Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!

Os melhores apps e jogos para Oculus Quest 2

Avatar of carlos alberto jr
Seja explorando museus, participando de filmes interativos ou lutando contra zumbis, confira nossa lista dos melhores apps e jogos para Oculus Quest 2!

Experiências em Realidade Virtual (VR) ainda são destinadas a poucos, assim como ter um Oculus Quest 2, por exemplo, é restrito aos entusiastas com tecnologia que podem pagar por um gaget de luxo. Entretanto é inegável que experiências em VR abre um leque de possibilidades para que artistas e público dialogam com novas formar de consumir produtos audiovisuais. Para conhecer algumas delas, confira nesta lista os melhores apps e jogos para Oculus Quest 2.

Dear Angelica

Experiências interativas em VR vão bem além de apps e jogos para Oculus Quest 2. O cinema está começando a entender e explorar mais os recursos na forma de envolver mais suas histórias com o expectador e Dear Angelica é um dos melhores exemplos.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Curta usa do VR para explorar o tema do luto (Imagem: Reprodução)

O curta animado criado pelo Oculus Story Studio com a ferramenta de desenho Quill, envolve uma garota que lembra da falecida mãe, uma antiga estrela do cinema, ao assistir seus filmes. O espectador então mergulha nas memórias da jovem com a ajuda do gadget. É uma experiência sensorial rica, que cresce se você for um amante da sétima arte, mas que não se faz necessário, uma vez que é uma forma — saudável — de viver ou conviver com o luto.

Discovery VR

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
O Discovery te fará viajar por diversos lugares e paisagens sem sair de casa (Imagem: Reprodução)

Talvez uma das experiências iniciais mais recomendadas para um dono novo de Oculus Quest 2 é o Discovery VR. Com ele, é possível visitar casas, mergulhar com tubarões, descer um cânion de rapel, ou até mesmo se aventurar em um satélite espacial. O conteúdo é provido pelo Discovery Channel, que traz uma grande quantidade de conteúdos variados para todas as idades.

King Tut’s Tomb VR

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
King Tut VR permitirá você viajar no tempo e espaço ao mesmo tempo (Imagem: Reprodução)

Outro app que concilia educação e exploração sem sair de casa é o King Tut’s Tomb VR. Ele oferece um passeio virtual pela tumba do rei Tutancâmon, faraó da 18ª Dinastia e um dos mais famosos, tanto por sua magnífica máscara mortuária de dez quilos de ouro, quanto pelo fato da tumba ter permanecido intacta até sua descoberta, em 1922.

Seeker VR

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Quem nunca quis voar numa vassoura mágica? Com Seeker VR agora isso é possível (Imagem: Reprodução)

Você já fantasiou sobre andar de vassoura por Hogwarts ou jogar uma partida de quadribol, com Seeker VR agora é possível. Nesse jogo não oficial da franquia Harry Potter existe uma grande sensação de liberdade. Enquanto o jogador não compete partidas de quadribol, ele pode simples voar por Hogwarts e até mesmo deixar o campus, indo para as florestas ao redor da escola de magia. É uma experiência, literalmente, mágica, seja para fãs ou não da franquia.

Resident Evil 4 VR

Vencedor do prêmio de Melhor jogo de VR/AR no The Game Awards 2021, o remake de Resident Evil 4 VR é absolutamente obrigatório para os fãs de VR e de terror. Os jogadores assumem o papel do agente especial Leon S. Kennedy em uma missão para resgatar a filha do presidente dos EUA, que foi sequestrada por um culto. Se você está em busca dos melhores apps e jogos para Oculus Quest 2, Resident Evil 4 VR deverá ser uma de sua primeiras opções.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Lute contra zumbis e monstros nesse remake premiado (Imagem: Reprodução)

Explorar o mundo de Resident Evil, enfrentar inimigos desafiadores e descobrir segredos atingem um novo nível neste remake de RV, enquanto os jogadores têm a chance de reviver um dos títulos mais marcantes do horror de sobrevivência. A versão VR deste jogo apresenta ambientes imersivos, gráficos impressionantes e novas interações com o personagem, que é, claro, adaptado para ser inteiramente em primeira pessoa.

The Climb 2

Outro grande lançamento em 2021 foi The Climb 2. A tão esperada sequência é uma carta de amor à escalada e permite aos jogadores explorar um novo conjunto de mapas emocionantes com vistas incríveis.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Em The Climb 2 você poderá fazer incríveis escaladas sem sair de casa (Imagem: Reprodução)

No jogo, os players podem explorar cavernas, escalar os arranha-céus da cidade e encontrar atalhos para o cume. Juntamente com a possibilidade de competir com amigos e chegar ao topo da classificação, The Climb 2 permite que você sinta a tensão de escalar sem cordas e alcançar novas alturas em cada mapa. Ele está nas principais listas de melhores jogos para Oculus Quest 2 de 2021.

Jurassic World Aftermath 1 e 2

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Jurassic World Aftermath propõe uma aventura incrível e perigosa ao fugir de uma ilha repleta de dinossauros (Imagem: Reprodução)

Quem nunca teve a curiosidade de visitar um parque dos dinossauros depois de ver algum filme da franquia Jurrasic? Bom, em Jurassic World Aftermath você pode fazer essa visita, mas sem correr os riscos que os personagens passam nos filmes, quer dizer, mais ou menos. Afinal, nos jogos você deve espacar da uma ilha repleta de dinossauros, explorando os cenários de maneira cautelosa em busca de saídas. A dica vai para os dois jogos, uma vez que eles são complementares, tanto na narrativa quanto na experiência.

Moss

Moss é um jogo de plataforma em que você guia uma pequena rata por uma aventura que mistura combate e puzzles. Em vez de colocá-lo no jogo em primeira pessoa, como a maioria das experiências de RV, você joga em terceira pessoa, observando os níveis lindamente renderizados como se fossem dioramas em miniatura. O único problema real com este jogo é que a campanha não é muito longa.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Moss é um jogo de plataforma que une a técnica de games clássicos com o VR (Imagem: Reprodução)

É interessante ver uma aventura mais tradicional em videogames, que incorpora as características dos melhores videogames (personagens atraentes, paisagens sugestivas, bom combate e exploração) magistralmente adaptadas às possibilidades da RV. Moss é, sem dúvidas, um dos melhores jogos para Oculus Quest 2.

Star Wars: Squadrons VR

Com uma visão em primeira pessoa de seu X-Wing ou TIE Fighter, Star Wars Squadrons VR é a melhor e mais recente maneira de experimentar o combate espacial em VR. Se podemos considerá-lo um bom jogo em sua versão tradicional (jogada na TV), na realidade virtual ele se torna uma pedida obrigatória para amantes de naves espaciais.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Se sinta um piloto no universo Star Wars em aventuras espaciais dentro do cockpit de naves da franquia (Imagem: Reprodução)

A imersão que o pessoal da Motive Studios conseguiu incutir no cockpit das naves é incrível. Claro que, por se tratar de um jogo de naves espaciais onde podemos fazer loopings, voar em todas as direções e girar de várias formas, o enjoo e a cinetose são sempre um risco. Entretanto, o cockpit é sólido o suficiente para diminuir esse mal estar no jogador menos sensível.

Nas bases, fora das naves, o jogo não é tão primoroso assim na realidade virtual. Possui imagens embaçadas demais e algumas interações um pouco travadas. Entretanto, na parte que realmente importa, temos uma imersão e qualidade de controles excepecional.

A Township Tale

A Township Tale é um RPG VR de mundo aberto no qual os jogadores podem se juntar a amigos para explorar um mundo cheio de minas, santuários e segredos. É um jogo ideal para aqueles que já jogaram RPG de mesa e agora, graças à tecnologia, podem ter uma experiência que vai além da imaginação.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
A Township Tale é um clássico RPG bem feito que se aproveita do VR para garantir muita imersão ao jogador (Imagem: Reprodução)

Os jogadores podem reivindicar diferentes funções na cidade, como guerreiros, ferreiros ou artesãos. Cada função tem suas vantagens e desempenha um papel importante em como os jogadores sobem de nível à medida que exploram cavernas, saqueiam tesouros e derrotam monstros.

Traveling While Black

Experiências em VR são abrem um leque de possibilidades que outras mídias não são possíveis e em Traveling While Black esse proposta é posta em prova. O diretor dessa experiência interativa que funde vídeos cinemáticos em 360º com o VR, Roger Ross Williams, propõe que o jogador embarque numa viagem aos Estados Unidos nos anos 50 e 60, durante o auge da segregação racial.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Traveling While Black é uma dura experiência que usa do VR para mostrar os males do racismo (Imagem: Reprodução)

Passeando por lugares reais, devemos nos guiar pelos green books – conhecido como um guia de viagem para vafro-americanos, o livro indicava caminhos, estabelecimentos e locais “seguros” para pessoas negras – a proposta da experiência é explorar os horrores e medo que afro-americanos sentiam no dia-a-dia simplesmente por terem nascido negras. Não trata-se de uma experiência fácil, muito menos agradável, mas necessária, sobretudo para pessoas não negras.

Keep Talking and Nobody Explodes

Party games também são ótimas pedidas para VR e Keep Talking and Nobody Explodes é certamente uma das mais divertidas. Em tradução livre, o nome do jogo é: Continue Falando e Ninguém Explode e essa premissa simples é que faz do jogo ser tão divertido.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Keep Talking and Nobody Explodes é um party game ideal para jogar com amigos (Imagem: Reprodução)

Ele funciona assim: um jogador está preso em uma sala com uma bomba-relógio que ele deve desarmar. Os outros jogadores são os “especialistas” que devem dar as instruções para desarmar a bomba, decifrando as informações do manual de eliminação de bombas.

Mas há um porém: os especialistas não conseguem ver a bomba, então todos têm que falar sobre ela – rápido! As rodadas são rápidas, tensas, ocasionalmente bobas e quase sempre altas. Todos têm um papel a cumprir, seja desarmar a bomba ou decifrar informações do manual. Habilidades de comunicação e resolução de quebra-cabeças – e talvez algumas amizades – são colocadas à prova enquanto os jogadores tentam desarmar bombas enquanto se comunicam de forma rápida, clara e eficaz.

Dash Dash World

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Dash Dash World é uma espécie de Mario Kart em VR. Precisa dizer mais? (Imagem: Reprodução)

Ainda com party games, Dash Dash World é uma espécie de Mario Kart en VR. Com uma ampla variedade de pistas coloridas e modos de jogo, armas que você pode pegar e usar contra seus oponentes e uma jogabilidade rápida e responsiva. Não tem o mesmo charme ou estilo de arte forte de Mario Kart, mas é a coisa mais próxima que você encontrará na Quest.

Superhot VR

Desde os dias de Max Payne – que foi o primeiro jogo a apresentar bullet time, a ação em câmera super lenta no estilo Matrix – vários outros designers de jogos tentaram criar um prazer no jogo incluindo a mecânica em seu jogo de alguma forma. Mas muitas vezes esses jogos pareciam apenas um acréscimo clichê desnecessário e sem imaginação.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Mate inimigos da maneira mais estilosa possível em Superhot VR (Imagem: Reprodução)

Superhot VR, no entanto, dá uma nova vida ao bullet time, dando um novo toque a ele. O tempo está essencialmente parado até você começar a se mover, então tudo acelera e as ameaças tornam-se em tempo real, o que contribui para uma abordagem emocionante em um estilo de jogo clássico. O jogo padrão já é bastante elogiado por propor uma experiência divertida e descompromissada, mas que ganha mais força em VR.

Resist

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Em Resist você encara uma imersiva aventura contra um regime totalitário (Imagem: Reprodução)

Um futuro distópico. Um regime autoritário. Um conto de violência, intrigas e esperança. Balance por imponentes arranha-céus e lute contra inimigos mortais para libertar sua cidade do mal que a consome. Você vai se curvar às forças da opressão? Ou você terá forças para Resistir? Resist é um RPG de ação para um jogador com um sistema de balanço cinético, combate intenso e uma história totalmente imersiva.

Lucky’s Tale

Você já imaginou um jogo de plataforma ao estilo Mario e Sonic em VR? Bom, enquanto Sega e Nintendo nem cogitam expandir os horizontes de seus respectivos mascotes, Lucky’s Tale é uma das melhores aventuras de plataformas para quem possui um Oculus Quest 2!

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Lucky’s Tale oferece uma clássica experiência de plataforma misturada com VR (Imagem: Reprodução)

Lucky’s Tale é um jogo de plataforma em terceira pessoa com uma perspectiva isométrica. Você controla Lucky usando os bastões nos controladores Oculus Touch, pulando lacunas e derrubando oponentes com um ataque giratório.

Trover Saves the Universe

Desenvolvido por Squanch Games, Trover Saves the Universe é um dos títulos mais divertidos disponíveis para VR. Se você é fã de Rick and Morty, saiba que esse jogo foi desenvolvido por Justin Roiland, um dos co-criadores da série da Adult Swim.

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Trover Saves the Universe é uma aventura espacial vinda da mente criativa de um dos criadores de Rick and Morty. Precisa dizer mais? (Imagem: Reprodução)

A premissa também é adequadamente perturbada. Você é membro de uma raça alienígena que apenas se senta em cadeiras móveis — tipo os humanos em Wall-E, sabe? –, o que é uma coincidência útil para a RV. Você assume o controle de Trover, o corpo do (outro) alienígena, em uma missão para frustrar os planos do vilão Glorkon, que roubou seus cães de estimação. Sim, é uma bagunça, mas acredite, é proposital e você vai se divertir muito.

Vader Immortal: A Star Wars VR Series

Nessa lista já citamos a experiência que é pilotar uma nave do universo Star Wars. Mas que tal ficar frente a frente com o maior vilão da franquia? Essa é a proposta de Vader Immortal: A Star Wars VR Series. No jogo, controlamos um contrabandista intergaláctico que acaba sendo pego por Darth Vader na região de Mustafar.

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Fique frente a frente com o maior vilão da saga Star Wars nessa aventura cinematográfica (Imagem: Reprodução)

A história é dividida em capítulos. No Episódio I, uma grande introdução, às mecânicas, a seu companheiro Z0-E3 e à fortaleza de Vader. No Episódio II, há mais lutas, inimigos e o domínio da Força, gerando uma espécie de tutorial para que, no Episódio III, aconteça o seu grand finale. Contudo, tudo isso não dura mais de 3-4 horas. Dá para zerar em um dia fácil. O título é recomendado fortemente para quem é fã da saga e quer viver essa “experiência cinematográfica” numa galáxia muito, muito distante.

The Walking Dead: Saints & Sinners

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
Jogo te põe no apocalipse zumbi que conhecemos na série de TV (Imagem: Reprodução)

The Walking Dead: Saints & Sinners é um jogo em primeira pessoa inspirado na série de mesmo nome que traz história original e um personagem inédito, criado pelo jogador. O game funciona apenas em visores de VR e não pode ser jogado sem o acessório.

A proposta do jogo é levar a ação da fuga dos zumbis que acompanhamos na série e nos quadrinhos, mas em VR, ou seja, uma aventura destinada para quem busca fortes emoções e não recomendado para quem não gosta de terror.

Youtube VR

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
Com YouTube VR você pode ter novas experiências assistindo vídeos na plataforma (Imagem: Divulgação)

Desenvolvido também pelo Google, o YouTube dispensa apresentações, afinal, você já sabe o que o ele faz. O seu add-on VR para Oculus Quest 2 leva a experiência ao introduzir a reprodução VR.

Assim, o app permite que você navegue por sua lista de vídeos, favoritos, comentários e recomendações em uma visualização de 360º. A melhor parte é que você pode ver vídeos “tradicionais” na área quadrada, mas os vídeos múltiplos direcionais reagem ao movimento e orientação de sua cabeça. Portanto, esses vídeos imersivos adicionam outra dimensão quando você os está vendo.

Você usa o mesmo aplicativo do YouTube, mas a instalação do YouTube VR permite alternar para o modo “assistir em RV”, para aproveitar a visualização cinematográfica de seus vídeos favoritos do YouTube. Ele foi projetado para funcionar com todos os principais óculos de realidade virtual compatíveis com gaget.

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
Famosa franquia de terror agora te assusta também em VR (Imagem: Reprodução)

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted é a versão em VR do famoso jogo de terror com robôs assassinos. O título leva a tensão da franquia para o Oculus te transporta para um ambiente de muito suspense e horror.

Ideal para aqueles que buscam uma experiência imersiva, entretanto, vale lembrar que essa mesma experiência traz o terror clássico da série, o que não pode surpreender tanto os que já jogaram outros títulos da franquia.

Virtual Desktop

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
Com o Virtual Desktop até ler um e-mail pode ser uma experiência incrível (Imagem: Reprodução)

Você provavelmente já viu realidades simuladas em obras de fantasia e ficção científica. O Virtual Desktop permite, guardadas as devidas proporções, que os usuários transmitam seu PC para o Oculus Quest 2, permitindo assim que ele o controle por meio dessa nova realidade.

A imersão está mais que apenas utilizar seu desktop por meio do gaget, visto que você pode jogar dentro dessa realidade, criando assim novas camadas. Além disso, todo ambiente ao redor do seu desktop pode ser alterado. Isso quer dizer que você pode estar editando fotos numa selva ou jogando enquanto está orbitando no espaço sideral.

Bigscreen Beta

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
O Bigscreen Beta te coloca para assistir filmes/séries e jogar em verdadeiros cinemas [virtuais] (Imagem: Divulgação)

O Bigscreen Beta coloca você e seus amigos em um cinema virtual e a área de trabalho do seu computador é projetada na tela grande. A partir daqui, você pode transmitir o que quiser online com amigos, bem como jogar seu computador e fazer tudo o que você pode imaginar.

Para além da “tela de cinema”, o app permite outras possibilidades de consumir conteúdos ou jogar online. Isso porque, você pode tanto ver um filme numa tela de tamanho IMAX, como jogar um jogo clássico numa tela pequena de 30 polegadas, no melhor estilo vintage. Para

Bter a melhor experiência possível, o app permite ajustes de altura, posição e curvatura perfeitas para conforto ergonômico. Além disso, a escolha ambientes no entorno da pela pode ser uma sala de cinema, no meio de uma floresta ou até mesmo dentro de sua casa.

Space Pirate Trainer DX

O space pirate trainer dx. O jogo
Jogo de arena aposta no VR como diferencial num FTS espacial (Imagem: Reprodução)

Extremamento popular entre os jogos “tradicionais”, os FPSs de arena têm um ótimo representante em VR, o Space Pirate Trainer DX. O jogo te transporte para uma aventura bastante como arcades clássicos, em que você luta contra é um pirata espacial que luta contra droides.

Um dos destaques do jogo é a versão VERSUS, seu modo multiplayer, que leva a experiência VR para, literalmente, outros níveis de imersão.

Onward

O space pirate trainer dx. O jogo
Onward é um FPS que te leva para as guerras modernas e foca no multiplayer (Imagem: Reprodução)

Ainda nos FPSs, Onward traz uma experiência de guerra para o Oculus Quest. Embora tenha sido lançado em 2016 em acesso antecipado, a versão completa do jogo saiu em 2020. Realizado pelo estúdio indie Downpour Interactive, o jogo conseguiu superar até mesmo seus fracos gráficos com uma experiência que te transporte para a adrenalina de uma guerra moderna.

Por se tratar de um jogo crossplayer, você terá mais oportunidades de jogar com um grupo de amigos, melhorando a experiência, visto que diferente de Space Pirate Trainer DX, citado acima, em Onward jogar em grupo é essencial para vencer as batalhas, tal como uma guerra.

Job Simulator

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
Jogo satiriza a banalidade do trabalho no dia a dia (Imagem: Reprodução)

O ano é 2050. Enquanto humanos permanecem espalhados pela Terra, a vasta maioria dos serviços agora são feitos por robôs especializados, permitindo que pessoas passem seu tempo se preocupando apenas com lazer. No entanto, por questões de preservação histórica, é importante que os humanos saibam como era a vida no início dos anos 2000, quando precisavam trabalhar para sobreviver.

Satirizando a banalidade do dia a dia, Job Simulator cumpre seu propósito. No simulador, podemos experimentar quatro emocionantes ambientes de trabalho do século XXI: escritório, cozinha, loja de conveniências e oficina mecânica. Em cada um deles, devemos cumprir tarefas para merecermos a atenção de nossos chefes e clientes. É possível fritar um bife, servir um picolé, trocar as rodas de um veículo e até jogar Flappy Bird no computador da firma. Exatamente como os anos 2000.

Beat Saber

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
Use um sabre cortante no ritmo da música! (Imagem: Reprodução)

Imagine uma improvável mistura entre a franquia Dance Dance Revolution e Star Wars; ou Guitar Hero com Tron; tudo isso acontece em VR no Beat Saber. O jogo de ritmo tem jogadores cortando sabres brilhantes ao som de uma música. Ele desafia os jogadores a acompanhar a melodia enquanto cortam blocos coloridos específicos de direções específicas e evitam obstáculos.

Se você quiser tocar um pouco de música, cortar alguns blocos e suar um pouco, Beat Saber é definitivamente um dos melhores jogos casuais de VR.

Echo VR

Echo vr — vr é um jogo multiplayer, em uma “gravidade zero” (sem gravitação) em que duas equipes de andróides espaciais lutam entre si na arena da ausência de peso, competindo pela posse do disco flutuante. O objetivo é pular o passeio pelo ringue de outro time que lembra o estilo quadribol ou futebol. É um conceito simples e muito bem executado, e a união de duas comunidades é um grande passo. Aposto que muitos jogadores do rift querem experimentá-lo na quest, se ainda não o fizeram. Liga entre efeitos de ficção científica e design visual no estilo de “tron” é combinado com a realidade virtual como plataforma e leva a momentos surpreendentes.
Uma partida futurística envolvendo androids e gravidade zero? Gostamos! (Imagem: Reprodução)

Outra aventura de arena que merece atenção aos donos de Oculus Quest é Echo VR. Embora simples, o jogo de ação, dividido em duas equipes de androids que lutam entre si, tem um grande diferencial: todo o embate entre as máquinas acontece em gravidade zero.

O objetivo é pular para o ringue do time adversário, num jogo que lembra a lógica do futebol americano. É um conceito simples e muito bem executado, e a união de duas comunidades é um grande passo. Junte esses elementos de esporte casual com efeitos de ficção científica e design visual ao “estilo Tron” e você terá um dos melhores jogos para Oculus Quest 2.

Blade & Sorcery

Os melhores apps e jogos para oculus quest 2
Jogo de aventura medieval que te dá tudo que um fã gosta: luta de espadas, golpes corpo a corpo e muita magia! (Imagem: Reprodução)

Blade & Sorcery é um sandbox medieval, com foco no combate físico com espadas. Essa mecânica de luta é muito realista, pois você pode atacar com movimentos praticamente criados por você. Desde a perfurar inimigos com a ponta da espada a rebater feitiços, a liberdade de movimento e de golpes é quase ilimitada!

Anne Frank House VR

Os 15 melhores apps e jogos para oculus quest 2!
Anne Frank House VR emerge o visitante virtual ao esconderijo de uma das mais conecidas vítimas do Holocausto (Imagem: Reprodução)

Por último, mas não menos importante temos Anne Frank House VR, uma experiência em que você pode fazer uma visita ao esconderijo de Anne Frank, vítima do Holocausto em VR. A imersão dará a chance de voltar no tempo para ver como seria para Anne Frank durante a ocupação nazista entre 1942 e 1944.

A tour dura cerca de 25 minutos, percorrendo todas as salas do Anexo Secreto, que ainda estão mobiliadas como estavam durante a guerra. Sem dúvidas essa experiência está entre os melhores apps para Oculus Quest 2.

Você tem um Oculus Quest 2? Conhecia todos esses jogos e apps? Sentiu falta de algum? Deixe sua sugestão e lista de melhores apps e jogos para Oculus Quest 2!

Veja também:

Se você se interessa por jogos em VR, o PlayStation VR2 merece sua atenção. Ainda mais agora que ele terá Horizon VR — Call of the Mountain, um jogo spin off da série Horizon Zero Dawn.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados