Render do iphone 13

Render do iPhone 13 mostra arranjo de câmeras na diagonal

Avatar of dácio augusto
Além do notch menor na tela, o render do iPhone 13 divulgado pelo site Pigtou mostra que as maiores mudanças estão no arranjo de câmeras na diagonal

O site italiano Pigtou divulgou hoje um render do iPhone 13, prevendo como será a próxima versão do smartphone da Apple. O render baseia-se em desenhos CAD obtidos com fabricantes de acessórios, mostrando o aparelho na versão (PRODUCT)RED, e evidencia algumas das características físicas esperadas do telefone, como seu novo arranjo de câmeras na diagonal.

O render do iPhone 13

Render do iphone 13
O design geral do iPhone 13 não apresenta mudanças, que ficam mais restritas ao notch e às câmeras. Créditos: Pigtou

O render do iPhone 13 não mostra nada sobre especificações técnicas do telefone, embora espera-se que seu chipset apresente melhoras em relação ao presente no iPhone 12. Pelas imagens, podemos ver que as dimensões e o design geral da carcaça serão mantidos iguais ao de sua versão anterior, e também a tela irá ocupar quase toda a parte frontal, sem espaço para botões.

As principais mudanças aparentes do aparelho é a disposição de suas duas câmeras e o notch menor na tela, como já havíamos noticiado. Enquanto no iPhone 12 as câmeras estão posicionadas na horizontal, com uma em cima da outra — design adotado desde o iPhone 11 — no render do iPhone 13 as câmeras estão posicionadas de forma diagonal, acompanhadas do microfone e da saída do flash na diagonal oposta. De partes especulativas, que não podem ser confirmadas pelo render do iPhone 13, acredita-se que o aparelho será o primeiro celular da Apple com a tela OLED LTPO, já presente no iPad, possibilitando a função “ProMotion” que adapta a taxa de atualização de quadros conforme o uso.

Render do iphone 13
Render do iPhone 13 baseia-se em desenhos CAD obtidos por fabricantes de acessórios. Créditos: Pigtou

Mesmo com os problemas de fabricação de chipsets e processadores causados pela pandemia do COVID-19, espera-se que a Apple consiga seguir suas metas e lançar o telefone ainda esse ano, com um preço para o modelo básico de aproximadamente $700, o que em conversão direta equivale a R$3.500.

Veja o vídeo do Pigtou sobre os renders do iPhone 13:

Para mais noticias da Apple, como o evento anunciado para o dia 20 de abril, acompanhe o Showmetech.

Fonte: Pigto

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados