Conecte-se conosco
Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Android

Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Problemas no radar, parceria de Pokémon Go com Starbucks e nova geração de monstrinhos. Semana agitada para o aplicativo do ano.

Screen Shot 2016 08 08 at 8.48.46 PM 720x480 - Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Com problema, mas chegou!

Há menos de uma semana, o tão esperado radar de Pokémon Go foi liberado para jogadores no Brasil. O tracker já estava disponível em versão beta para pouquíssimas pessoas ao redor do mundo desde quase o lançamento do aplicativo em julho.

Essa atualização, agora, permite que o usuário saiba exatamente onde está o Pokémon que ele quer capturar em um raio de 100 metros. Com isso, a Niantic espera que as pessoas parem de usar de vez de radares “de terceiros”, que utilizem o serviço da empresa de maneira ilegal.

Pena que o radar ainda não está 100%, o twitter oficial de Pokémon Go anunciou que a função nearby está com problema, o que faz com que o smartphone vibre sem ter um Pokémon por perto.

A Niantic afirma que já está trabalhando para arrumar este bug o quanto antes. E é aquela coisa, além dos usuários estarem reclamando desse problema no Twitter, outra coisa que eles pedem é que a empresa arrume o problema que faz com que a música que estiver tocando em segundo plano fique com um volume muito baixo.

Pokémon Go e Starbucks: uma parceria que ainda não está no Brasil

96fb9413 f917 4912 b77c e0319de96900 720x425 - Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Que tal um Frappuccino à Pokémon GO

Outra novidade anunciada nessa semana é uma parceria de Pokémon Go com a rede de café Starbucks. Agora, todos os pontos da loja se tornaram um PokéStop ou ginásio. Como se não pudesse ficar melhor – finalmente uma adição de novos lugares para pegar itens e batalhar – agora é possível pedir um Pokémon Go Frappuccino.

A bebida é feita de frutas (berries) e infelizmente só está disponível nos Estados Unidos.

Por fim, a Niantic informou que na semana que vem deve fazer um anúncio especial. É esperado que a segunda geração de monstrinhos de bolso seja finalmente lançada para Pokémon Go. Ou seja, vai ter Pichu, Chikorita, Totodile e muito mais!

Fique ligado no Showmetech para mais informações sobre Pokémon Go.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir