Conecte-se conosco
Pulseira Up, da Jawbone

Android

Pulseira UP, da Jawbone, pode ser adquirida no Brasil

Dispositivos vestíveis estão começando a explorar o potencial do mercado brasileiro. UP, pulseira da Jawbone, incentiva usuários a adotarem hábitos mais saudáveis.

Pulseira Up, da Jawbone

Pulseira Up, da Jawbone, disponível no Brasil por R$ 649

 

A febre dos dispositivos vestíveis – ou wearable devices – também vem atraindo os consumidores brasileiros, apesar ainda da pouca oferta de aparelhos no nosso mercado. Aproveitando o aumento na procura, a Mobimax – distribuidora de acessórios para mobilidade e informática – passa a oferecer no país a pulseira UP, da Jawbone.

A pulseira é fabricada em borracha e conta com sensores de movimento de precisão e motor de vibração para notificações. As informações coletadas são transmitidas para o smartphone através da entrada para fones de ouvido. Segundo a fabricante, a bateria da UP dura até 10 dias.

Através do acessório e do aplicativo disponível para iPhone, iPad e Android (4.0 ou superior), o usuário pode rastrear e monitorar diversos aspectos de sua saúde como: qualidade e quantidade do sono, atividades físicas, distâncias percorridas, tempo de ociosidade, quantidade de calorias queimadas e ingeridas, bem como carboidratos, gorduras, etc.

A UP está à venda por R$ 649 na Apple Store do Shopping Village Mall e na loja online da Apple. Uma novidade interessante para quem busca uma vida saudável e gosta de controlar as atividades diárias.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir