Jogos ps plus

PS Plus de julho tem Crash 4, Man of Medan e mais!

Avatar of dácio augusto
Jogos da PS Plus de julho tem como principal destaque Crash Bandicoot 4, título recente do mascote nostálgico do PS1

Os jogos da PS Plus de julho foram oficialmente confirmados pela Sony. A novidade é que a partir de julho, os três games gratuitos serão oferecidos como bônus da assinatura Essentials do serviço, a tier com menos benefícios do novo programa de assinatura do PlayStation – embora quem utilizar o Extra ou Premium também possa resgatar os títulos. 

Em julho de 2022, os três títulos gratuitos para os assinantes serão Crash Bandicoot 4, The Dark Pictures Anthology – Man of Medan e Arcadegeddon. Confira mais informações sobre eles a seguir:

Crash Bandicoot 4

Lançado em 2020, o quarto jogo numerado do mascote que fez fama na era do PlayStation 1 é considerado uma das melhores revitalizações de uma franquia clássica para os tempos modernos. Contando com fases desafiadoras, múltiplos personagens e uma quantidade impressionante de conteúdo, principalmente para quem gosta de fazer 100% em games, o título é um prato cheio para quem procura uma experiência mais nostálgica.

Crash Bandicoot 4 estará disponível na PS Plus Essentials tanto para PS4 quanto para PS5.

The Dark Pictures Anthology – Man of Medan

Dos mesmos criadores do recente jogo de terror The Quarry, The Dark Pictures Anthology – Man of Medan é uma experiência com tons cinematográficos que causa arrepios na espinha dos jogadores. Narrando a aventura de cinco amigos que saem para uma viagem de mergulho, mas que acabam se deparando com perigos horrendos, o título oferece uma jornada tensa e que agradará com certeza os amantes do gênero.

The Dark Pictures Anthology – Man of Medan só conta com versão de PS4, que é a disponibilizada em julho na assinatura da PS Plus Essentials

Arcadegeddon

Finalizando o trio de jogos gratuitos, temos Arcadeggon, título que será disponibilizado tanto para PS5 e PS4. O game é um frenético shooter co-op que tem como contexto um dono de um pequeno fliperama lutando contra uma mega corporação que visa destruir tudo que não estiver em seu controle.

O título está em acesso antecipado desde julho de 2021, mas será lançado em versão final na PS Plus, se tornando um interessante adicional de valor para a assinatura – igual Virtua Fighter 5: Final Showdown foi no ano passado. 

Como resgatar os jogos da PS Plus

Ps plus de julho
Serviço de assinatura da PlayStation, desde o lançamento do PS5, oferece três jogos por mês. (Imagem: PlayStation Plus/Divulgação)

Os jogos gratuitos da PS Plus podem ser acessados por todos aqueles que têm uma assinatura ativa do serviço da PlayStation, desde que seja dentro do período em que ficarão disponíveis os jogos. Os três planos atuais disponíveis no Brasil (Essentials, Extra e Premium) podem resgatar os games, que ficam disponíveis em um espaço de um mês.

Curtiu os jogos da PlayStation Plus deste mês? Conta para gente nos comentários!

Veja também

Ainda da tempo de resgatar os jogos oferecidos pelo serviço em junho, incluindo God of War!

Fonte: Twitter

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados