Nintendo direct anuncia switch sports, mario strikers e mais

Nintendo Direct anuncia Switch Sports, Mario Strikers e mais

Avatar of lucas gomes
Trazendo novidades que serão lançadas ao longo de 2022, Nintendo Direct traz as mais esperadas sequências, relançamentos e DLCs para o Nintendo Switch

Ontem, 09 de fevereiro, aconteceu mais um Nintendo Direct, em que os fãs da Big N acompanham as últimas novidades em lançamentos da empresa. Nas exibições para este ano, vimos jogos como Mario Strikers: Battle League Football, Nintendo Switch Sports, Earthbound e até mesmo uma nova DLC para Mario Kart 8. Vamos conferir tudo o que rolou?

Xenoblade Chronicles 3

Xenoblade Chronicles 3 chegará ao Nintendo Switch em setembro de 2022

Iniciando os destaques da Nintendo Direct de ontem, temos a continuação da franquia Xenoblade Chronicles, agora em sua terceira edição. Esse jogo gira em torno de um mundo em guerra com máquinas de guerra gigantes e, bem como foi visto em The Legend of Zelda: Breath of the Wild — que por sinal ainda não há informações sobre uma possível continuação — também é um RPG de mundo aberto, gênero que costuma trazer muitos fãs. O lançamento será em setembro.

Mario Kart 8 Deluxe – DLC

DLC de Mario Kart 8 Deluxe chegará ao Nintendo Switch em 18 de março de 2022

O jogo de corrida lançado em 2014 para Nintendo Wii U e que foi repaginado para o Switch como Mario Kart 8 Deluxe, em 2017, também trouxe novidade para os jogadores! Em breve teremos a expansão Booster Course Pass, oferecendo seis pacotes com oito pistas diferentes, incluindo versões remasterizadas de pistas antigas que fizeram sucesso. Quem tiver o Nintendo Switch Online Expansion Pack assinado, não precisará pagar pela DLC — caso contrário, ela custa US$ 24,99. O lançamento será em 18 de março.

Nintendo Switch Sports

Nintendo Switch Sports chegará ao Nintendo Switch em 29 de abril de 2022

E um outro sucesso de vendas da Nintendo também volta com tudo no Switch esse ano. Anteriormente conhecido como Wii Sports, temos agora sua sequência direta, o Nintendo Switch Sports. Ele traz um visual repaginado, utilizando os gráficos do novo console, bem como novos esportes a serem explorados, como o futebol e vôlei. Outros jogos que já existiam foram melhorados, como o boliche, a luta de espadas chamada Chambara e o tênis. Os assinantes do Nintendo Switch Online poderão jogar gratuitamente a demo durante os dias 18, 19 e 20 de fevereiro. O lançamento oficial está agendado para 29 de abril.

Mario Strikers: Battle League Football

Mario Strikers: Battle League Football chegará ao Nintendo Switch em 10 de junho de 2022

E trazendo mais um título que começou no Game Cube ,temos de volta o famoso Mario Strikers. Agora intitulado Mario Strikers: Battle League Football — esse “Football” não está incluso no vídeo de divulgação, mas no site oficial aparece o nome completo do jogo — o jogo de futebol do encanador bigodudo promete trazer muita emoção e, claro, diversos poderes ao campo. Nele, é possível alterar o tipo de equipamento que seu personagem usa, alterando seus status, como mais velocidade ou força. Agora também haverá um orbe no campo que oferecerá um movimento especial. O lançamento será em 10 de junho.

Splatoon 3

Splatoon 3 chegará ao Nintendo Switch entre os meses de junho, julho e agosto de 2022

Outro jogo que era altamente aguardado pelos fãs com certeza é Splatoon 3. Através do trailer podemos ver que temos diversas gameplays novas, novos chefes e muitos novos lugares para fazer a festa sujando de tinta. Há também o retorno do Salmon Run, modo visto no jogo anterior, Splatoon 2, que também muito bem recebido pelos jogadores. O lançamento está previsto para acontecer entre os meses de junho, julho e agosto deste ano.

Kirby and the Forgotten Land

Kirby and the Forgotten Land chegará ao Nintendo Switch em 25 de março de 2022

E o rosinha mais querido pelos jogadores também dará as caras este ano — mais especificamente, em 25 de março. Kirby and the Forgotten Land trará uma mecânica um pouco diferente do que já vimos em outros títulos. Além de sua jogabilidade ser em 3D, o protagonista ainda será capaz de absorver objetos grandes. Se antes ele só conseguia absorver inimigos menores que ele, agora ele poderá engolir carros, máquinas de venda e muitos outros. O modo cooperativo também estará incluso neste jogo que se passará numa ilha completamente abandonada.

Earthbound

Earthbound e Earthbound Beginnings Land já estão disponíveis no Nintendo Switch Online

Apesar de não ser um lançamento, Earthbound ainda se torna uma novidade bem-vinda. O jogo que foi lançado para Super Nintendo agora também está presente no catálogo do Nintendo Switch Online. Quem já jogou sabe que esse JRPG é incrível e merece estar de volta para o deleite dos mais nostálgicos. E se você ainda não conhece, vale a pena conferir as aventuras que me xará Lucas enfrenta com seus amigos. Além dele, também há Earthbound Beginnings, o primeiro jogo da saga que foi lançado para Nintendinho (NES) e também está disponível agora no Nintendo Switch Online.

MLB The Show 22

MLK The Show 22 chegará ao Nintendo Switch em 5 de abril de 2022

E pela primeira vez no Nintendo Switch veremos um jogo da série MLB The Show. Incluindo vários modos diferentes, em MLK The Show 22 podemos nos divertir com um novo modo RPG chamado “Road to the Show” e também o modo online, com o “Diamond Dynasty”, este último relacionado a cartas colecionáveis. E como há o jogo em outras plataformas, é possível ter seu progresso salvo de forma contínua, aravés do sistema de progressão multiplataforma. O jogo MLK The Show 22 estará disponível em 5 de abril.

Portal: Companion Collection

Portal: Companion Collection chegará ao Nintendo Switch durante o ano de 2022

Chegando ao Brasil como “Portal: Coleção de Companhia“, o jogo reúne os dois sucessos da Valve: Portal e Portal 2. Nele seu maior aliado é uma arma de dispara portais, e com ela, você deve sair de um laboratório completamente misterioso. Não só você mas qualquer outro objeto também pode atravessar os portais abertos. Em Portal 2 estão adicionados os modos multiplayer local, online e com tela compartilhada. Portal: Companion Collection ainda não tem uma data específica de lançamento, mas será em 2022.

Disney Speedstorm

Disney Speedstorm chegará ao Nintendo Switch durante o ano de 2022

Assim como Mario Kart reúne vários personagens de diversos jogos da Nintendo, em Disney Speedstorm vemos a junção de personagens de filmes, desenhos e animações da Disney e da Pixar. O jogo chegará ao Nintendo Swich este ano e será distribuído de forma gratuita, com manutenções regulares que adicionarão ainda mais elementos para melhorarem a experiência dos jogadores, como pistas e carros novos. Ainda é possível jogar em multiplayer via online com tela compartilhada.

No Man’s Sky

No Man’s Sky chegará ao Nintendo Switch durante o ano de 2022

Em No Man’s Sky é possível viajar por um universo infinito onde cada estrela tem uma luz de um sol distante, cada um possuindo planetas com vidas inteligentes, e você pode ir para qualquer um desses planetas. Neles você é capaz de construir o que quiser: desde colônias multiplanetárias a postos avançados. Assim como qualquer outro jogo do gênero, você deve investir em aliados, procurar recursos e sobreviver conforme o possível. Este universo é gerado em diferentes lugares com criaturas diferentes para você explorar ao máximo. No Man’s Sky estará disponível durante o ano de 2022.

STAR WARS: The Force Unleashed

Star wars: the force unleashed. Reprodução: nintendo
STAR WARS: The Force Unleashed chegará ao Nintendo Switch em 22 de abril de 2022

Neste clássico jogo de aventura e ação da famosa franquia de filmes e série, Star Wars. Você assume a posição de um aprendiz secreto de Darth Vader, devendo utilizar o poder devastador da Força e golpes combinados com o sabre de luz, caçando os Mestres Jedis que encontrar durante viagens no espaço. Neste jogo é possível controlar normalmente via Joy Cons, mas também de acordo com o aprimoramento de movimento que vem do Nintendo Wii. O jogo também permite partida de multiplayer local para definir qual será o melhor guerreiro. STAR WARS: The Force Unleashed chega ao Nintendo Switch em 20 de abril.

LIVE A LIVE

LIVE A LIVE chegará ao Nintendo Switch em 22 de julho de 2022

O RPG LIVE A LIVE nunca havia sido lançado fora do Japão, porém agora é possível conferi-lo no Nintendo Switch. Ele possui sete protagonistas com histórias diferentes, bem como estilos de jogabilidade e épocas também distintas que você vai se divertir ao explorar cada um. Você pode escolher qualquer aventura e conferir cada uma na ordem em que desejar, o objetivo aqui é a conferir todas elas e se divertir! LIVE A LIVE estará disponível no Nintendo switch em 22 de julho e já pode ser reservado na eShop.

Assista o Nintendo Direct com o Showmetech

Os 40 minutos de transmissão foram acompanhados pelo Showmetech, com os apresentadores Felipe Vidal e Arthur Pieri, e você pode rever a live no nosso canal no YouTube. Desde novos jogos a atualizações em jogos existentes, confira a lista completa de todos os jogos que foram mencionados na Nintendo Direct deste mês — incluindo os já citados acima:

  • Xenoblade Chronicles 3;
  • Mario Kart 8 Deluxe – DLC;
  • Nintendo Swich Sports;
  • Mario Strikers: Battle League Football;
  • Splatoon 3;
  • Fire Emblem Warriors: Three Hopes;
  • LIVE A LIVE;
  • Kirby and the Forgotten Land;
  • TRIANGLE STRATEGY – Demo;
  • Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp;
  • Metroid Dread;
  • Eartbound;
  • Earthbound Beginnings;
  • CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION;
  • Portal: Coleção de Companhia;
  • No Man’s Sky;
  • Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival;
  • MLB The Show 22;
  • Cuphead – The Delicious Last Course;
  • KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE for Cloud;
  • ASSASSIN’S CREED: THE EZIO COLLECTION;
  • STAR WARS: The Force Unleashed;
  • Disney Speedstorm;
  • FRONT MISSIONS 1st: Remake;
  • SD Gundam Battle Alliance;
  • Zombie Army 4: Dead War;
  • GetsuFumaDen: Undying Moon;
  • Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles;
  • Two Point Campus.

Veja também:

E o novo Nintendo Switch OLED, sabe como comprá-lo no Brasil? Confira agora!

Fonte: Nintendo.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados