Pokémon Sword e Shield: muitas novidades rolaram na Direct; confira

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em novembro e hoje (5) rolaram várias novidades sobre os games; pré-encomenda foi inciada

O Nintendo Direct dessa quarta (05/06), que se concentrou nos próximos jogos Pokémon Sword e Shield, revelou os lendários Pokémon que irão enfeitar as capas dos jogos. Além disso, a apresentação mostrou diversas novidades sobre os novos games e data de lançamento dos títulos para o final deste ano. Pegue sua pokébola e confira todos os detalhes que foram anunciados!

Zacian e Zamazenta

Zacian será o Pokémon lendário em exibição em Sword, com Zamazenta aparecendo em Shield. Ambos carregam o elemento de seu respectivo jogo, tendo espadas e escudos. Zacian carrega uma espada na boca e toda a parte frontal do corpo de Zamazenta tem uma blindagem semelhante a um escudo. Porém, até o momento, não há informações sobre seus tipos.

Zacian e Zazenta no Pokemon

Os Pokémon parecidos com cachorros compartilham esquemas de cores muito próximos; embora seus motivos pareçam opostos, os dois provavelmente terão uma história de origem que deriva de um lugar semelhante, como outros lendários que enfeitam as capas dos jogos anteriores. Além disso, no trailer exibido, a impressão que fica é de os lendários precisarem se unir para enfrentar um outro adversário mais poderoso: será ele um outro Pokémon ou a equipe vilã dos novos games?

Os novos Pokémon de Galar

Além dos lendários, novos Pokémon estão chegando à franquia com Pokémon Sword e Pokémon Shield, a oitava geração da série de games da Game Freak e The Pokémon Company, agora para Nintendo Switch. Embora já soubéssemos sobre o trio de novos iniciantes dos jogos – Grookey, Sobble e Scorbunny – a apresentação de hoje deu aos fãs um vislumbre dos novos monstrinhos que encontraremos na região de Galar. A seguir segue uma descrição da Pokédex sobre cada um dos Pokémon apresentados.

  • Gossifleur: Este Pokémon prefere terra com água e ar limpos. Seu pólen tem um efeito curativo e é comumente usado como remédio para medicina popular e transformado em chá para crianças na região de Galar quando estão doentes. Gossifleur viaja por longas distâncias sendo levado pelo vento. Controla a direção de suas viagens torcendo seu corpo e pétalas.
Gossifleur, novo Pokemon nas séries
  • Eldegoss: Quando Gossifleur evolui para Eldegoss, sua cabeça fica coberta de uma fina penugem de algodão. Este cotão de algodão serve como uma almofada que ajuda a proteger a cabeça do Eldegoss contra danos. As minúsculas sementes ligadas ao cotão de algodão são consideradas altamente nutritivas e benéficas tanto para as pessoas quanto para os Pokémon. Eldegoss espalha estas sementes por toda a região, tornando o solo da região de Galar rico em nutrientes.
Eldegoss, evolução de Gossifleur em Pokemon
  • Wooloo: O pêlo branco que cobre o corpo de Wooloo cresce ao longo da sua vida e vai crescer completamente em três meses, mesmo que tenha sido completamente tosquiado. A pele é usada para roupas, tapetes e outros produtos e é muito popular como produto especial da região de Galar. Wooloo vive como um rebanho e imita as ações de seu treinador ou líder de rebanho. Eles não gostam de conflitos e, se precisarem escapar dos inimigos, simplesmente irão embora.
Wolloo, novo Pokémon
  • Corviknight: Dizem que Corviknight é o Pokémon mais forte que vive nos céus da região de Galar. Muitas vezes pode ser visto destemidamente subindo pelo ar. Muitos dizem que qualquer Pokémon tolo o suficiente para desafiar Corviknight é enviado correndo com apenas um olhar penetrante e choro deste pokémon terrível. Como o Corviknight possui excelentes habilidades de voo e alta inteligência, muitos deles trabalham para a empresa chamada Galar Taxi e ajudam a transportar pessoas de cidade em cidade.
Corviknight, novo Pokémon
  • Drednaw: As presas pontiagudas do Bite Pokémon Drednaw são fortes e afiadas o suficiente para morder rocha e ferro. Embora tenha uma casca pesada, seus músculos bem desenvolvidos permitem que ela se mova rapidamente. Drednaw é conhecido por ser extremamente agressivo, então é preciso um instrutor qualificado para domar e lidar com este Pokémon. Parece que alguns Treinadores vão libertar Drednaw de volta à vida selvagem quando descobrirem que não conseguem lidar com isso.
Drednaw, novo Pokémon

Novas mecânicas e data de lançamento

Como já sabíamos, Pokémon Sword e Shield serão situados na nova região Galar inspirada no Reino Unido e vão introduzir Pokémon da oitava geração na série. Além de espaços mais amplos e uma câmera de movimento livre, os novos games também terão um sistema exclusivo chamado Dynamax, o que tornará o Pokémon enorme. As batalhas de Raid, presentes em Pokémon Go, também irão ocorrer em Sword e Shield.

Batalhas com Pokémon gigantes estarão presentes

O Dynamax irá funcionar tanto nos Ginásios quanto no mundo aberto (que terá Pokémon andando ao ar livre no mesmo estilo visto em Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee). A diferença é que no mundo aberto o jogador poderá batalhar contra um Pokémon gigante com outros usuários ou amigos em batalhas multiplayer que irão exigir muita estratégia e coordenação de equipe.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados mundialmente em 15 de novembro de 2019. A partir de hoje, os fãs de Pokémon podem pré-encomendar um pacote duplo do jogo, que inclui Pokémon Sword e Pokémon Shield. A arte do pacote inclui os novos Pokémon lendários apresentados hoje, Zacian e Zamazenta.

fãs podem encomendar Pokémon Sword e Shield

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: