Peter e miles em marvel's spider-man 2 no trailer de revelação

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 2023

Avatar de tiago rodrigues
Marvel’s Spider-Man 2 é a continuação dos outros dois jogos lançados pela Insomniac e deve ser lançado no outono dos Estados Unidos

Hoje (15) a PlayStation divulgou uma matéria em seu blog oficial com alguns destaques para 2023. O principal deles é o Marvel’s Spider-Man 2 que finalmente ganhou uma janela de lançamento, entre 21 de setembro a 21 de dezembro de 2023, no outono americano.

Marvel’s Spider-Man

Mary jane, miles morales e spider-man em marvel's spider-man
Mary Jane, Miles Morales e o Miranha em Marvel’s Spider-Man (Imagem: Insomniac Games)

Em 2018 foi lançado o primeiro jogo do “teioso” dentro da marca PlayStation. O game foi um sucesso e é um dos melhores do herói. Tem uma história original de alta qualidade e é muito prazeroso andar por Nova Iorque.

Em 2020, tivemos o spin-off Miles Morales, trazendo uma aventura solo desse que carrega o nome do game. Trouxe novidades muito bem-vindas à franquia e manteve a qualidade da história.

O que é Marvel’s Spider-Man 2?

Trailer de revelação de Spider-Man 2

Marvel’s Spider-Man 2 foi anunciado oficialmente ano passado durante o PlayStation Showcase 2021 com um trailer. Desenvolvido pela Insomniac Games, o novo jogo segue os eventos do que vimos em Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

No trailer, vemos os dois miranhas lutando com alguns bandidos enquanto ouvimos uma narração que, de acordo com rumores, é de ninguém menos que Kraven, o Caçador. Para fechar com chave de ouro, o trailer encerra com a cara de Venom.

Novo jogo será exclusivo do PS5. Isso é bom ou ruim?

Venom em marvel' spider-man 2
Venom em Marvel’ Spider-Man 2 (Imagem: Insomniac Games)

Sim, isso já tinha sido falado anteriormente, mas foi enfatizado de novo agora. A continuação do game do “teioso” não chegará ao PlayStation 4. O lado ruim é que muita gente, assim como esse que escreve, terá que enfim migrar para o PlayStation 5.

O lado bom é que o novo console é superior em tudo, dando esperança que o novo jogo tenha melhorias significativas em todos os aspectos, e consiga ser mais criativo no combate, web swinging e também na parte gráfica.

Usando o Miles Morales como exemplo, foi um ótimo game, mas que ainda carrega certos fardos do anterior. Aprimorou o combate com novas habilidades e comandos, mas só não se tornou enjoativo por ser um game menor.

Sendo exclusivo do PS5, espero que a dinâmica dos dois miranhas em um único game eleve a experiência a outro nível e não seja mais um jogo da franquia.

E aí, o que achou da notícia? Já tem um PlayStation 5 ou assim como eu, ficou tentado a comprar um depois dessa novidade? Além disso, o Super Nintendo World, parque temático da Nintendo ganhou data de abertura nos EUA.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados