ShowmeCAST #39: Love, Death & Robots na Netflix e Days Gone no PC

Showmecast #39: love, death & robots na netflix e days gone no pc. No 39º episódio do showmecast falamos sobre a nova temporada da série sci-fi da netflix e também de um game de ps4 que acaba de chegar para pc
No 39º episódio do ShowmeCAST falamos sobre a nova temporada da série sci-fi da Netflix e também de um game de PS4 que acaba de chegar para PC

ShowmeCAST chega em seu trigésimo nono episódio com tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Allan Francisco abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação. Neste programa, falamos sobre duas grandes novidades, sendo uma delas a nova temporada de uma série da Netflix e também sobre um game de zumbis.

Segunda temporada de Love, Death & Robots

Showmecast love death & robots
ShowmeCAST #39: Love, Death & Robots na Netflix e Days Gone no PC

Não poderíamos deixar de falar sobre a grande estreia da semana da Netflix neste ShowmeCAST. Love, Death & Robots, “morte, amor e robôs”, é uma série que compila curtas animados e traz exatamente o que o título promete. Nela, temos adaptações de autores de ficção científica, cada uma com um visual único, na estrutura de antologia à la Black Mirror – ou seja, cada episódio é independente, não necessariamente se passando no mesmo universo.

Artes únicas e histórias cativantes enriquecem o potencial da Netflix com animações. Quais episódios mais gostamos? Como a segunda temporada consegue superar a primeira? Menos episódios é sinônimo de mais qualidade? Estas e outras questões são respondidas neste ShowmeCAST.

Days Gone é lançado para PC

Showmecast days gone
ShowmeCAST #39: Love, Death & Robots na Netflix e Days Gone no PC

Como o ShowmeCAST também traz novidades do mundo gamer, o grande destaque da semana vai para Days Gone, jogo de PlayStation 4 que acaba de chegar para o PC. Seguindo a lógica da Sony de trazer títulos exclusivos da plataforma da geração passada para os desktops, Days Gone segue os passos de Horizon Zero Dawn e Death Stranding e é lançado hoje por R$199,90 na Epic e na Steam.

Em comparativo direto à versão original, lançada há mais de dois anos, comentamos o que achamos do game e como é a performance dele no PC. Vale a pena também dar uma olhada no review completo de Days Gone para PC, testado e redigido pelo Felipe. Confira um trecho do post a seguir:

“Geralmente, games modelados para consoles sofrem com ports mal feitos para os computadores, mas Days Gone para PC felizmente possui uma boa responsividade no teclado e mouse. No início me causou certa estranheza, mas depois de algumas horas as coisas ficaram fluidas o suficiente.”

Felipe Vidal, no review de Days Gone para PC aqui no Showmetech

Abaixo você encontra o episódio número 39 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor e Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário