Revival de futurama é anunciado; série chega em 2023!

Revival de Futurama é anunciado; série chega em 2023!

Avatar of vitta
Do mesmo criador de Simpsons e Desencanto, revival de Futurama retorna para 20 episódios em 2023 na plataforma de streaming Hulu.

Após quase 10 anos do encerramento da série, o revival de Futurama terá 20 episódios e será produzido pelo streaming da Hulu. A plataforma é a terceira emissora pela qual a animação para adultos passa, sendo que a primeira foi a Fox, que transmitiu as primeiras cinco temporadas, e a segunda foi o Comedy Central, para um revival de mais três temporadas.

O revival de Futurama conta com os criadores originais Matt Groening e David X. Cohen, além dos dubladores originais Billy West (Fry), Katey Sagal (Leela), e também outros atores como Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman, que emprestaram suas vozes para diversos personagens na trama.

Revival de futurama é anunciado; série chega em 2023!
(Imagem: Futurama/Reprodução)

Segundo o Hollywood Reporter, ainda não é certo que John DiMaggio, a famosa voz por trás do icônico robô nada politizado Bender, volte para esses novos episódios. Os produtores estão esperançosos com a assinatura do contrato, mas caso não aconteça, é certo de que haverá outro dublador para Bender. 

Após o anúncio do revival, DiMaggio agradeceu a preocupação e a atenção dos fãs sobre o assunto e disse que quando houver novidades sobre sua participação no novo Futurama, ele vai atualizar a todos. 

Futurama acompanha a história de Fry (Billy West), um entregador de pizza sem muita perspectiva de vida, que é acidentalmente congelado no tempo e acaba saindo dos anos 1999 e acordando mil anos depois. Visto como uma segunda chance de se encontrar no mundo, Fry abraça esse universo futurístico cheio de alienígenas e robôs e consegue um trabalho na Planet Express, uma empresa de entregas intergalácticas, onde conhece seus amigos.

Revival de futurama é anunciado; série chega em 2023!
(Imagem: imgurl/Reprodução)

Ao longo da exibição das sete temporadas, a série animada para adultos conquistou elogios do público e da crítica. Ao todo, segundo o IMDB, foram 57 indicações e 30 prêmios ganhos, dentre eles 6 Emmys em categorias como, por exemplo, Dublagem e Narração (2011 e 2012), Prêmios Especiais Individuais em Animação (2000 e 2001), Melhor Programa de Animação – Menos de Uma Hora (2002 e 2011).

Os 20 novos episódios do revival de Futurama estão sendo produzidos a partir deste mês e estão previstos para lançar em 2023.

Além do novo Futurama, um dos criadores, Matt Groening, também está com duas outras animações em alta, sendo elas o clássico Simpsons, na Fox, e (Des)encanto, na Netflix, que inclusive acaba de estrear sua terceira temporada. 

As sete temporadas de Futurama (1999 – 2013) estão disponíveis na plataforma de streaming Star+ para assinantes.

Além do revival de Futurama, veja também

41 séries que serão lançadas em 2022 e merecem sua atenção

Fontes: Hollywood Reporter, The Verge, Variety e IMDB.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados