Apple está planejando mais duas lojas físicas no Brasil

Apple está planejando mais duas lojas físicas no Brasil
Em breve, poderemos ver o número de Apple Stores no país dobrar
18 apple store morumbi - Apple está planejando mais duas lojas físicas no Brasil
Nova Apple Store em São Paulo?!

Uma das razões que tornam a Apple uma marca global tão importante é a sua gama de lojas físicas, a Apple Store. Diferente das concorrentes, as lojas da Maçã convidam o consumidor a conhecê-la e passar um tempo dentro – mesmo que você não seja usuário dos produtos da empresa.

Quando os brasileiros viajam para fora, um ponto de parada é sempre uma Apple Store e desde que o Brasil recebeu duas lojas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, elas vivem lotadas. É engraçado esse movimento, uma vez que os preços no país só aumentaram desde que a companhia inaugurou essas stores.

Independente disso, um novo rumor está dando a entender que a Maçã está querendo dobrar o número de lojas no país, construindo mais uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, só que não em um shopping, mas provavelmente a céu aberto na Avenida Paulista.

Antes que o leitor comece a procurar vestígios de onde a Apple pretende abrir a loja na Paulista, quero contar de onde surgiu essa história.

Nova Apple Store no México

MacRumors publicou nesta segunda-feira que a Maçã está para abrir uma loja na Cidade do México, no estilo da store do World Trade Center em Nova York. Segundo a matéria, o informante deles já teve outros acertos em relação a novas lojas da empresa.

Então como quem não quer nada, eles soltam:

“Em outro lugar na América Latina, a Apple em breve vai decidir se abrirá duas novas lojas no Brasil, potencialmente incluindo uma flagship store em São Paulo”

De acordo com a publicação, até o fim de 2018, a Maçã deve abrir também a primeira loja na Argentina. Como todo esse processo é demorado, se de fato for confirmado que a Apple pretende abrir mais lojas no Brasil, elas devem estar prontas no final do ano que vem, começo de 2019.

Vamos esperar para ver.

 

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via