Puma faz parceria com Sega para lançar tênis de Sonic

Screenshot 1 - Puma faz parceria com Sega para lançar tênis de Sonic
Batizado de “Puma x Sega RS-0 Sonic”, o tênis inspirado em Sonic será uma edição limitada e está previsto para junho deste ano.

A Sega, empresa conhecida por games famosos como Sonic e Valkyria Chronicles fechou uma parceiria com a Puma, famosa marca de roupas esportivas para lançar um tênis em edição limitada batizado de “Puma x Sega RS-0 Sonic”, em homenagem ao ouriço azul que fez o nome da empresa brilhar.

O anúncio foi feito no último dia 16 no Texas, durante o evento SXSW,  o qual é um conjunto de festivais tanto de cinema e música como também de tecnologia em geral.  O lançamento veio junto com um vídeo no canal oficial do Sonic no Youtube que você confere logo abaixo.

Como podem ver no vídeo, a única informação confirmada é o mês de lançamento da edição limitada: Junho. O próprio design no tênis é mantido em mistério com a imagem pixelada servindo inclusive de referênciapara os anos dourados do ouriço no Mega Drive.

A Puma segue assim a onda de outras marcas que estão fazendo parceria com personagens da cultura pop e, principalmente dos videogames, para lançar edições limitadas interessantes. A própria Nike anunciou em Janeiro um tênis em edição limitada inspirado no PS4.

Sonic Puma Collaboration 600x377 - Puma faz parceria com Sega para lançar tênis de Sonic

Durante o evento a Sega anunciou juntamente com o tênis uma nova versão de seu último jogo do ouriço, Sonic Mania, mas que teve os holofotes um pouco desfocados pela parceria inusitada com a Puma. Boatos rolam inclusive sobre um possível novo jogo da franquia por conta de todo o mistério que envolveu a apresentação da empresa durante o evento.

Mesmo com poucas informações a respeito do produto final, vendo apenas que o azul tradicional de Sonic estará em peso no modelo, temos também a confirmação através da Puma de que a edição especial “Puma x Sega RS-0 Sonic” será comercializada no Brasil. Não se sabe ao certo ainda se já em Junho ou algum tempo depois. Nos resta aguardar por mais novidades das empresas.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via