N.A.V.E, nova linha de notebooks de alta performance, é lançada

A DATEN acaba de lançar sua nova linha de notebooks de alto desempenho, a N.A.V.E, com participação do Showmetech

A DATEN, uma empresa líder no mercado de produção nacional de computadores e notebooks, já apresentou sua nova linha de PCs gamers, a linha N.A.V.E. O Showmetech participou do processo do desenvolvimento desse PC gamer autenticamente brasileiro, que já está disponível para os consumidores.

São 5 novos desktops e 4 novos notebooks exclusivos. Todos eles contam com hardware e software de última geração, e por isso são todos aparelhos que apresentam o melhor do desempenho para os usuários.

Flávio Costa, Sócio-Diretor da DATEN, diz:

“Sabemos que nossos consumidores querem ter o melhor da tecnologia quando o assunto são os jogos eletrônicos. A linha N.A.V.E. foi criada para atender esses clientes, levando tecnologia de ponta para todos os tipos de gamers, os que jogam ocasionalmente até aqueles que procuram soluções profissionais. O lançamento dessas soluções com certeza reforça o grande momento que estamos vivendo e nosso compromisso em oferecer alta performance e tecnologia para os brasileiros”

Colaboração de quem entende

A linha N.A.V.E foi produzida levando em consideração as exigências e características do público gamer brasileiro. Para isso, durante o seu planejamento, a DATEN encontrou e debateu o assunto com muitos influenciadores do setor, sendo o Showmetech um deles. O time definiu como deveria ser tanto o design quanto o hardware e as exigências da nova linha.

Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da DATEN, afirma que:

“Os novos produtos atendem os mais altos níveis de exigências dos consumidores, com equipamentos que suportam as demandas de processamento gráfico e desempenho para uma experiência de excelência em jogos e com um excelente custo benefício. Além disso, também levam em conta as necessidades específicas de um país tropical, onde, por exemplo, o arrefecimento e o alto volume de acúmulo de poeira no interior do equipamento, são aspectos a serem considerados para combater esse tipo de problema, durante o desenvolvimento dos produtos. Estamos conseguindo entregar todas as reivindicações feitas pelos gamers brasileiros”

Os desktops da linha N.A.V.E

Todos os novos computadores contam com um design bem bonito e sofisticado e com acabamento bem pensado. Eles são equipados com chips Intel, AMD, placas gráficas da Nvidia e Radeon. Os que vêm com o Intel são os modelos Atmosfera, Órbita e Cósmico que são modelos de entrada, mainstream e top de linha, respectivamente. Já com a AMD tem os modelos Urano e Júpiter, que é um modelo de entrada e um top de linha, respectivamente.

Linha N.A.V.E de desktops: Atmosfera
Linha N.A.V.E de desktops: Atmosfera

O Atmosfera IA01 é equipado com o processador Intel Core I5 de 9ª geração, placa de vídeo nVidia Geforce GTX 1660, memória RAM de 8 Gb DDR4 de 2666 Mhz, armazenamento SSD de 256 Gb e HDD de 1TB.

Linha N.A.V.E de desktops: Urano
Linha N.A.V.E de desktops: Urano

Já o modelo Urano, que também é de entrada, vem com chip de processamento AMD Ryzen R5 de última geração, placa de vídeo AMD Radeon RX 570, memória de 8Gb DDR4 de 2666 Mhz, armazenamento SSD de 256 Gb e HDD de 1TB.

Linha N.A.V.E de desktops: Órbita
Linha N.A.V.E de desktops: Órbita

O Órbita, que é uma espécie de intermediário, já conta com uma configuração mais poderosa. Um processador Intel Core I7 de 9ª geração, placa de vídeo nVidia Geforce GTX 1660 Ti, memória RAM de 16 Gb DDR4 de 2666 Mhz, armazenamento SSD de 256 Gb e HDD de 1TB.

Linha N.A.V.E de desktops: Cósmico
Linha N.A.V.E de desktops: Cósmico

Já os tops de linha contam com hardware e software de ponta. O Cósmico IA01 vem com Processador Intel Core I9 de 9ª geração, placa de vídeo Nvidia Geforce RTX 2060, Memória RAM de 32 Gb DDR4 de 2666 Mhz, com SSD de 256 Gb e HDD de 1TB.

Linha N.A.V.E de desktops: Júpiter
Linha N.A.V.E de desktops: Júpiter

Já o Júpiter chega com um processador Ryzen 9 3950X, recém lançado, placa de vídeo Radeon RX 5700, Memória RAM de 32 Gb DDR4 de 2666 Mhz, com SSD de 256 Gb e HDD de 1TB. 

Os novos notebooks gamers da linha N.A.V.E

Já os notebooks chegam em 4 novas opções e todos com processador Intel. São duas versões de entrada, uma mainstream e um top de linha.

Notebook Lunar GK5CP4V
Notebook Lunar GK5CP4V

Os de entrada são duas versões do Lunar, com diferença apenas na placa gráfica. O Lunar GK5CP4V vem com processador Intel Core I5 9300H, placa de vídeo nVidia Geforce GTX 1050 com 3 Gb de memória VRAM GDDR5, memória RAM de 8 Gb DDR4 2666 Mhz, armazenamento em SSD de 256 Gb e HDD de 1 Tb, teclado membrana RGB de 4 zonas e tela de 15.6 polegadas Full HD.

Notebook Lunar GK5CP5V
Notebook Lunar GK5CP5V

Já o Lunar GK5CP5V tem a mesma configuração, com exceção que ao invés da , placa de vídeo nVidia Geforce GTX 1050, ele vem com a nVidia Geforce GTX 1650 com 4 Gb de memória VRAM GDDR5.

Notebook Estelar GK5CP5X
Notebook Estelar GK5CP5X

O modelo mainstream é o Estelar GK5CP5X, que chega com processador Intel Core I7 9750H, placa de vídeo nVidia Geforce GTX 1660 com 4 Gb de memória VRAM GDDR5, memória RAM de 16 Gb DDR4 2666 Mhz, armazenamento em SSD de 256 Gb e HDD de 1 Tb, teclado mecânico RGB e tela de 15.6 polegadas Full HD.

Notebook Supernova GK5CP6Z
Notebook Supernova GK5CP6Z

E por fim, temos o destaque do grupo, o top de linha Supernova GK5CP6Z. Ele é um notebook que tem acabamento com chassi preto, em alumínio, e que oferece processador Intel Core I7 9750H, placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1660Ti com 6 Gb de memória VRAM GDDR5, memória RAM de 32 Gb DDR4 2666 Mhz, armazenamento em SSD de 256 Gb e HDD de 1 Tb, teclado mecânico RGB e tela de 15.6 polegadas Full HD de 144Hz.

Roger Melo aposta que “Com certeza, esse é um aparelho único, que vai agradar e muito os jogadores mais entusiasmados”.

Confira todos no site da linha.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter