Pokémon go receberá novo incenso. A niantic anunciou que pokémon go receberá novo incenso que pode fazer com que criaturas raras apareçam. Estratégia faz parte da retomada das atividades ao ar-livre.

Pokémon GO receberá novo incenso

Avatar of ailton bueno
A Niantic anunciou que Pokémon GO receberá novo incenso que pode fazer com que criaturas raras apareçam. Estratégia faz parte da retomada das atividades ao ar-livre.

Pokémon GO receberá novo incenso que promete trazer monstrinhos raros, tanto na cidade quanto nas regiões rurais. Isso acontece depois de diversas mudanças que ocorreram durante a pandemia causada pelo COVID-19, em que fomos obrigados a modificar nossos hábitos e a ficar mais tempo em casa.

Pensando nisso, a Niantic, produtora de Pokémon GO, modificou diversas características do jogo para que as pessoas evitassem se colocar em risco. Agora com a vacinação em estágio avançado, o mundo volta praticamente no mesmo ritmo anterior.

O Incenso de Aventura Diário

O novo item, batizado de Incenso de Aventura Diário, terá um funcionamento simples: ao se locomover por aí, mais Pokémon serão atraídos para sua localização. Além disso, há a possibilidade de se capturar criaturas raras, ou de difícil localização. Sua duração será de 15 minutos e seu uso será limitado, apenas uma vez por dia.

Imagem da notícia de pokémon go receberá novo incenso
A névoa azulada no personagem indicará que o Incenso está ativo, e Pokémon raros que normalmente não aparecem recebam chances de aparecer. (Imagem: Niantic)

Para ativar o Incenso de Aventura Diário basta ir até a Bolsa, localizar o item e ativar. Feito isso, seu personagem terá uma espécie de névoa azulada o cobrindo. Todos os Pokémon capturados durante aquele período poderão ser vistos em uma espécie de recapitulação, que pode ser compartilhada nas redes sociais.

E caso você tenha poucas Pokébolas na sua bolsa, menos de 30 neste caso – entre PokéBolas, Grande Bolas e Ultra bolas -, não fique triste. Ao ativar, o Incenso de Aventura Diário presenteará os jogadores com 30 Poké Bolas, garantindo a captura de diversos monstrinhos. 

Outras atualizações

Todas essas atualizações em Pokémon GO são um esforço da Niantic para fazer com que os jogadores retomem a rotina e voltem a sair para as ruas. Por mais que algumas mudanças sejam permanentes, como a distância de 80 metros para PokéParadas e PokéGyms, a empresa tem retirado os bônus de pandemia.

Outra coisa que a empresa está fazendo é promover os Pokémon GO Fest. O último aconteceu em Seatle, e deu início a um novo evento: Descobertas de Hisuian, que se dará entre os dias 27 de julho até dia 2 agosto. Isso fará com que criaturas diferentes do comum possam aparecer no jogo.

Imagem com dois pokémon de hisui
Hisui tem diversos Pokémon com tipos e aparências diferentes. (Imagem: Niantic)

O evento é baseado no jogo Pokémon Arceus, que leva os jogadores para a região de Hisui, uma versão antiga de Sinnoh, lar dos Pokémon conhecidos pela criação do mundo das criaturas de bolso, de acordo com a sua mitologia.

Veja também:

Para ficar por dentro do mundo do games e acompanhar análises, como essa de Stray, e ficar por dentro de tudo do mundo da tecnologia, fique de olho aqui no Showmetech.

Fonte: Pokémon GO Live

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados