Novas imagens revelam o visual de Carmen Sandiego na animação da Netflix

Novas imagens revelam o visual de Carmen Sandiego na animação da Netflix 6
Nova animação trará o visual icônico da personagem e vai chegar na plataforma no dia 18 de janeiro

A cada dia o mercado do entretenimento vem descobrindo mais e mais sobre as maravilhas de se resgatar o passado. Não é a toa que estamos diante de um boom de produções que trazem de volta grandes sucessos de anos anteriores, sejam filmes live action, reboots de jogos e até mesmo de desenhos animados. Um título que ganha uma nova roupagem para o ano que vem é o desenho sobre a famosa personagem Carmen Sandiego.

A produção terá sua estreia no dia 18 de janeiro na Netflix, e apesar de a data estar bastante próxima, ainda não se sabe muito sobre alguns aspectos do novo desenho. Para matar um pouco a curiosidade dos fãs, a empresa já revelou novas imagens do desenho.

Carmen Sandiego mantém o visual icônico na nova animação
Nova versão da ladra mais famosa dos games 8 bits

 Onde está Carmen Sandiego?

Se você já ouviu falar em Carmen Sandiego, já ouviu essa icônica frase. Sucesso tanto nas telinhas quanto nos jogos em diversas plataformas, Carmen se tornou uma personagem de sucesso. Criada para se tornar uma detetive perfeita, a mulher simplesmente se cansou dessa vida e decidiu fundar sua própria agencia, mas dessa vez reunindo diversos vilões para roubar os objetos mais impossíveis em todo o mundo.  

Novas imagens revelam o visual de Carmen Sandiego na animação da Netflix 7
Carmen Sandiego

A grande sacada do jogo e do desenho é trazer um aspecto educacional para as crianças, principalmente sobre geografia e história. É muito provável e esperado que o novo curta animado da Netflix manterá essa pegada.

A nova série

Novas imagens revelam o visual de Carmen Sandiego na animação da Netflix 8

O desenho, que chegará em um pouco mais de um mês na plataforma de streaming, terá ao todo 20 capítulos, e será dividido em duas fases. A primeira mostrará o passado de Carmen, em como ela, ainda órfã, foi adotada pela agência de detetives, e a segunda mostrará como ela se tornou líder da agência de vilões e uma ladra conhecida internacionalmente.

Quem fará a voz da personagem principal será Gina Rodriguez, que curiosamente será a atriz que interpretará a detetive vilã também no filme live action que será lançado pela Netflix ainda em 2019.

 Mais um gostinho para os fãs

A nova imagem revelada pela Netflix mostra um pouco mais sobre os detalhes da personagem e da própria animação. Carmen mantém algumas características físicas que se tornaram únicas para a personagem, como a roupa vermelha, o grande chapéu e os cabelos longos e soltos.

Detalhes sobre a trama, os temas abordados pela série e outros aspectos da animação ainda não foram revelados. Mas para quem já conhece a ama a personagem, pode esperar encontrar familiaridade com a forma como Carmen será retratada no novo desenho. Lembrando que a Netflix está nessa onda de reviver heroínas do passado, e um exemplo contundente disso é uma das séries mais atuais e animadas da plataforma: She-ra.

O que você acha de resgatar sucessos de antigamente? A nostalgia fala mais alto? Não esquece de ficar ligado no Showmetech para mais notícias de entretenimento e tecnologia.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box