Conecte-se conosco
Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Android

Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Problemas no radar, parceria de Pokémon Go com Starbucks e nova geração de monstrinhos. Semana agitada para o aplicativo do ano.

Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Com problema, mas chegou!

Há menos de uma semana, o tão esperado radar de Pokémon Go foi liberado para jogadores no Brasil. O tracker já estava disponível em versão beta para pouquíssimas pessoas ao redor do mundo desde quase o lançamento do aplicativo em julho.

Essa atualização, agora, permite que o usuário saiba exatamente onde está o Pokémon que ele quer capturar em um raio de 100 metros. Com isso, a Niantic espera que as pessoas parem de usar de vez de radares “de terceiros”, que utilizem o serviço da empresa de maneira ilegal.

Pena que o radar ainda não está 100%, o twitter oficial de Pokémon Go anunciou que a função nearby está com problema, o que faz com que o smartphone vibre sem ter um Pokémon por perto.

A Niantic afirma que já está trabalhando para arrumar este bug o quanto antes. E é aquela coisa, além dos usuários estarem reclamando desse problema no Twitter, outra coisa que eles pedem é que a empresa arrume o problema que faz com que a música que estiver tocando em segundo plano fique com um volume muito baixo.

Pokémon Go e Starbucks: uma parceria que ainda não está no Brasil

Novo radar de Pokémon Go apresenta falhas e atrapalha jogadores

Que tal um Frappuccino à Pokémon GO

Outra novidade anunciada nessa semana é uma parceria de Pokémon Go com a rede de café Starbucks. Agora, todos os pontos da loja se tornaram um PokéStop ou ginásio. Como se não pudesse ficar melhor – finalmente uma adição de novos lugares para pegar itens e batalhar – agora é possível pedir um Pokémon Go Frappuccino.

A bebida é feita de frutas (berries) e infelizmente só está disponível nos Estados Unidos.

Por fim, a Niantic informou que na semana que vem deve fazer um anúncio especial. É esperado que a segunda geração de monstrinhos de bolso seja finalmente lançada para Pokémon Go. Ou seja, vai ter Pichu, Chikorita, Totodile e muito mais!

Fique ligado no Showmetech para mais informações sobre Pokémon Go.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir