Está marcado para o dia 20 de junho o evento de lançamento dos novos óculos inteligentes que vão suceder o Ray-Ban Meta, modelo lançado em 2023, que faz sucesso até hoje. E Mark Zuckerberg, CEO da empresa, já divulgou em um reels quem será a próxima empresa parceira: a Oakley.
Segundo dados de um relatório da Bloomberg, os óculos são internamente chamados de “Supernova 2” e seriam baseados no modelo de óculos Sphaera da marca. Em vez de alojar as câmeras na lateral, o Supernova 2 deslocaria a câmera para o centro da armação. A ideia é atrair ciclistas e outros atletas de atividades ao ar livre, para tirarem proveito de gravações de vídeo, registro de fotos, fones de ouvido estéreo e funções do assistente de voz da Meta.

A reportagem não detalhou outros recursos potenciais, embora os óculos da Oakley supostamente tivessem características semelhantes aos atuais óculos Ray-Ban Meta.
E o reels publicado por Zuckerber também confirma a data do anúncio do novo modelo, marcada para o dia 20 de junho. Veja a nossa publicação com o vídeo:
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.