Motorola anuncia chegada do Snap JBL Soundboost 2 no Brasil

httpss blueprint api production.s3.amazonaws.com uploads card image 490410 e2f926f4 b3a7 490a 9423 14e96aa4aa05
O Moto Snap JBL Soundboost 2 já está disponível no Brasil; saiba tudo sobre ele
Anúncio
Motorola anuncia chegada do Snap JBL Soundboost 2 no Brasil
Motorola anuncia chegada do Snap JBL Soundboost 2 no Brasil
Esta é a segunda geração do Snap da Motorola da caixa de som JBL

Desde o ano passado a Motorola vem apostando em uma via diferente de smartphones: os com modularidade. Ou seja, além de ter todas as especificações de um celular premium, ele pode ganhar upgrades com Moto Snaps, ou Moto Mods, como foi chamado no exterior.

Os Moto Z e Moto Z Play foram os primeiros smartphones a terem essa característica. Atualmente, com o lançamento do Moto Z2 Play no Brasil e com o Moto Z2 Force nos Estados Unidos, a empresa já conta com quatro celulares que são modulares. Será que a Moto vai fazer uma campanha de “pulem o 8” quando o Force chegar ao Brasil?

Para mostrar que continua apostando nessa pegada, a empresa anunciou a segunda geração da caixa de som JBL Soundboost no país. O acessório é uma atualização de um dos primeiro Moto Snaps lançados no ano passado. Mais fino e leve que o modelo anterior, a potência e duração de bateria seguem as mesmas.

Com 10 horas de bateria autônoma, o Soundboost da JBL promete fazer a verdadeira festa. Ele está disponível para compra no site da Motorola e nas redes de varejo do país, custando R$ 699 ou no pacote Moto Z2 Play + JBL 2 por R$ 2.199.

Moto Snaps seguem evoluindo

Motorola anuncia chegada do Snap JBL Soundboost 2 no Brasil

Além da caixa de som da JBL, a empresa também tem outros modelos de Snap. A câmera Hasselblad, por exemplo, promete maior qualidade na hora de tirar uma foto. Portanto, não importa se a câmera do Moto Z original for “ficando para trás”, já que o Snap traz uma melhora considerável para as fotos.

Outro acessório muito bacana é o do projetor. O “Insta-share Projector” projeta em 480p a tela do celular e mesmo que a qualidade seja baixa, o uso dele é muito bacana. Seja para ver Netflix no teto do quarto ou fazer uma mini-apresentação para os colegas de trabalho.

Por fim, no Brasil ainda temos o Power Pack, uma case com bateria extra que promete trazer o dobro de vida útil para o smartphone. Se você quiser saber mais sobre os acessórios, confira o nosso review do Moto Z e seus Snaps.

Outros que ainda não chegaram ao Brasil, mas devem aparecer por aqui em breve, são: o Snap “Gamepad“, que transforma o celular em um Nintendo Switch e o de câmera 360, para fotos e filmagens em 360 graus.

Os Snaps estão disponíveis na loja da Motorola. Não esqueça que mesmo os acessórios novos são compatíveis com os modelos Moto Z do ano passado.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter