Conecte-se conosco
Samsung foca smartphones Galaxy J7 Prime e Galaxy J2 Prime nos millenials

Android

Samsung foca smartphones Galaxy J7 Prime e Galaxy J2 Prime nos millenials

Além das especificações técnicas, as cores da linha Galaxy J traduzem o que os millenials esperam de um smartphone, segundo a Samsung

Samsung foca smartphones Galaxy J7 Prime e Galaxy J2 Prime nos millenials

A linha Galaxy J é voltada os millenials

A Samsung está focando cada vez mais os seus smartphones intermediários nos millenials. Com as linhas Galaxy A e Galaxy J, a empresa sul-coreana tem voltado esses celulares para a geração que eles consideram “multitarefa, que  procura sair do óbvio e busca artigos diferentes e únicos”.

Pensando nisso, a Samsung acredita que além das especificações técnicas dos aparelhos, as cores traduzem muito da personalidade dos consumidores dos smartphones. A empresa diz que os Galaxy J7 Prime e J2 Prime foram criados especialmente para essa geração.

“Cada lançamento da Samsung é estrategicamente desenvolvido para que o nosso portfólio seja cada vez mais completo e assim consigamos agradar os mais diversos perfis de consumidores” afirma Renato Citrini, gerente sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Qual cor tem mais a ver com você?

Samsung foca smartphones Galaxy J7 Prime e Galaxy J2 Prime nos millenials

O J7 Prime acaba de ganhar uma belíssima cor rosa

Segundo a Samsung, para agradar os millenials, a linha J vem em quatro cores que abrangem os gostos dos seus consumidores. Estas são as explicações de cada cor que a empresa dá:

  • Branco com dourado – sinônimo de luxo, o uso do branco e dourado confere maior elegância ao Galaxy J7 Prime, garantindo sofisticação e modernidade em perfeito equilíbrio. A pureza do branco e a nobreza do dourado evidenciam ainda mais os detalhes do aparelho;
  • Preto – os consumidores podem encontrar os dois aparelhos, tanto o  J2 Prime quanto o J7 Prime, na cor preta. Sem perder a elegância, sobriedade e discrição, essa cor, normalmente, tende a agradar aos detentores de um estilo mais tradicional;
  • Rosa – o J2 Prime foi o primeiro a trazer a cor rosa para a família Galaxy J. A cor remete à beleza e suavidade, além de ressaltar o design do aparelho; agora, o Galaxy J7 Prime também recebeu uma versão na mesma cor;
  • Prata – o adjetivo tecnológico é o primeiro a ser lembrado quando a cor escolhida é a prata. Disponível para o Galaxy J2 Prime, os amantes de inovação certamente optarão por esse modelo, pois a força de sua cor enaltece o aspecto inovador do smartphone.

O Galaxy J7 Prime já está à venda nas redes de varejo ao redor do país e na loja online da Samsung com preço sugerido de R$1.599, enquanto o Galaxy J2 Prime esta disponível por R$799.

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Computadores

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Por 21 de junho de 2017
Review: Monitor Curvo LED Samsung 27"

Ciência e Tecnologia

Review: Monitor Curvo LED Samsung 27″

Por 19 de junho de 2017
DIR-895L

Ciência e Tecnologia

Review: SSD Kingston HyperX Savage 240GB

Por 7 de junho de 2017
Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Computadores

Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Por 31 de maio de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir