Conecte-se conosco
Mario Kart 8 Deluxe chega na semana que vem e recebe boas críticas da imprensa

Games

Mario Kart 8 Deluxe chega na semana que vem e recebe boas críticas da imprensa

Comprar ou não comprar o Mario Kart 8 Deluxe na semana que vem? Tire as suas dúvidas!

NintendoSwitch MarioKart8Deluxe Presentation2017 scrn19 bmp jpgcopy - Mario Kart 8 Deluxe chega na semana que vem e recebe boas críticas da imprensa

Tem dúvidas sobre Mario Kart 8 Deluxe? Agora não mais!

Com quantos jogos se faz um videogame de sucesso? Para o Nintendo Switch, The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild, já foi mais do que o suficiente. Com mais cópias vendidas do que consoles, este foi o jogo da Big N melhor avaliado de todos os tempos com apenas notas 10.

Nesta sexta-feira (20), os veículos internacionais começaram a publicar as suas resenhas de Mario Kart 8 Deluxe, para o Switch, que chega na próxima semana, no dia 28. O jogo é um repeteco da versão para Nintendo Wii U, contando com todas as DLC, novos personagens e um modo de batalha repaginado.

Como a imprensa internacional avalia Mario Kart 8 Deluxe

As melhores avaliações são do Games Radar, Games Reactor UK e USGamer. A “pior” 85/100 vem do Nintendo World Report.

O NWR, por exemplo frisa que “esse é o melhor Mario Kart já feito”, mas que o deja vu da versão de 2014 é muito forte e mesmo que “novos personagens sejam um alívio” é uma pena que o modo single seja tão decepcionante já que “todos os personagens já estão desbloqueados de cara”.

Para o GamesReactor UK, Mario Kart 8 dELUXE “toma vantagem do design único do Switch, nós adoramos jogar o modo de duas pessoas com os Joy-Con, quase tanto quanto nós nos divertimos jogando localmente numa tela grande”.

Já o IGN, que para Nintendo Wii U deu uma nota 9 de 10, aumentou o placar na versão do Nintendo Switch com um 9.3/10. Para o autor José Otero, Mario Kart 8 Deluxeé tão incrível em 2017 como foi em 2014“.

De maneira esmagadora, os reviews são positivos e de fato esse Mario Kart é o melhor jogo de corrida do Mario que a Nintendo já fez. Alguns pontos negativos são precisos ressaltar, como a similaridade com a versão do Wii U e a falta de novidades para o jogador único. Mesmo assim, o jogo que chega no dia 28 de abril continua sendo um clássico que vai continuar mantendo o Nintendo Switch em alta.

Agora, que venha Splatoon 2!

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir