Motorola promete surpresas para 2012

Motorola Mobile logo - Motorola promete surpresas para 2012
A Motorola estaria revendo a política de interação com o usuário, aparelhos e até atualizações. A informação foi passada por uma fonte da empresa ouvida pelo Showmetech. A empresa também teria criado grupos de aparelhos para otimizar o trabalho de atualização.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Motorola promete surpresas para 2012

A Motorola estaria revendo a política de interação com o usuário, aparelhos e até atualizações. A informação foi passada por uma fonte da empresa ouvida pelo Showmetech. A empresa também teria criado grupos de aparelhos para otimizar o trabalho de atualização.

Alguns modelos lançados este ano receberão Ice Cream Sandwich ainda no primeiro semestre de 2012 (incluindo o tablet Xoom). Dentre os aparelhos que receberão o Ice Cream Sandwich está o mais recente integrante da família Milestone (Milestone/Droid 3) e o Motorola RAZR. Outros como: Milestone 2 e Defy estão com o Gingerbread (2.3.5) prontinho e as atualizações podem ser liberadas ainda este ano ou no começo de 2012.

Quem pensa que acaba aí, enganou-se. O Xoom 2, com 10.1” e o Xoom 2 Media Edition (Xoom 2 ME), com 8”, devem desembarcar no Brasil nas próximas semanas e serão vendidos pela operadora Vivo. Além deles, devem chegar às lojas o Motorola Doid Pro+ e um aparelho com Ice Cream Sandwich.

Este último aparelho, de codinome Dinara, possuirá tela HD de TFT com resolução de 720p, processador dual-core (não virá com Tegra3, mas possivelmente um TI OMAP) e uma câmera de incríveis 13MP. É esperar pra ver todas estas novidades.

Motorola Mobile logo - Motorola promete surpresas para 2012

5 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Nossa cara gostei de saber que meu Defy vai ao menos para o Gingerbread. Gostei pq gosto das roms originais mudo apenas o launcher e só vou passar a mudar pra roms alternativas quando passar essa do Ginger.

    Obrigado pela ótima noticia

  • Thiago, você está enganado, além de segurança extrema, a Cyanogenmod está MUITO estável. Fizemos um review em nosso site justamente por não esperar mais a lentidão gigante da motorola.
    Veja como instalar no Milestone 2: https://www.appunix.com.br/howto/linux/como-instalar-android-2-3-7-no-milestone-2-sem-perder-dados-e-de-forma-rapida/

    • Tenho que concordar. Custom Roms são mais que interessantes, às vezes se tornam necessárias. Já usei em meu Milestone e é uma questão de adaptação ao formato do OS. Tem gente que usa MIUI pela funcionalidade, ou Cyanogem pelos recursos e design e por aí vai.

  • Deus te ouça!  tenho Defy, melhor celular que ja tive, excecional e deve no android 2.2.1 oficial, e pretendo pegar o Xoom 2 media edition em breve, mas gostaria de ter o ICS nele afinal ambos sairam agora!

    • Deivid, o Defy+ saiu recentemente, o Defy já está no mercado há mais ou menos um ano. O Xoom ME é um tablet interessante, o primeiro que eu vi com subwoofer!

      Fiquei muito feliz quando a fonte que temos com a Motorola nos informou dessas mudanças, e ainda mais falou da atualização para os aparelhos Milestone 2 e Defy, este, sendo reconhecido como Android com melhor custo-benefício do país (minha opinião), para o Gingerbread.

      A motorola, se chegou a pecar, foi na política de atualização, pois sabemos que o hardware dos seus aparelhos são os melhores do mercado.

Receba Notícias por E-mail:

Share via