Ready For traz o modo desktop para celulares Motorola

Ready for traz o modo desktop para celulares motorola. No modo desktop para celulares motorola, você pode transformar seu celular em um computador, central de videoconferências ou console de jogos
No modo desktop para celulares Motorola, você pode transformar seu celular em um computador, central de videoconferências ou console de jogos

A Motorola está introduzindo uma nova função para a sua linha de telefones Edge Plus. Chamado de Ready For, a função introduz um modo desktop para celulares Motorola Edge Plus atualizados com o Android 11. Bem semelhante ao Samsung DeX, o Ready For irá permitir que os usuários conectem seus celulares em uma tela a partir de conexão USB-C ou HDMI, permitindo que sejam usados como computadores.

As novidades do modo desktop para celulares Motorola

Modo desktop para celulares motorola
O usuário pode usar o Edge Plus como um desktop graças ao Ready For

Foram pensados quatro modos de uso diferentes do modo desktop para celulares Motorola. No mais básico, ao conectar o celular na tela e também conectar por Bluetooth um mouse e teclado, o Edge Plus se torna um computador desktop móvel, igual o que o Samsung DeX faz. Outra forma, agora já começando as “novidades” em relação a outros modos móveis, é tornar o celular em um hub de videoconferências, usando suas lentes potentes para capturar bem o usuário enquanto ele assiste na TV os outros participantes.

Modo desktop para celulares motorola
Com o Ready For, o Edge Plus também serve como um console de mesa.

Uma opção para games também está planejada, bastando conectar um controle bluetooth para o Edge Plus servir como um console portátil, podendo mandar para a tela tantos jogos nativos, como Fortnite, quanto jogos por meio de serviços de streaming, como o XCloud. Por último, o modo desktop para celulares Motorola também poderá ser conectado a telas e transmitir todos os aplicativos de streaming de séries e filmes que estiverem no celular, sem necessidade de um novo login. Segundo a Motorola, isso será bom em viagens, para usar em televisões de hotéis.

Por hora, somente o Motorola Edge Plus irá contar com o Ready For. Ele já foi lançado nos EUA, mas só para quem tem como operadora de telefonia a Verizon, única que liberou a atualização para Android 11 do Edge Plus até agora. No futuro, a Motorola pretende expandir para mais celulares a função.

Acompanhe notícias da Motorola, como o lançamento dos novos aparelhos G, aqui no Showmetech.

Fonte: The Verge

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário