Star Wars Episode IX: sessão de fotos revela novos detalhes sobre o longa

Novas fotos de Star Wars Episode IX destacam novos personagens e batalhas épicas; filme chega aos cinema em 19 de dezembro

Foi publicado uma sessão de fotos feitas pela Vanity Fair que mostra os bastidores do último filme da nova trilogia de Star Wars Episode IX: The Rise of Skywalker (Star Wars Episódio IX: A Ascensão de Skywalker), na qual revela informações bastante interessantes e personagens novos que veremos no novo filme.

Foto mostra a personagem Rey no deserto junto a equipe de gravação de Star Wars e o diretor J.J Abrams
J.J Abarms e sua equipe de gravação junto a Rey (Daisy Ridley) no planeta deserto mostrado durante o Teaser de Star Wars IX. Foto: Vanity Fair

Nessa sessão de fotos, é mostrado os bastidores do que vimos inicialmente no Teaser de Star Wars IX mostrado durante a Star Wars Celebration, que você pode assistir aqui:

Esquecidos no churrasco mas não totalmente

A sessão de fotos também mostra personagens que todos achavam que iriam ser esquecidos, os chamados Knights of Ren (Cavaleiros de Ren). Eles foram mostrados e mencionados no Episode VII: Force Awakens (Despertar da Força) mas nunca tiveram um tempo de tela pra si mesmos e sua origem foi mal explicada, os tornando personagens totalmente descartáveis até o momento.

Foto mostra o diretor J.J Abrams cercado pelos Cavaleiros de Ren, personagens durante o filme
J.J Abrams cercado pelos Cavaleiros de Ren. Foto: Vanity Fair

Assim como é mostrado também no Teaser, os Cavaleiros de Ren agora terão um papel importante. Será que mesmo depois de todo esse tempo, eles ainda serão leais a Kylo Ren na destruição de tudo o que a Resistência e Luke Skywalker representa?

Gif animado mostra Kylo Ren (Adam Driver) atacando um inimigo
Kylo Ren (Adam Driver) atacando um dos nativos de um planeta desconhecido durante o Teaser de Rise of Skywalker

Star Wars não é Star Wars se não tiver um Skywalker envolvido

E por falar em Luke Skywalker, o filme promete explorar a história por trás da First Order, e de como o seu crescimento teve conflito com a New Republic (Nova República) e a nova Jedi Order (Ordem Jedi) que Luke Skywalker havia estabelecido.

Mesmo após perder seu líder em The Last Jedi (Os Últimos Jedi) a Primeira Ordem segue firme e imponente como nunca, mostrando que o General Hux ainda está no poder, servindo agora a Kylo Ren.

Foto mostra General Hux e outro General da primeira Ordem presentes em Star Wars
General Hux (Domhnall Gleeson) e Allegiant General Pryde (Richard E. Grant). Foto: Vanity Fair

É bem provável que Luke Skywalker (Mark Hamill) faça uma aparição no filme, não só para explicar a origem de sua Ordem Jedi e o surgimento da Primeira Ordem, mas é bem comum personagens que tem uma conexão com a Força voltarem como espíritos para guiarem seus aprendizes, já que Rey (Daisy Ridley) agora é a Última Jedi. Essas fotos revelam que todas as lacunas da nova trilogia serão preenchidas, fazendo com que a saga Skywalker finalmente tenha o fim que merece.

Foto mostra Luke Skywalker, protagonista da trilogia original de Star Wars e seu astro-droide, R2-D2.
Luke Skywalker (Mark Hamill) e seu fiel astro-droide, R2-D2 Foto: Vanity Fair

Novos personagens, novas histórias, novos planetas para se explorar

Falando agora de novos personagens, a sessão de fotos nos deu a primeira foto da Keri Russell em sua personagem Zorri Bliss, esbanjando todo o seu visual de Fora-da-Lei e mostrando ao fundo um pouco do novo planeta que fará uma aparição no filme, chamado de Kijimi.

Foto mostra a personagem Zorri Bliss, fazendo sua primeira aparição na franquia Star Wars
Foto mostra Keri Russell em sua personagem chamada Zorri Bliss, no planeta composto de neve e poeira chamado de Kijimi. Foto: Vanity Fair

Keri Russell já havia sido adicionada para o novo elenco de Star Wars Episódio IX, porém não tinha sido revelada quem ela iria interpretar, mas ainda não se sabe qual o lado que sua personagem irá tomar.

Foto mostra os personagens Finn e Jannah de Star Wars cavalgando em direção a frente inimiga
Foto mostra Finn e Jannah (John Boyega e Naomi Ackie) cavalgando em direção a frente inimiga. Foto: Vanity Fair

Ainda falando de novos personagens, a sessão de fotos também nos mostrou um pouco mais de Jannah, personagem de Naomi Ackie, que se junta ao elenco de heróis ao lado de Finn (John Boyega). Ainda não há nada revelado de sua personagem, mas ela deve se tornar uma peça essencial para a história assim como foi Rose, em The Last Jedi.

A batalha entre o bem e o mal que todos nós queremos ver

Foto mostra os personagens Kylo Ren e Rey lutando entre si com sabres de luz
Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley) na luta entre o bem e o mau. Foto: Vanity Fair

Além de novos personagens, a sessão de fotos nos mostrou momentos que podem ser cruciais para o filme, como a batalha entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) que se encontram em dois extremos no momento, uma batalha entre o Bem e o Mal.

A batalha entre esses dois personagens é algo que os fãs da franquia e da nova trilogia vem aguardando desde seu lançamento. Ambos personagens foram construídos de formas que quebraram todos os paradigmas que a franquia tinha construído até esse ponto, ambos sentiram atração pelo lado da luz e das trevas.

Personagens memoráveis trazendo um ar de nostalgia

Foto mostra Poe, Chewie e Lando dentro da Falcon
Foto mostra Poe Dameron (Oscar Isaac), Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Billy Dee Williams) dentro da Millennium Falcon. Foto: Vanity Fair

Outro foco que a sessão de fotos ganhou foi ter mostrado um pouco mais dos personagens já presentes na nova trilogia, com a adição de um grande nome que retorna depois de um longo tempo sem aparecer. Billy Dee Williams traz novamente à vida Lando Calrissian, personagem que não aparece nos filmes principais desde a trilogia original.

Além de Lando, os holofotes também acenderam sob um personagem que apareceu em todos os filmes até o momento, C3-PO. Star Wars IX promete mostrar mais do droide de protocolo C3-PO e provar de uma vez por todas que ele não está aqui pra brincadeiras. Talvez só um pouquinho.

Foto mostra o droide de protocolo C3-PO acompanhado do astro-droide BB-8
Foto mostra C3-PO acompanhado de BB-8. Foto: Vanity Fair

Uma boa trilha sonora é tão poderosa quanto uma boa história

Ainda falando um pouco sobre os bastidores, não podemos esquecer da alma de todos os filmes e animações de Star Wars, a trilha sonora. John Williams ainda se mantém como o responsável por todas composições na trilha sonora da saga, posição na qual ele representa com seriedade e responsabilidade.

Foto mostra John Williams, o compositor da franquia Star Wars
John Williams durante a gravação da trilha sonora do episódio IX. Foto: Vanity Fair

Na foto mostra John Williams compondo algo que representa a princesa Leia em seu momento de tela. A atriz Carrie Fisher, que interpretava a princesa, iria ter um grande papel durante o Episódio IX, porém infelizmente faleceu. J.J Abrams já afirmou que o filme terá grande participação da atriz e será usado cenas gravadas ainda não usadas para entregar o final que a personagem e os fãs merecem.

Star Wars Episode IX: The Rise of Skywalker será um marco na cultura Nerd Geek e tem sua data de estréia marcada para 19 de dezembro de 2019. O filme será o último filme da nova trilogia e fechará o arco Skywalker, que teve seu inicio em 25 de maio de 1977.

Fonte: Vanity Fair

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta