Conecte-se conosco
Apple está planejando mais duas lojas físicas no Brasil

Apple

Apple está planejando mais duas lojas físicas no Brasil

Em breve, poderemos ver o número de Apple Stores no país dobrar

18 apple store morumbi - Apple está planejando mais duas lojas físicas no Brasil

Nova Apple Store em São Paulo?!

Uma das razões que tornam a Apple uma marca global tão importante é a sua gama de lojas físicas, a Apple Store. Diferente das concorrentes, as lojas da Maçã convidam o consumidor a conhecê-la e passar um tempo dentro – mesmo que você não seja usuário dos produtos da empresa.

Quando os brasileiros viajam para fora, um ponto de parada é sempre uma Apple Store e desde que o Brasil recebeu duas lojas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, elas vivem lotadas. É engraçado esse movimento, uma vez que os preços no país só aumentaram desde que a companhia inaugurou essas stores.

Independente disso, um novo rumor está dando a entender que a Maçã está querendo dobrar o número de lojas no país, construindo mais uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, só que não em um shopping, mas provavelmente a céu aberto na Avenida Paulista.

Antes que o leitor comece a procurar vestígios de onde a Apple pretende abrir a loja na Paulista, quero contar de onde surgiu essa história.

Nova Apple Store no México

MacRumors publicou nesta segunda-feira que a Maçã está para abrir uma loja na Cidade do México, no estilo da store do World Trade Center em Nova York. Segundo a matéria, o informante deles já teve outros acertos em relação a novas lojas da empresa.

Então como quem não quer nada, eles soltam:

“Em outro lugar na América Latina, a Apple em breve vai decidir se abrirá duas novas lojas no Brasil, potencialmente incluindo uma flagship store em São Paulo”

De acordo com a publicação, até o fim de 2018, a Maçã deve abrir também a primeira loja na Argentina. Como todo esse processo é demorado, se de fato for confirmado que a Apple pretende abrir mais lojas no Brasil, elas devem estar prontas no final do ano que vem, começo de 2019.

Vamos esperar para ver.

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir