hospital Veterinário chega ao Disney+ em 20 de junho.

PJ Masks (temporada 5)

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês
A temporada 5 de PJ Masks chega ao Disney+ em 27 de junho (Reprodução/Internet)

À meia-noite, os Pyjamasques vestem suas roupas de super-heróis para viver aventuras incríveis. Yoyo quica como uma bola de borracha, Gluglu corre pelos muros sem nunca se machucar e Bibou voa pelo céu.

A temporada 5 de PJ Masks chega ao Disney+ em 27 de junho.

O Império dos Leões (temporada 1)

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês
A temporada 1 de Império dos Leões chega ao Disney+ em 27 de junho (Reprodução/Internet)

No Parque Nacional Ruaha, na Tanzânia, território é tudo. É a estação da seca e milhares de animais aglomeram-se na última fonte de água, conhecida como Glade, território de um grupo de leões especial. O documentário, que estreou em 2017, é dedicado em mostrar a vida desses animais na selva.

A temporada 1 de Império dos Leões chega ao Disney+ em 27 de junho.

Grown-ish (temporada 1)

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês
A temporada 1 de Grown-ish chega ao Disney+ em 27 de junho (Reprodução/Internet)

Grown-ish é uma série de TV de Kenya Barris e Larry Wilmore com Yara Shahidi (Zoey Johnson), Trevor Jackson (V) (Aaron). Nela, a filha mais velha de Dre Johnson (Anthony Anderson) cresceu e está prestes a conquistar sua tão sonhada emancipação. Prestes a ingressar na faculdade, Zoey (Yara Shahidi) começa sua jornada rumo à vida adulta, mas ela não demora a perceber que a vida fora do ninho é mais difícil do que pensara.

A temporada 1 de Grown-ish chega ao Disney+ em 27 de junho.

Black-ish (temporadas 1 a 5)

Lançamentos do disney+ em julho de 2022 tem homem-aranha, black-ish e mais. Entre as principais produções que chegam à plataforma da disney em julho está zombies 3, homem-aranha 1 e 2, além do clássico anos incríveis. Confira todos os lançamentos do mês
As temporadas de 1 a 5 de Black-Ish chegam ao Disney+ em 27 de junho (Reprodução/Internet)

Black-ish é uma sitcom norte-americana que acompanha uma família negra de classe média alta. O patriarca da família, Andre ‘Dre’ Johnson (Anthony Anderson), está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e sua esposa, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross) estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro lindos filhos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade?

As temporadas de 1 a 5 de Black-Ish chegam ao Disney+ em 27 de junho.

Veja também:

Confira também os lançamentos do Amazon Prime Video em julho de 2022. Entre as produções que desembarcam na plataforma estão A Lista Terminal, Garotas de Papel e Memórias de Um Amor.

Fonte: AdoroCinema.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados