Minisséries do hbo max

10 minisséries do HBO Max para maratonar no fim de semana

Avatar of amanda almeida
Desde shows sobre guerra, viagem no tempo ou os altos e baixo da adolescencia, essas minisséries do HBO Max são ótimas para quem busca um programa rápido e instigante

Sabemos como hoje o vício de ver uma série do começo ao fim é o novo normal da dessa geração. Muitas vezes acompanhamos aquela amada série por 10, 11, 12 ou até mesmo 19 temporadas (fãs de Grey’s Anatomy, deem um oi!), mas as vezes tudo que queremos é ver aquela série curtinha, rápida e instigante. Então separamos aqui 10 minisséries do HBO Max que são ótimas para assistir em um fim de semana, todas com temas muito bons e que te prende do início ao fim! Vem com a gente!

Band Of Brother

Minisséries do HBO Max: Band Of Brother

Esta minissérie do HBO Max, conta a história da Easy Company, 506º Regimento da 101ª Divisão Aerotransportada, Exército dos EUA. Com base em entrevistas com sobreviventes da Easy Company, bem como em diários e cartas de soldados, esta série de 10 episódios narra as experiências desses jovens que conheceram uma bravura e o medo durante a Segunda Guerra Mundial. Baseado no livro escrito por Stephen Ambrose.

The Pacific

Minisséries do hbo max
Minisséries do HBO Max: The Pacific (Imagem: Reprodução/HBO)

Inspirada nos relatos de fuzileiros navais na Segunda Guerra Mundial, esta minissérie do HBO Max de 10 episódios segue as jornadas entrelaçadas de três fuzileiros navais dos EUA no Teatro do Pacífico — Pfcs. Robert Leckie e Eugene B. Sledge e Sgt. John Basilone — desde sua primeira batalha contra o Japão em Guadalcanal, pelas areias de Iwo Jima e o horror de Okinawa, até seu retorno triunfante após o VJ Day (vitória sobre o Japão). 

Mare of Eastown

Minisséries do hbo max
Minisséries do HBO Max: Mare of Easttown (Imagem: Reprodução/HBO)

Na minissérie do HBO Max de 10 episódios, Easttown é uma pequena cidade na Pensilvânia (EUA) onde quase nada acontece, exceto pelo desaparecimento da jovem Katie Bailey e o assassinato da mãe adolescente Erin McMenamin. Mare Sheehan, vivida pela Kate Winslet é a detetive da cidade. Sobrecarregada, afunda-se no trabalho de tentar solucionar os crimes enquanto a vida pessoal se deteriora. Mare não queria ajuda de ninguém, mas precisa aprender a colaborar com o jovem investigador Colin Zabel para restaurar a paz entre os moradores da cidade. 

Sharp Objects

Baseado no romance de estreia de mesmo nome da escritora Gillian Flynn a minissérie do HBO Max de oito episódios é estrelada por Amy Adams, como a repórter Camille Preaker, que retorna para sua pequena cidade natal para investigar crimes misteriosos e não resolvidos. Duas meninas estão desaparecidas, uma das quais foi encontrada morta e presumivelmente assassinada. 

Minisséries do hbo max
Minisséries do HBO Max: Sharp Objects (Imagem: Reprodução/Internet)

Enquanto procura por pistas, Camille se reúne com sua família distante — a mãe dominadora Adora, o padrasto Alan Crellin e a meia-irmã Amma — o que reacende memórias traumáticas de infância, incluindo a morte de sua irmã mais nova. Montando um quebra-cabeça psicológico de seu passado, Camille começa a se identificar um pouco demais com as jovens vítimas.

It’s a Sin

Minisséries do hbo max
Minisséries do HBO Max: I’ts a Sin (Imagem: Reprodução/HBO)

It’s a Sin é uma minissérie do HBO Max criada e escrita por Russell T Davies. O show de cinco episódios se passa entre os anos de 1981 a 1991 em Londres e retrata a vida de um grupo de jovens gays e seus amigos que viveram durante a crise de HIV/AIDS no Reino Unido, e precisam lidar com ainda mais preconceitos por serem quem são e terem um vírus associados a sua sexualidade.

The Night Of 

Minisséries do hbo max
Minisséries do HBO Max: The Nigth Of (Imagem: Reprodução/Internet)

Baseado na série da BBCCriminal Justice“, a produção de oito episódios é estrelada por John Turturro e Riz Ahmed em uma história sobre um complicado caso de assassinato ocorrido em Nova York com conotações culturais e políticas. Uma noite que começa inocentemente para o estudante universitário paquistanês-americano Nasir “Naz” Khan se torna horrível depois que ele conhece uma jovem misteriosa que aparece morta depois de uma festa regrada a bebidas e drogas. Sob custódia e aguardando sua acusação formal, Naz percebe que sua sobrevivência — ou talvez sua morte — não depende de seu advogado, John Stone, mas de um preso em Rikers Island.

Years and Years

Minisséries do HBO Max: Years and Years

Uma família britânica comum enfrenta as esperanças, ansiedades e alegrias de um futuro incerto nesta série limitada de seis episódios que começa em 2019 e impulsiona os personagens 15 anos à frente em um mundo instável. A minissérie do HBO Max começa quando os membros do clã Lyons convergem para o nascimento do mais novo membro da família, o bebê Lincoln, e uma celebridade aberta começa sua transformação em uma figura política cujas opiniões controversas dividirão a nação. Enquanto a Grã-Bretanha desse drama imaginário é abalada pelos avanços políticos, econômicos e tecnológicos, a família experimenta tudo o que se espera no futuro e tudo o que se teme.

Mosaic

Minisséries do hbo max
Minisséries do HBO Max: Mosaic (Imagem: Reprodução/Internet)

Explorando os fundamentos psicológicos do amor e do assassinato em uma pequena cidade, a minissérie do HBO Max de seis episódios “Mosaic” estrela Sharon Stone como a autora e ilustradora de livros infantis Olivia Lake. Por causa de sua popularidade na pequena cidade turística de Summit, Utah, ela atrai a atenção do aspirante a artista gráfico Joel Hurley, iniciando um mistério que também envolve o financista Michael O’Connor e o vigarista Eric Neill. Quando Olivia desaparece no dia de Ano Novo, o detetive Nate Henry e a irmã de Eric, Petra, devem desvendar o mistério.

We Are Who We Are

Minisséries do HBO Max: We Are Who We Are

A minissérie do HBO Max de oito episódios conta a história de dois jovens americanos que vivem em uma base militar dos EUA na Itália exploram amizade, primeiro amor, identidade e toda a alegria e angústia confusas de ser adolescente. Criada pelo diretor de Call Me By Your Name.

I May Destroy you

Minisséries do HBO Max: I May Destroy you

Essa minissérie do HBO Max, que rendeu um Emmy para Michaela Coel, acompanha a história de Arabella, que após ser agredida sexualmente em uma boate, tem sua vida mudada irreversivelmente e ela é forçada a reavaliar tudo, incluindo sua carreira, amigos e família.

Veja também:

Gostou dessa lista? Não deixe de conferir também os melhores filmes e séries do HBO Max

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados