Conecte-se conosco
Philips anuncia nova linha de Smart TVs 4k no Brasil com tecnologia exclusiva

Android TV

Philips anuncia nova linha de Smart TVs 4k no Brasil com tecnologia exclusiva

Philips apresenta Smart TVs 4K com tecnologia Ambilight e Ambilux e uma dezena de monitores

Philips anuncia nova linha de Smart TVs 4k no Brasil com tecnologia exclusiva

Evento da Philips: Esta imagem é a OLED Ambilight, acima é a LED Ambilux

A Philips anunciou nesta segunda-feira (29) novos televisores 4K com tecnologia Ambilight e Ambilux, além de novos monitores. As Smart TVs apostam no design europeu “diferente de tudo o que está no mercado”. Inclusive, o Showmetech fez o review de uma dessas TVs, da série 6800, recentemente.

Dando destaque ao flagship da empresa, a Philips traz ao Brasil a TV Ambilux, uma evolução da Ambilight, que pretende criar a sensação de uma tela expandida. Com nove projetores na parte de trás do display de 55 ou 65 polegadas, é como se a tela LED ficasse ainda maior.

Essa série 8901 conta com imagem 4K Ultra HD, tecnologia HDR, Android TV e design europeu. O verdadeiro topo de linha da empresa, a série 9000, é a primeira OLED da Philips e usa a tecnologia Ambilight (ao invés de formar uma imagem na parede atrás da TV, ela reflete as cores principais da imagem com alguns LEDs).

“Na Philips somos apaixonados por design e obcecados em levar para a sala dos nossos consumidores modelos com a melhor imagem e inovações que acrescentem experiências cada vez mais imersivas e inesquecíveis”, diz Rod White, o chefe de design da Philips TVs e Monitores, que veio ao Brasil para o evento.

Outros modelos:

  • Série 6100: TV UHD 4K ultrafina, com plataforma smart própria Philips, 43”, 50” e 55”. Com quatro entradas HDMI, processador QuadCore e Pixel Precise Ultra HD;
  • Série 6800: TV UHD 4K ultrafina, com plataforma smart Android, 49” e 55”. Com quatro entradas HDMI e Pixel Precise Ultra HD;
  • Série 5000: Smart TV Full HD, 32” e 43”. Este modelo de entrada para a categoria de TVs conectadas é equipada com a plataforma própria Philips, processador QuadCore, Pixel Plus HD, garantindo imagens incrivelmente nítidas em movimento, painel LED e três entradas HDMI.

Para os curiosos, a LED com tecnologia Ambilux custa R$ 30.099,00, enquanto a OLED Ambilight tem o valor sugerido de R$21.999,00.

Controle remoto: onde mais é muito mais

Philips anuncia nova linha de Smart TVs 4k no Brasil com tecnologia exclusiva

Alguém falou em botão?

Enquanto a Samsung e a LG optam por um controle remoto minimalista, a Philips aposta em botões. Seja no das séries mais básicas, os topos de linha com a tecnologia Ambilight/lux, têm ainda mais botões.

Além de todo o padrão da frente, você pode virar o controle e ter todo um teclado para facilitar a digitação no YouTube e na Netflix. A princípio, essa é uma amostra dele para você, leitor, e em breve mais informações em um review.

Novos monitores

Philips anuncia nova linha de Smart TVs 4k no Brasil com tecnologia exclusiva

A Philips anunciou uma dezena de monitores (não é força de expressão). Para facilitar, a empresa separou em três linhas as suas telas.

Com destaque para o modelo 278E8QJAW 27 polegadas, ele tem a tela curva  e é ultra colorido, enquanto o 325C7QJSB 31,5 polegadas é ultrafino e ultra Wide-Color e por fim o modelo  275C5QHGSW 27 polegadas é curvo, ultrafino, ultra Wide-Color e conta com a tecnologia Ambiglow Plus, parecido com o Ambilight, que ilumina a base do monitor com a cor igual a da imagem da tela.

Além da linha Design, citada acima, o line up da Philips conta com outras duas séries.

  • V Line: indicado quem busca custo-benefício, esta linha tem opções de tela 18,5”, 21,5”, disponível também na cor branca, e 23,4”, com ângulo de visão ampliado pelo WVA.
  • Profissional: Opções para os negócios, são três modelos em lançamento: 23” e 27”, com imagens nítidas, eficiência energética e sistema SmartErgoBase, que permite diversos ajustes de tela; e o modelo 28” tem painel 4K UHD, ideal para quem busca o máximo em detalhes.

Para mais informações sobre a Philips, fique ligado no Showmetech.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android TV

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir