Conecte-se conosco
Próxima atualização da Apple TV deve trazer múltiplos logins de usuários e função PiP

Apple

Próxima atualização da Apple TV deve trazer múltiplos logins de usuários e função PiP

Publicação fala das novidades da Apple TV que devem ser anunciadas pela Apple na WWDC 2017, em junho

tvos 11 picture in picture - Próxima atualização da Apple TV deve trazer múltiplos logins de usuários e função PiP

As novidades do tvOS 11 para Apple TV devem ser parecidas com essa imagem

Em junho, a Apple vai mostrar todas as novidades em software dos seus dispositivos na WWDC. Desde o iOS 11, ao macOS 10.13, watchOS 4 e tvOS 11 deverão receber grande mudanças que chegam aos usuários em setembro, próximo do lançamento dos novos iPhones.

De acordo com a publicação The Verifier, a Apple TV deverá receber uma grande atualização, com um modo Picture-in-Picture e múltiplos usuários.

Assim como na imagem acima o tvOS 11 adicionará múltiplos ID Apple de diferentes pessoas em casa. Ao selecionar um desses perfil, o usuários verão apenas as suas músicas e playlists, fotos do próprio iCloud, poderão mudar a ordem dos aplicativos, o layout e mais.

De acordo com a matéria, mudar de conta será tão simples quanto mudar de canal. No momento, tirando o macOS, os produtos da Apple são feitos para uma única pessoa, com excessão do iPad que ganhou a função de múltiplos usuários para educação no iOS 9.3.

Embora não seja mencionado pelo The Verifier, é provável que com a adição dessas várias contas, o iOS ganhe finalmente a mesma função, independente de ser para educação ou não.

Modo Picture-in-Picture será parecido com o do iOS

O site também fala que a Apple trará uma versão Picture-in-Picture para a Apple TV. A função será parecida com a do iOS 9, que o usuário começa a assistir um vídeo no aplicativo e depois pode passá-lo para uma janela menor enquanto faz outras tarefas.

Isso significa que no tvOS 11, os usuários da Apple TV poderão continuar assistindo Netflix enquanto olham o app do tempo ou jogam algum jogo. De qualquer maneira, não será possível assistir dois vídeos ao mesmo tempo. Se a janela PiP estiver ativada, ter outro video rodando fará o primeiro parar.

A próxima leva de atualizações de software promete uma repaginada nos Apple Products. Quando tivermos mais informações sobre o tvOS 11 e as outras plataformas, traremos os detalhes para você.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir