Conecte-se conosco
Moto X4 tem design e outros detalhes vazados

Android

Moto X4 tem design e outros detalhes vazados

Última geração foi lançada em 2015, ainda como top de linha, e agora retorna como intermediário premium através do Moto X4

C ruyyDXgAEj6Tt - Moto X4 tem design e outros detalhes vazados

Moto X 2017 será chamado Moto X4

Como vazado anteriormente, um novo Moto X será lançado em breve. A última geração foi lançada em 2015, a próxima deve voltar esse ano trazendo uma renovação. O Moto X4 será um celular intermediário premium, chegando a competir com o Moto Z2 Play. Agora temos mais detalhes através do Evan Blass, redator do VentureBeat. O modelo pode possuir tela de laterais curvadas e ser o primeiro celular que não é do Google a suportar o Project Fi. Confira os detalhes completos.

“Perfeição sem limites”

Essas foram as palavras que a Lenovo usou para descrever o Moto X4 em uma conferência privada. Através da imagem vazada do smartphone, podemos ver realmente um design belo, apesar de uma aparência um pouco “gorda” para um smartphone atual.

O Moto X4 deve vir equipado do octa-core Snapdragon 630 de 2,2 GHz. Em conjunto, haverá 4 GB de RAM. Poder mais do que necessário para rodar vários aplicativos, incluindo o multifarefas do Android 7.1, SO nativo do aparelho. Também é especulado 64 GB de memória interna, com suporte a cartão microSD. A bateria deve ter 3.000 mAh. Tudo sendo exibido em uma tela Full HD de 5,2 polegadas, com laterais curvadas.

Acertando um erro do Moto Z2 Play, o Moto X4 terá certificação IP68. O celular, assim, terá uma proteção mais avançada contra água e areia, não somente respingos. Um ponto único é a presença de duas câmeras traseiras, possivelmente com 8 MP e 12 MP. A câmera frontal produzirá selfies com 16 MP. O botão home será largo, com leitor de digitais e suporte a gestos. Não haverá suporte a Moto Snaps.

Um dos vazamentos inesperados é de que o Moto X4 suportará o Project Fi. O serviço pertence ao Google e oferece Wi-Fi, conexão móvel, chamadas e SMS em mais de 135 países, incluindo o Brasil. No momento, somente o Nexus 6P, Nexus 5X, Nexus 6 e Pixel; ou seja, celulares Google, têm acesso à rede.

O especulado é que o Moto X4 seja lançado antes do Black Friday de 2017. Você já está interessado no aparelho? Moto X4 ou Moto Z2 Play? Estamos no aguardo de um anúncio oficial, ansiosos.

Fonte: VentureBeat

Continue lendo
Advertisement

Um garoto sul-americano do Nordeste que finalizou o ensino médio e aguarda o início de seu semestre na UFAL em 2018. Até lá acha que pode pelo menos produzir algo útil à humanidade através do SMT, assim para de gastar horas de sua vida em Dota 2.

Comentários
Subir