Conecte-se conosco
Mario Kart 8 Deluxe é lançado para Nintendo Switch

Games

Mario Kart 8 Deluxe é lançado para Nintendo Switch

É melhor comprar a versão física ou digital? O que tem de novo no jogo? Vale a pena? Tire as suas dúvidas sobre o novo Mario Kart para o Switch

mario kart 8 deluxe   nintendo switch 19 - Mario Kart 8 Deluxe é lançado para Nintendo Switch

3, 2, 1… Mario Kart 8 Deluxe!

Mario Kart 8 Deluxe acaba de ser lançado para o Nintendo Switch. O primeiro jogo da franquia Mario para o novo console da Nintendo traz a estreia do videogame ao modo online.

Enquanto os jogadores esperaram um mês e meio entre o lançamento de Legend Of Zelda: Breath Of The Wild e Mario Kart 8 Deluxe, o console recebe o seu segundo jogo de peso desde que o Nintendo Switch foi lançado.

Mario Kart 8 foi apresentado ainda em janeiro, no anúncio oficial do Switch e agora pode ser encontrado na Nintendo eShop ou em lojas de varejo online no Brasil. O jogo nada mais é do que um aperfeiçoamento da versão de Wii U, lançado em 2014. Com 48 pistas e 42 personagens, o game promete diversão por horas a fio.

Na semana passada, o Showmetech publicou que Mario Kart 8 Deluxe recebeu boas críticas da imprensa internacional e embora falte conteúdo dedicado àqueles que gostam de jogar sozinho contra o CPU, o novo modo batalha e o modo online prometem compensar o deja vu do jogo.

Antes de comprar Mario Kart, você precisa saber disso!

Recentemente, o canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo mostrando as diferenças entre a versão física e a versão digital. O veredito é: escolha a versão digital, pois carrega mais rápido o game e tem um tempo de resposta menor para as coisas acontecerem. No Brasil, que os jogos de Switch passam da casa dos R$300, a eShop é uma boa opção para quem tem cartão internacional.

Surpreendentemente, a Americanas está vendendo o Mario Kart 8 Deluxe por R$249. Se você é daqueles jogadores que não consegue não ter o jogo físico, essa é uma excelente oportunidade.

Outro ponto importante é a bateria. Mario Kart aguenta em média três horas no modo portátil, assim como Zelda.

Você pode ler mais novidades sobre o jogo aqui.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir