Redes sociais facilitam o relacionamento Sugar no Brasil; conheça

Casal apaixonado em traje formal
Redes sociais como o Meu Rubi facilitam o relacionamento Sugar, para que todo o processo de conhecimento até o encontro Sugar possa ser feito com transparência

Quem acompanha a novela das nove, “A dona do Pedaço”, com certeza já deve ter ouvido a personagem Sabrina (Carol Garcia) se referir a Otávio (José de Abreu) como seu Sugar Daddy. Apesar da representação errônea ao mostrar a personagem como uma garota de programa, o relacionamento Sugar segue a ideia representada de que existe um homem/mulher bem-sucedido financeiramente que está disposto a fornecer benefícios a uma mulher/homem jovem e atraente, que está em busca de um certo estilo de vida.

No Brasil existem redes que promovem o encontro de pessoas que buscam relacionamentos Sugar.
No Brasil existem redes que promovem o encontro de pessoas que buscam relacionamentos Sugar (Imagem: Deposit Photos)

A diferença principal de um relacionamento Sugar são as relações duradouras, que diferem apenas de negócios. Normalmente, esse tipo de relação lembra dois namorados, onde é possível que ocorra ligações verdadeiras e possibilidades reais de romance, o que não é normal com uma acompanhante, por exemplo. Não é porque uma relação não segue o modelo tradicional de união que ela não seja válida – e muito menos ilegal. Trata-se de uma escolha, não de uma profissão.

Afinal, o que é Sugar Daddy e um Sugar Baby?

"Sugar Daddy" significa "Papai de açúcar"
“Sugar Daddy” significa “Papai de açúcar”

Conhecido principalmente nos Estados Unidos, o relacionamento Sugar é essencialmente formado por homens/mulheres poderosos e bem-sucedidos e mulheres/homens mais jovens, que compartilham experiências, carinhos e momentos. Os chamados Sugar Daddy/Mommy, geralmente possuem entre 35 e 60 anos de idade, dispostos “bancarem”, literalmente, seus companheiros em troca de companhia. O “sugar” da expressão vem de “açúcar”, seguido de “daddy”, que significa “papai”.

Já a expressão “Sugar Baby” se refere a jovens, seja homens ou mulheres, buscando um alguém que ofereça estabilidade emocional e financeira, numa relação com desejos e objetivos alinhados em um acordo pré-definido. Porém, ainda assim há certa representação errônea por parte de quem lê e associa os Sugar Babies à acompanhantes. O relacionamento é baseado em honestidade, com expectativas e anseios acordados previamente e, em muitos casos, não envolvem necessariamente o sexo.

Um acordo baseado na amizade

Apesar de terem sido popularizados recentemente, os termos Sugar Daddy e Sugar Baby não são nada novos. Os termos surgiram em 1908 na Califórnia, tendo Alma de Bretteville e Adolph Spreckles como protagonistas do primeiro relacionamento Sugar. Esse estilo de vida não é um trabalho a qual você tenha obrigações. Existem acordos que são somente baseados em uma amizade, outros podem ser um namoro, e outros uma relação sem compromisso.

Em todos os casos, existe um certo tipo de relacionamento, uma ligação entre o Sugar Baby e seu Sugar Daddy/Mommy, o que difere – e muito – de um relacionamento com um(a) acompanhante.

Relacionamentos Sugar seguem a ideia de que existe um homem bem-sucedido financeiramente que está disposto a fornecer benefícios a uma mulher jovem.
Relacionamentos Sugar seguem a ideia de que existe um homem bem-sucedido financeiramente que está disposto a fornecer benefícios a uma mulher jovem

Redes sociais facilitam o Relacionamento Sugar

É com base em aproximar esse tipo de interesse, que as redes sociais para relacionamentos Sugar estão em crescimento em diversos países do mundo, inclusive no Brasil. Um ótimo exemplo de plataformas que oferecem suporte e facilitam o encontro Sugar é o Meu Rubi, um dos maiores e mais completos do segmento.

Plataformas como Meu Rubi possui milhares de usuários em todos os estados esperando uma conexão para um relacionamento Sugar ideal.
Plataformas como Meu Rubi possui milhares de usuários em todos os estados esperando uma conexão para um relacionamento Sugar ideal

Há muitos homens e mulheres interessados em se estabilizarem em um relacionamento Sugar, e com a intenção de fazer a ponte entre Sugar Babies e Sugar Daddies, a rede social Meu Rubi facilita o acordo entre os casais, para que tudo possa ser feito da maneira mais transparente e honesta possível.

Para oferecer mais segurança para os usuários da plataforma, todo perfil passa por uma avaliação, para quem procura um relacionamento ter certeza de que a comunidade é composta por pessoas interessantes, que tenham os mesmos objetivos e valores que o Meu Rubi dispõe.

O processo de avaliação e aprovação leva aproximadamente 24 horas, e a plataforma faz isso para garantir a experiência dos usuários e checar os dados para garantir uma maior segurança e facilitar o Sugar Dating“Encontro Sugar”, em tradução livre.

Se você está em busca deste tipo de relação, o Meu Rubi é uma rede social que facilitará todo o processo. A plataforma possui milhares de usuários em todo o Brasil, esperando por uma conexão com seu Sugar ideal.

3 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: