POWERbot VR7200: 5 vantagens do aspirador robô da Samsung

POWERbot VR7200
Conheça 5 vantagens do POWERbot VR7200, o aspirador de pó robô inteligente da Samsung que está disponível no mercado brasileiro

A Samsung dispõe de uma linha completa de eletrodomésticos e eletrônicos inteligentes que facilitam o dia a dia das pessoas de diversas maneiras. Uma delas, lançada recentemente no Brasil, foi o inédito POWERbot VR7200, o primeiro aspirador robô da Samsung lançado no mercado brasileiro. Ele conta com guia por voz disponível em português e em mais 13 opções de idiomas.

Além disso, esse aspirador robô eleva o conceito de inteligencia ao atualizar o consumidor sobre os modos de programação e limpeza. Se você ainda não conhece ou não sabe como funciona, separamos algumas vantagens desse produto para que você entenda melhor suas funcionalidades.

Controle a distância

POWERbot VR7200 pode ser controlado pelo Smart Things.
Assim como outros produtos inteligentes da Samsung, o POWERbot VR7200 se conecta facilmente ao App Smart Things.

A primeira coisa que chama a atenção é a possibilidade de ser controlado pelo aplicativo Smart Things, disponível nos smartphones Android e iPhones. É possível iniciar, parar, mudar os níveis de sucção, verificar onde ele limpou e definir vários cronogramas de limpeza.

Além de poder controlar e acompanhar seu aspirador robô de qualquer lugar, o usuário ainda tem a funcionalidade de um controle remoto para que você possa controlá-lo presencialmente. O POWERbot VR7200 atualiza o consumidor sobre sua situação e os modos de programação e limpeza, emitindo avisos caso algum erro ou problema aconteça – em português.

Câmera na parte superior

Visionary Mapping 2.0 do POWERbot VR7200.
Visionary Mapping 2.0, uma câmera na parte superior do aspirador robô para mapeamento completo do ambiente.

Diferente de outros modelos do mercado onde há câmeras na parte frontal ou até na parte de baixo do aspirador robô, esse modelo da Samsung tem um sistema chamado de Visionary Mapping 2.0, que conta com uma câmera na parte superior do corpo que mapeia o ambiente e encontra o melhor caminho onde se possa limpar o piso. Ele também conta com o FullView Sensor, que examina com precisão uma ampla área, assim ele saberá exatamente aonde ir e evitará até mesmo espaços estreitos e pequenos objetos.

O aspirador robô também tem um sensor ótico na parte inferior e um giroscópio de três eixos, que melhora a precisão do escaneamento do ambiente ao criar um mapa mais detalhado, otimizando o tempo de limpeza. Há também a possibilidade de limpar um único ponto do ambiente, com o recurso chamado de Point Cleaning, que utiliza o controle remoto. Basta apontar a luz na frente do aspirador e ele seguirá até o local para realizar a limpeza.

Triturador Autolimpante

Triturador Autolimpante do POWERbot VR7200
Triturador autolimpante para resolver os problemas com pelos de animais ou cabelo.

O triturador autolimpante no centro e nas laterais da escova trituram qualquer cabelo ou pelo de animais que normalmente enrolariam nas escovas. Após trituradas, as partes menores serão aspiradas, assim você não precisará se preocupar em tirar manualmente do POWERbot VR7200 .

Ele também tem uma funcionalidade chamada Edge Clean Master, criada para limpar completamente os cantos dos ambientes. Sua escova de cerdas fica muito próxima à frente do aspirador. E o Auto Shutter abaixa automaticamente para criar uma barreira que ajuda a aspirar mais poeira.

Design Extrafino

Design extrafino do POWERbot VR7200.
Tamanho compacto que possibilita limpeza debaixo de sofás e camas.

O tamanho do POWERbot VR7200 foi feito para conseguir limpar até em locais difíceis de serem alcançados com muito mais eficácia, como debaixo de sofás e camas. Ele tem apenas 97mm de altura, o que o coloca na frente de outros modelos disponíveis no mercado nacional.

A Samsung informa que seu design de escovas com largura de 278 mm, 35% maior do que as escovas convencionais, e seu poder de sucção 40 vezes maior do que outros aspiradores, fazem com que o POWERbot VR7200 consiga limpar melhor e em pouco tempo.

Autonomia da bateria

A Samsung também garante uma boa autonomia de bateria para o aspirador robô. Quando ele está com pouca carga, ele é programado para voltar automaticamente para a base carregadora. Quando ele se carregar completamente, voltará para seu último local e continuará a limpeza de onde parou.

Disponível na cor Ouro-Rosa, o POWERbot VR7200 chegou ao Brasil em agosto e está disponível a partir de R$ 4.999,00 nas principais lojas de varejo do Brasil e no site oficial da Samsung.

O que achou do POWERbot VR7200? Usaria ele para limpar sua casa? Deixe nos comentários!

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: