Saiba quais são os dez melhores Jogos de Tiro para smartphone de 2018

Jogos de tiro
Em um ano de tantos lançamentos notáveis, independente do gênero, alguns são dignos de nota. Não dê trela para o azar: separamos os dez melhores jogos de tiro que tem tudo para se tornar o seu aplicativo favorito de seu celular

Verdade seja dita: quando o assunto é jogabilidade, imersão e, por que não, qualidade, os Jogos de Tiro surgem como a união perfeita destes mundos. Porém, imergir neste universo não é uma tarefa simples: eles exigem dos jogadores habilidades como gerenciamento de tempo, agilidade, estratégia. Tudo isso em um frenesi digno dos melhores filmes de ação de Hollywood.

Por esses, e muitos outros motivos, os jogos de tiros são um dos gêneros de preferência de todas as faixas etárias, sejam crianças, jovens ou adultos. Além de sua universalidade, os jogos de tiro também ajudam a desenvolver a coordenação motora, tempo de resposta, agilidade, concentração e muito mais.

E quem acha que jogar é só diversão, está errado. Pelo contrário, é esporte levado a sério! Campeonatos com patrocínios de grandes empresas são uma realidade, e não se espante com os prêmios com vários cifrões.

Agora que você já sabe a relevância desse tipo de jogo no segmento, que tal conhecer os 10 melhores jogos de tiro para celular em 2018?

Os 10 melhores jogos de tiro para celular de 2018:

Confira nossa seleção dos melhores games de tiro que foram sucesso neste último ano. Não deixe 2019 chegar sem conferir:

Call of Duty Heroes

Call of Duty não é um nome estranho para os gamers. É uma franquia conhecida em todo o globo. A sua versão para mobile não fica atrás, e é conhecida como Call of Duty Heroes, e, assim como a franquia original, é voltada para combate estratégico. Destaque fica para os gráficos em 3D e consiste na personalização de sua base, treinamento de suas unidades e com o objetivo final de dominar os inimigos. Lembrando que os heróis protagonistas são totalmente controláveis e é possível até atirar do helicóptero em primeira pessoa. Pura emoção.

Shadowgun: Deadzone

O foco desse jogo é na experiência coletiva. A opção multiplayer é o grande protagonista deste jogo de aplicativo. É possível formar um time com amigos e começar a desfrutar de todo o tiroteio neste jogo em terceira pessoa. Com história futurista, seu arsenal conta com uma variada gama de armas de destruição.

Dead Trigger 2

Dead Trigger é aquele tipo de jogo que une o tiroteio desenfreado à inimigos pra lá de importais. Mais um para o catálogo de zumbis que você não pode deixar de conferir. Neste mundo apocalíptico, você é um sobrevivente, e, como tal, precisa manter-se vivo a todo custo. Isso, claro, com o apoio de armas, que melhoram sua qualidade de disparo e destruição conforme o avanço do jogador. Variadas são as opções de armas, inimigos e cenários que tornam o jogo extremamente interessante. Para ter se uma ideia são mais de 500 fases e 50 armas.

Modern Combat 5

Com mais de 3 milhões de downloads apenas na Playstore, Modern Combat é aquele game que apresenta gráficos esplêndidos, armas insanas e toda interação proveniente do multiplayer. Com 9 classes diferentes, é possível formar diferentes estratégias junto de seus amigos, para tornar-se a equipe mais temida em todo o servidor. Se preferir, a opção single player o jogo também está disponível.

Sniper 3D Assassin

É considerado um dos melhores jogos de tiros gratuitos no catálogo de aplicativos. Comprovação disso são os mais de 10 milhões de Downloads com 5 estrelas na Playstore. Para quem busca jogos de tiro online para celulares que tem um precinho camarada, o Sniper3D não deve ser ignorado.

Sniper Arena

É preciso informar que o jogo é totalmente online e requer conexão com a internet. Isso porque é são partidas ao vivo com jogadores de todo mundo. É possível criar esquadrões, desenvolver carreiras solo e desfrutar de todo realismo gráfico nas armas e nos cenários.

Playerunkown’s Battlegrounds

Um dos maiores hits mundiais, para os íntimos é conhecido como PUBG. Para os que não conhecem, sua premissa é deveras simples: o jogo consiste do player encontrar-se isolado junto com outros 99 jogadores em uma ilha cheia de armas, suprimentos e veículos. O objetivo do jogo é óbvio, mas cheio de adrenalina: ser o último jogador vivo. O PUBG conta ainda com grande arsenal, conexão com amigos, skins, alta qualidade de som e gráficos e muita, muita adrenalina.

Garena Free Fire

Outro nome de impacto no ano de 2018. Com mais de 20 milhões de downloads, o Garena é um sucesso em todo mundo e tem muitos jogadores brasileiros expressivos. A duração de cada partida é em torno de 10 minuto,  o que o torna interessante para intervalos, cafés ou descansos. Seu objetivo não é lá nenhuma novidade: ser o último sobrevivente entre 50 jogadores em uma ilha repleta de armas e ferramentas de destruição. A urgência é a grande protagonista.

Hitman Sniper

Hitman é uma franquia pra lá de conhecida: tem filmes, série e agora também está disponível em versão mobile. Nesse game, pago, o player assume o papel do agente 47, tornando-se assim um exímio franco atirador. Existem mais de 150 missões divididas em 10 contratos no total. Além disso, há várias modalidades, incluindo missões táticas e de sobrevivência.

Special Forces Group 2

O jogo lembra um pouco Counter Strike. É um jogo 3D em primeira pessoa com a possibilidade de se jogar solo com bots ou online contra players. Conta com exatamente 9 modos de jogo e mais de 25 itens. O jogo desenvolve-se de maneira satisfatório e está disponível para mais de 10 línguas, incluindo o português.

Partiu baixar? Se tem algum jogo que você gostaria de ver nesta lista, é só deixar nos comentários.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: