Screenshot 2011 12 30 01 23 33

Liberadas novas ROMs para o Samsung Galaxy S (Android 4.0.3)

Avatar of andré ayres martinez
Os participantes do site XDA-Developers são mesmo impressionantes. Acabamos de saber que, à despeito de a Samsung ter negado na semana passada atualização 4.0 ICS do sistema Android para o Galaxy S, desenvolvedores indepentendes do XDA já correram atrás deste prejuízo e apresentaram ROMs customizadas para os modelos GT-i9000 e GT-i9000B (Galaxy S Brasileiro).

Liberadas novas roms para o samsung galaxy s (android 4. 0. 3). Os participantes do site xda-developers são mesmo impressionantes. Acabamos de saber que, à despeito de a samsung ter negado na semana passada atualização 4. 0 ics do sistema android para o galaxy s, desenvolvedores indepentendes do xda já correram atrás deste prejuízo e apresentaram roms customizadas para os modelos gt-i9000 e gt-i9000b (galaxy s brasileiro).Liberadas novas roms para o samsung galaxy s (android 4. 0. 3). Os participantes do site xda-developers são mesmo impressionantes. Acabamos de saber que, à despeito de a samsung ter negado na semana passada atualização 4. 0 ics do sistema android para o galaxy s, desenvolvedores indepentendes do xda já correram atrás deste prejuízo e apresentaram roms customizadas para os modelos gt-i9000 e gt-i9000b (galaxy s brasileiro).

Os participantes do site XDA-Developers são mesmo impressionantes. Acabamos de saber que, à despeito de a Samsung ter negado na semana passada atualização 4.0 ICS do sistema Android para o Galaxy S, desenvolvedores indepentendes do XDA já correram atrás deste prejuízo e apresentaram ROMs customizadas para os modelos GT-i9000 e GT-i9000B (Galaxy S Brasileiro). Veja abaixo:

Aparentemente, está tudo funcionando (menos a tv digital existente apenas no modelo Brasileiro). Como sempre, recomendamos a instalação apenas para usuários experientes. O processo está bem explicado na própria página das ROMs.

Para seguir para o tutorial e links para download, clique aqui: Onecosmic’s ICS Port Android 4.0.3 RC2.11 (GT-9000 e GT-9000B).

 

 

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados