Moto G7 tem especificações vazadas e design com notch é confirmado

Foto de divulgação do novo aparelho da Motorola, o Moto G7
Novo smartphone da Motorola que vai se chamar Moto G7, e já teve boa parte de suas especificações reveladas. Saiba todas as informações e quando ele deve ser lançado

Quando um celular está perto de ser lançado, é muito raro que ele não seja atingido por vazamentos e rumores que acabam revelando tudo o que a empresa está preparando. Dessa vez, foi a vez da Motorola “sofrer” com isso, onde o  Moto G7 teve suas informações reveladas pelo site da própria empresa no Brasil.

Conseguimos saber tudo sobre os novos modelos da Família G, e foi confirmado que ele terá o característico notch, mas o entalho será diferente. Confira as especificações de todos os modelos que devem ser lançados em fevereiro.

Moto G7 vai ter entalhe em formato de gota

Podendo ser lançado no dia 07 de fevereiro, as especificações que chegaram à internet por meio da loja online da Motorola no Brasil confirmaram que o Moto G7 realmente vai possuir o notch que está presente também no iPhone X. A diferença é que esse entalhe possui formato de gota.

Moto G7
Modelo vai ter entalhe diferenciado

Falando um pouco sobre o design, as bordas desse modelo são grossas e ele deve possuir pelo menos duas cores (preto e vermelho), de acordo com as fotos divulgadas. Mais cores podem estar sendo preparadas para esse modelo, e isso deve ser revelado no lançamento. A tela vai ter 6,24 polegadas, com proporção 19:9.

Moto G7
Tela vai ser bem aproveitada

Já as câmeras, na traseira ele possui uma dupla, que de acordo com rumores vai possuir, respectivamente, 12 e 5 megapixels. Ele também possui flash de LED que vai ser útil para fotos noturnas. A logo da Motorola fica logo abaixo do flash. Citando sobre a câmera frontal, ela vai ser de  8MP, e vai ficar alocada no notch.

O hardware do Moto G7 vai contar com o processador Snapdragon 632, que possui a tecnologia SoC (em tradução livre, Sistema no Chip), onde vários componentes são unificados no processador.

Moto G7

A bateria vai ser de 3.000 mAh e possuir carregamento rápido, além de possuir: 4GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e Android 9 Pie instalado de fábrica.

G7 Power possui bateria potente

Como dissemos no começo da matéria, os novos produtos da Família G devem possuir vários integrantes, nomeados de G7 Play,Plus, e Power. É hora de conhecermos mais sobre o G7 Power.

O primeiro destaque vai para a bateria do Moto G7 Power, que foi confirmada com 5.000 mAh. Esse modelo também vai possuir a tecnologia de carregamento rápido, além de possuir o notch, mas no formato padrão que conhecemos.

Moto G7 Power
Notch padrão vai estar nesse aparelho

Na traseira, ele conta com apenas uma câmera, que possui 12 MP de resolução, e câmera frontal é de  8 megapixels. O flash está presente logo abaixo da câmera traseira, e logo depois temos a marca da Motorola.

Moto G7 Play
Tela também vai ser bem aproveitada

Falando sobre a tela, ela possui 6,2 polegadas, resolução HD+ (1520 X720), e proporção 19:9. Citando sobre o hardware, ele vai possui o processador Qualcomm Snapdragon 632, que conta com oito núcleos, além de possuir GPU Adreno 506. Sobre a memória RAM, mas ela vai ser de 3 GB.
O armazenamento interno também foi confirmado: o G7 Power vai possuir 32 GB de memória. O modelo Power vai vir com o Android 9.0 instalado de fábrica.

Moto G7 Play

Outro modelo que também foi revelado pela Motorola foi o Moto G7 Play, que possui especificações semelhantes ao modelo Power. Começando pela tela, possui 5,7”, modelo esse que também possui o notch “padrão”.

Moto G7 Play
Câmera dupla também está presente nesse modelo

Falando sobre o hardware, o processador escolhido pra ele foi o processador Qualcomm Snapdragon 632, e a memória RAM dele será de 2 GB. A bateria vai ser de 3.000 mAh, a mesma do modelo Plus.

Moto G7 Play
Moto G7 Play deve ser lançado também na cor azul

Já para a captura de imagens, ele vai possuir duas câmeras: uma traseira de 13 MP, e uma frontal de 8 megapixels. Para armazenar todas essas imagens, e mais aplicativos, a memória interna desse novo modelo da Motorola vai ser de 32 GB. O sistema operacional (SO) também vai ser o Android 9.0.

Moto G7 Plus

Finalizando todos os vazamentos, o modelo Moto G7 Plus também apareceu no site da Motorola, e ele também possui duas câmeras, assim como o modelo que leva o nome dessa nova geração.

Moto G7 Plus
Notch estilo gota também vai estar nesse modelo

Como estamos falando de câmera, o Moto G7 Plus vai possui duas lentes em sua traseira: uma de 16, e outra de 5 MP. A memória interna presente nesse modelo também vai ser de 64 GB, que deve ser suficiente para armazenar fotos e vídeos.

Moto G7 Plus
Câmera dupla vai estar nesse modelo

Sobre o desempenho, esse modelo va possuir o processador Qualcomm Snapdragon 636, e 4 GB de memória RAM, combinação que deve ser perfeita para garantir que o celular não apresente travamentos. O sistema operacional instalado de fábrica também será o Android 9.0.

Preço e disponibilidade dos novos modelos da Família G

Como dissemos acima, é muito provável que a Motorola apresente oficialmente seus novos smartphones em fevereiro. Os novos integrantes da Família G devem começar a serem vendidos também já no mês do carnaval, provavelmente no mesmo dia ou semana de seu anúncio.

O modelo Moto G7 não teve seu preço revelado para o Brasil, mas provável que ele seja vendido por no mínimo R$ 1.000,00. O G7 Power já teve seu preço confirmado para o Brasil, e vai ser vendido por R$ 1.399. Os outros modelos não tiveram seus preços revelados.

Questionada pelo site norte-americano Cnet, A Motorola não negou as especificações dos novos modelos, e ainda agradeceu dizendo um “Obrigado por avisar.”

Moto G7

Um tempo depois, a página com as especificações foi retirada do ar. A Motorola tem um evento marcado para o dia 07 de fevereiro, onde deve apresentar os smartphones para o primeiro semestre deste ano.

Fonte: Android Police.

O que achou dos novos modelos da linha G? Diga pra gente nos comentários!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: