Netflix no Summer Game Fest: novidades da série The Witcher e mais

Netflix no summer game fest
Veja o que esperar da Netflix no Summer Game Fest, principalmente teasers da segunda temporada de The Witcher e mais sobre a série animada de Resident Evil

A presença da Netflix no Summer Game Fest, o festival de games que precede a E3, servirá para que o serviço de streaming apresente suas produções adaptadas deste universo, e a segunda temporada de The Witcher é a escolha mais óbvia nesta lista. Porém outras também despontam, como The Cuphead Show e Resident Evil, que tem uma série live-action e um anime em desenvolvimento.

Este alvoroço sobre os possíveis anúncios da Netflix no Summer Game Fest começaram após um tweet do jornalista Geoff Keighley, especializado em cobrir o universo gamer, que anunciou a presença do serviço de streaming no evento. O painel da Netflix será transmitido ao vivo na sexta-feira, 11 de junho, às 13h pelo horário de Brasília.

Segunda temporada de The Witcher

Netflix no summer game fest: novidades da série the witcher e mais. Veja o que esperar da netflix no summer game fest, principalmente teasers da segunda temporada de the witcher e mais sobre a série animada de resident evil
Imagem de bastidores das gravações da segunda temporada de The Witcher, com o protagonista Geralt of Rivia (Henry Cavill).

The Witcher é originalmente uma série de livros lançada ao longo dos anos noventa, sob autoria do escritor polonês de fantasia Andrzej Sapkowski. Porém, a saga se consagrou em todo mundo nos anos 2000 após o lançamento de uma trilogia de video games inspirados em seu universo e personagens. A primeira temporada de The Witcher na Netflix, de 2019, reacendeu o interesse pela história, foi sucesso no serviço de streaming, apesar das críticas divididas e da inevitável comparação com Game of Thrones.

Para a segunda temporada, pouco foi divulgado. A última grande informação foi a de novos atores que irão integrar o elenco, publicada pelo Twitter oficial da série em março deste ano. Com o anúncio da empresa no Summer Game Fest, a expectativa é que novos anúncios para a segunda temporada de The Witcher sejam feitos, como a data exata de lançamento, detalhes do enredo e, quem sabe, algum teaser.

Resident Evil: No escuro absoluto

A franquia de games Resident Evil da japonesa Capcom surgiu em 1996 e é uma das mais bem sucedidas da história da empresa, não apenas pelos games mas também por migrar para outras mídias, como os filmes de Paul. W.S. Anderson estrelados por Milla Jovovich.

Resident Evil: No Escuro Absoluto, que estreia dia 8 de julho de 2021 na Netflix, se propõe a ser a primeira série em computação gráfica da história, trazendo na trama os personagens Leon S. Kennedy e Claire Redfield. É possível que o serviço de streaming aproveite o espaço para deixar o público na expectativa e ansiedade desta estreia. E para isso, pode se valer de apresentar cenas exclusivas ainda inéditas ou anunciar novas produções em parceria com a Capcom.

The Cuphead Show

Netflix no summer game fest: novidades da série the witcher e mais. Veja o que esperar da netflix no summer game fest, principalmente teasers da segunda temporada de the witcher e mais sobre a série animada de resident evil
Série animada The Cuphead Show é baseada no game da Studio MDHR.

The Cuphead Show é outra produção da qual se espera algum tipo de novidade na feira que precede a E3. Com visual de quadrinhos clássicos é inspirada no game Cuphead da canadense Studio MDHR. A trama mostra dois irmãos, Cuphead e Mugman, duas simpáticas xícaras, em aventuras até então desconhecidas para a série. É esperada então a data oficial de lançamento e algum novo teaser.

Fonte: PC Gamer

Veja mais

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Elden Ring no Summer Game Fest 2021: veja o trailer do jogo e tudo que rolou no evento! – Fernando Gomes disse:

    […] grande novidade para os fãs durante esse evento. Em parceria com a Netflix, que também terá seu próprio show para anunciar as novidades dos games para seu streaming, o jogo multiplayer vai incluir um novo mapa temático de Stranger Things, além de trazer […]