Série animada arcane

Série animada Arcane, sobre League of Legends, ganha data de lançamento

Avatar of lucas gomes
Contando um pouco mais sobre o universo de League of Legends, a série animada Arcane será lançada ainda este ano!

Quem joga LOL ou Wild Rift com certeza já quis explorar mais o universo e as histórias dos personagens, seja por meio de filmes ou desenhos, e essa espera já possui uma data a ser aguardada. Anteriormente adiada por conta da pandemia da COVID 19, a série animada Arcane foi divulgada hoje, nas contas do Twitter tanto da Netflix quanto da própria Riot, com previsão de lançamento para o final do ano.

Pelos vídeos já vistos e com o trailer atual, é possível ver que a série animada Arcane contará a história de alguns personagens de Piltover & Zaun: Jinx, Vi e Ekko. Há muito se especulava sobre o parentesco das duas personagens e algum tempo depois um rioter confirmou em nota oficial que ambas são irmãs e agora poderemos descobrir mais sobre esses laços.

Série animada arcane
Possivelmente as “crianças perdidas de Zaun”, história antiga que nunca foi aprofundada. Imagem retirada do primeiro trailer da série.

A história (também conhecido como “lore“) sobre o universo de League of Legends é bastante rica e pode ser conferida de diversas maneiras como em quadrinhos, através das cartas de Legends of Runeterra, podcasts, em breve através do jogo Ruined King e muitas outras – agora, poderemos conferir também a primeira série animada realizada pela Riot Games.

Até então a empresa possuía apenas pequenos vídeos para introduzir novas atualizações ou para divulgar alguma novidade, em se tratando de passar a história por animações. Será que veremos mais sobre outros campeões relacionados como Caitlyn ou Viktor? Vamos aguardar para conferir essa série que com certeza vai dar o que falar. Dê uma conferida também no trailer oficial divulgado, que preparamos logo abaixo:

Confira agora o trailer oficial da série animada Arcane, que chegará ao fim do ano pela Netflix:

Confira também os melhores MOBAs de 2021, incluindo LOL!

Fonte: Twitter.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados