Veja se seu iPhone receberá a atualização com o iOS 14 (e quando)

cxvxv scaled
Atualização do iOS 14 para o iPhone trará widgets, bibliotecade aplicativos, novidades para a Siri e mais; descubra se e quando o seu dispositivo receberá o update
Anúncio
Veja se seu iPhone receberá a atualização com o iOS 14 (e quando)

Apresentado na última semana, durante a WWDC 2020, o iOS 14 trará muitos recursos inéditos para o iPhone: além de passar a suportar widgets na tela inicial, o sistema também apresentou uma nova forma de organizar seus aplicativos, novos memojis, agora com máscaras (!), a possibilidade de trocar os aplicativos padrão de e-mail ou do browser e muitas outras novidades. Como ocorre em toda atualização desse porte, os usuários estão ansiosos para saber quais modelos do iPhone receberão o update e, principalmente, quando.

Felizmente, atualização sempre foi um ponto forte do iOS e, mais uma vez, o novo sistema chegará até mesmo a dispositivos antigos, como o iPhone 6S e o primeiro iPhone SE. Mesmo tendo sido lançados há quase 5 anos, ambos receberão a versão estável do iOS 14 ao mesmo tempo em que os demais iPhones mais recentes, ou seja, entre os meses de setembro e outubro de 2020, durante a chegada do outono ao hemisfério norte.

Veja se seu iPhone receberá a atualização com o iOS 14 (e quando)
Além dos widgets, iOS 14 tem biblioteca de aplicativos que organiza os itens automaticamente (direita)

Até lá, aqueles que não puderem conter a curiosidade poderão instalar uma versão beta do sistema. Até o momento, apenas desenvolvedores podem testar a versão apresentada na WWDC, mas é esperado que em julho a Apple libere o beta público do iOS 14 para qualquer usuário que queira testá-lo. Não custa lembrar, no entanto, que softwares em estado beta são uma versão de testes e, portanto, costumam apresentar bugs, incluindo inconsistências no gasto de bateria e em performance.

Por isso, recomendamos cautela para instalar a versão beta do iOS 14 em seu iPhone principal, principalmente porque para retornar ao iOS 13, caso seja necessário, você precisará recorrer ao iTunes e restaurar um backup do seu aparelho.

Dispositivos que receberão o iOS 14 e o iPadOS 14

iOS 14iPadOS 14
iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro MaxiPad Pro de 12.9 polegadas
iPhone XS e XS MaxiPad Pro de 11 polegadas
iPhone XRiPad Pro de 10.5 polegadas
iPhone 8 e 8 PlusiPad de 7ª geração
iPhone 7 e 7 PlusiPad de 6ª geração
iPhone 6S e 6S PlusiPad Mini de 5ª geração
iPhone SE (2020)iPad Mini 4
iPhone SE (2016)iPad Air (3ª geração)
iPod Touch de 7ª geraçãoiPad Air 2

Resumão WWDC: tudo o que a Apple apresentou no evento

E se você ainda não teve tempo de conferir todas as novidades do iOS 14 e tudo mais o que a Apple apresentou na WWDC 2020, o Showmetech preparou um vídeo resumindo tudo, incluindo o que há de novo no macOS BigSur, no iPadOS 14, as novas funções do watchOS 7, para o Apple Watch, além de uma grande mudança anunciada para o futuro dos computadores da Apple.

Lembrando que há mais vídeos como esse em nosso canal do YouTube e que você sempre pode contar pra gente o que achou das novidades, seja utilizando o campo de comentários abaixo ou a partir de nossas redes sociais!

Via: CNET

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter