Esperando nosso review de cyberpunk 2077? Separamos as principais análises internacionais sobre o game

REVIEW de Cyberpunk 2077: o que diz quem já jogou?

Avatar of felipe vidal
Já saíram as primeiras análises internacionais sobre o game mais esperado do ano e elas trazem alertas

A CD Projekt Red está contando os minutos para lançar seu novo sucesso, mas alguns veículos de imprensa já postaram seu review de Cyberpunk 2077, e para alguns o que é uma nova obra-prima do estúdio polonês, para outros é apenas um game bom, mas sem muito para acrescentar.

Enquanto não temos ainda acesso a uma cópia do jogo para análise, trazemos para o leitor do Showmetech o que os veículos internacionais estão comentando a respeito deste jogo tão aguardado pelos gamers. Uma informação importante: até o momento todas as análises, sem exceção, foram realizas com cópias de PC. Confira a seguir as avaliações sobre Cyberpunk 2077.

Confira os primeiros review de cyberpunk 2077
Em geral, os reviews de Cyberpunk 2077 apontam para um ótimo RPG, mas com alguns deslizes

VGC247

“Em meio a tanta antecipação, é fácil se deixar levar pelo que Cyberpunk 2077 poderia ter sido. A experiência final pode ser mais familiar do que muitos previram, com muitos elementos que não são perfeitos, mas está cheio de detalhes e histórias envolventes. Com tanto para ver e fazer, Cyberpunk 2077 é o tipo de RPG onde você pisca e as horas passam, que é exatamente o que precisamos para terminar 2020.”

por James Billclife

GamesRadar+

Cyberpunk 2077 é um modelo de jogo de mundo aberto, oferecendo o tipo de liberdade para explorar e definir seu personagem que fornece um novo pináculo para o gênero. Ele pega tudo o que amamos sobre jogos de mundo aberto e aprende com isso, implementando as melhores variações em um mundo que é tão denso e detalhado. Adicionado o nível humano de reatividade e profundidade emocional que traz à sua narrativa, tudo se combina para uma experiência espetacular. Faça uma viagem para Night City imediatamente.”

por Sam Loveridge

IGN

Cyberpunk 2077 leva você a sua bela e espantosamente densa paisagem urbana com poucas restrições. Ele oferece uma quantidade impressionante de escolhas em como construir seu personagem, abordar missões e confrontar inimigos, e suas decisões podem ter um impacto tangível e natural tanto no mundo ao seu redor quanto nas histórias das pessoas que o habitam. Essas histórias podem ser emocionantes, engraçadas, sombrias, entusiasmantes e, às vezes, todas essas coisas ao mesmo tempo. A campanha principal pode ser mais curta do que o esperado quando feita sozinha e nem sempre é claro o que você precisa fazer para conseguir mudanças significativas em seu final, mas a infinidade de missões secundárias disponíveis quase desde o início pode ter um efeito surpreendentemente poderoso no opções que você tem quando chegar lá. É uma pena que bugs frustrantemente constantes podem acabar matando um ótimo clima criado pelo game, mas o design extremamente flexível de Cyberpunk 2077 o torna um RPG verdadeiramente notável.”

por Tom Marks
Confira os primeiros reviews de cyberpunk 2077
No jogo teremos a opção de escolher ter relações e romances com outros personagens

Game Informer

Cyberpunk 2077 é sombrio e perturbador às vezes (assustadoramente), mas a maioria de seu conteúdo é fascinante e carregado com profundidade através dos vários sistemas de RPG e lore. Eu gostei muito de meu tempo em Night City, e Johnny Silverhand é um ótimo parceiro para ver os pontos turísticos. Cyberpunk 2077 não deixa de ser bem-vindo com sua história de cunho crítico e convida os jogadores a entrar e ficar por centenas de horas de conteúdo exclusivo, se quiserem. Não me surpreendeu como The Witcher 3: Wild Hunt, mas ainda é um início e tanto para o que espero ser uma nova franquia.”

por Andrew Reiner

Screen Rant

Cyberpunk 2077 é basicamente um jogo feito sob medida para ser jogado várias vezes. Quanto mais habilidades V desbloquear e quanto mais fundo ele se aprofundar nas conspirações de Night City, mais se tornará claro que este é um jogo no qual os fãs ficarão felizes em dedicar seu tempo, muito além da relativamente curta campanha principal. A CD Projekt Red reuniu uma coleção das melhores mecânicas de mundo aberto que já vimos, e a maioria delas funciona bem. Em última análise, parece que Cyberpunk 2077 é um jogo adequado para a última geração de games e um ponto de partida forte para a geração atual. Agora é hora de começar a inovar novamente.”

por Cody Gravelle
Confira os primeiros reviews de cyberpunk 2077
Em Cyberpunk 2077 teremos a companhia de Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves

Trusted Review

“A CD Projekt Red criou uma experiência de RPG triunfante com Cyberpunk 2077, mas muitas vezes vacila sob o peso de sua própria ambição. Explorar Night City é uma alegria incomparável, retratando um mundo distópico com um nível incomparável de detalhes no gênero. Eu me perdi por horas, mas tal imersão também revelou uma série de questões mais profundas com seus temas sem brilho e escrita problemática. De todos os jogos que existem, este deveria ter algo a dizer, mas muitas vezes não o faz. Deixando isso de lado, a combinação de exploração de forma livre, combate frenético e narrativa estelar se combinam para criar um RPG que é uma nova marca d’água para o gênero.”

por Jade King

CNET

“Muitos jogadores acharão Cyberpunk exagerado demais. Tem um início lento — você jogará por cerca de quatro horas antes mesmo de ver a tela do título “Cyberpunk 2077” — e às vezes a história principal se move em um ritmo muito lento. Além disso, os elementos de interpretação permitem combates variados, mas alguns podem considerá-los desnecessariamente complexos ou simplesmente irresistíveis.”

por Daniel Van Boom

Digital Spy

Cyberpunk 2077 é um jogo fantástico que nunca havíamos experimentado antes; uma janela para o futuro dos jogos de última geração e do que eles são capazes. Estamos viciados em seu mundo e em tudo que há nele, então não nos importamos em arriscar nossa reputação dizendo que é facilmente o nosso jogo da década, apesar de ficar de fora do Video Game Awards de 2020.”

por Owen Gough
Confira os primeiros review de cyberpunk 2077
No review de Cyberpunk 2077 da GameSpot fica evidente que o game possui bugs e problemas técnicos sérios

GameSpot

“Os bugs, mais do que qualquer jogo que eu joguei nos últimos anos, me tiraram da experiência com frequência. Itens não interativos, como caixas de papelão, explodirão quando você interagir com algo próximo a eles; Os elementos da interface do usuário permanecerão na tela por muito tempo depois do que deveriam, o que só é resolvido recarregando um salve; os personagens se interrompem durante as sequências de diálogo, repetindo frases descartáveis, interrompendo seriamente os momentos-chave; Eu morri uma vez e, ao recarregar meu último salve, descobri que minha habilidade de hacking não funcionava mais, o que me forçou a voltar para um salve automático 10 minutos antes. A lista é extensa.”

por Kallie Plagge

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de dezembro e colocará os jogadores imersos no mundo aberto da cidade de Night City, baseado no universo do RPG de mesa Cyberpunk 2020, de Mike Pondsmith. No game, controlaremos V, que poderá ser detalhadamente customizado pelo jogador, e ainda teremos a ilustre presença de Keanu Reeves no papel do carismático (e de tirar o fôlego) Johnny Silverhand.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados