Stranger Things: o que vai acontecer na 3ª temporada?

Cena da terceira temporada de Stranger Things.
Confira o que os atores e criadores de Stranger Things já adiantaram sobre a nova temporada da série; estreia acontece em 4 de julho

Dois anos após o lançamento da segunda temporada de Stranger Things, finalmente poderemos assistir os novos episódios a partir de amanhã, dia 4 de julho. O grupo composto por Onze ou Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) cresceu e agora precisa lidar com a adolescência em vez dos problemas sobrenaturais recorrentes em Hawkins.

Também poderemos matar a saudade do delegado Jim Hopper (David Harbour) e da mãe de Will, Joyce (Winona Ryder), além de Steve (Joe Keery) – que teve uma das melhores evoluções da série – e do casal formado por Nancy (Natalia Dryer) e Jonathan (Charlie Heaton).

Stranger Things: o  que vai acontecer na 3ª temporada? 6
Stranger Things

Mas como ninguém aguenta esperar um dia sequer, separamos aqui o que deve acontecer na nova temporada de Stranger Things, com informações que já foram divulgadas pelo elenco e pelos produtores da série. Confira:

terceira temporada de Stranger Things

Com base no trailer, o que sabemos até agora? É verão em Hawkins e Dustin está se aventurando com novas invenções. Max e Onze se tornam amigas e deixam aquela velha rivalidade de lado. As crianças cresceram – rápido demais. E o Mundo Invertido continua existindo e não vai deixar a cidadezinha em paz.

O que também sabemos é que a terceira temporada de Stranger Things terá 8 episódios. A primeira temporada teve a mesma quantidade de episódios, mas a segunda teve 9. O nomes dos novos capítulos da história que farão parte da terceira temporada também foram divulgados:

  1. “Suzie, do you copy?” / “Suzie, você está me ouvindo?”;
  2. “The Mall Rats” / “Os Ratos do Shopping”;
  3. “The Case of the Missing Lifeguard” / “O Caso do Salva-Vidas Desaparecido”;
  4. “The Sauna Test” / “O Teste da Sauana”;
  5. “The Source” / “A Fonte”;
  6. “The Birthday” / “O Aniversário”;
  7. “The Bite” / “A Mordida”;
  8. “The Battle of Starcourt” / “A Batalha de Starcourt”.

Com esses nomes, podemos esperar o desaparecimento de Billy, que está trabalhando como Salva-Vidas na piscina comunitária durante o verão. Os ratos do shopping podem até indicar uma invasão de roedores… mas será que são roedores mesmo ou podemos esperar ver alguns Darts? E, claro, também podemos nos preparar para uma grande batalha no final da temporada.

Inspiração em Indiana Jones

Matt e Ross Duffer, também conhecidos como os Irmãos Duffer e amados criadores de Stranger Things, revelaram ao EW as principais inspirações para a nova temporada, incluindo clássicos da década de 80 que serviram para a criação da aura do ambiente da nova temporada.

Entre as inspirações, estão os filmes: Picardias Estudantis (1982), O Enigma de Outro Mundo (1982), Tudo Por Uma Esmeralda (1984), Fuga à Meia-Noite (1988), a trilogia de Indiana Jones (1981-1989) e os filmes de David Cronenberg, diretor que fez sucesso com filmes de ficção e terror na década de 80.

Vai falar bastante sobre o crescimento das crianças

Os irmãos Duffer já tinham falado anteriormente que a nova temporada focaria também no crescimento das crianças, o que inclui a fase de puberdade.

Em entrevista ao Entertainment Weekly em outubro de 2017, eles disseram que, se eles não quisessem lidar com a puberdade, eles teriam que lidar com isso de qualquer jeito porque os atores estão crescendo.

As crianças na terceira temporada
As crianças na terceira temporada

Eles também disseram que isso é animador porque força o programa a evoluir e se tornar algo diferente a cada ano.

O que também podemos esperar dessa temporada é o foco nas amizades e nos relacionamentos que surgiram, como o de Lucas e Max, que abalou a estrutura que se formou na segunda temporada.

O final da última temporada levantou um monte de dúvidas, principalmente se os protagonistas vão continuar na cidade de Hawkins. De acordo com Ross Duffer“eles vão ter que sair o mais rápido da cidade”.

Mas, também como o final sugeriu, o monstro que assolou a segunda temporada continuaria a perseguir e incomodar os personagens principais da série.

“As crianças fecharam a porta no monstro, mas ele não é o único que continua no Mundo Invertido. Isso está muito claro para as crianças e principalmente para a Onze – isso não tinha ficado claro para ela, assim como a dimensão de seus poderes, até aquele season finale. Agora, o Mundo Invertido também sabe que alguém tão poderosa está lá fora para rebater os ataques. ”

Irmãos Doffer
SAIU! Confira o trailer e saiba o que esperar da 3ª temporada de Stranger Things 6
Onze e Mad Max vivendo o verão como duas garotas adolescentes normais

Em entrevista à Variety, Millie Bobby Brown deu uma ideia do que vai acontecer com a personagem Onze: “é uma nova etapa em que ela começa a entender o que é ser uma garota adolescenteÉ uma história muito bonita que a Onze vai participar nesta temporada.”

Temporada “mais sangrenta” e “aterrorizante”

Em entrevista ao programa Good Morning America, Gaten Matarazzo, que interpreta o Dustin, revelou alguns detalhes inesperados sobre a nova temporada de Stranger Things.

De acordo com o ator, a terceira temporada da série será a “mais sangrenta de todas”. “É definitivamente mais sangrenta, o que é super legal. Se você não gosta de coisas sangrentas… bem, assista mesmo assim, mas não é para quem tem estômago fraco.”

Ross Duffer, um dos criadores da série, disse que os novos episódios serão assustadores, em uma entrevista ao EW: “Acho que podemos revelar que esta é uma temporada que não pede desculpas por ser tão divertida. No entanto, também é a temporada mais aterrorizante e intensa.”

O casal Mike e Onze vai continuar?

Na primeira temporada, todo mundo queria que Mike e Onze ficassem juntos. Na segunda, isso finalmente se tornou verdade, quando os dois se beijaram no baile de inverno. Mas e na terceira? O beijo realmente deu em alguma coisa?

O produtor executivo Shawn Levy confirmou que Onze e Mike vão continuar juntos sim! Ele também disse que o casal Lucas e Max também vai continuar nessa nova temporada.

Ver imagem no Twitter

Mas Levy lembrou, ao Hollywood Reporter, que relacionamentos nessa idade não duram muito: “Eles tem 13, 14 anos – o que romance significa nessa etapa da vida? Nunca é simples ou estável.

Na mesma entrevista ao Good Morning America que Gaten Matarazzo participou, Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown deram alguns detalhes sobre o relacionamento dos personagens: “Não teve nada de esquisito”, eles explicaram, ao falar que a amizade entre os dois se tornou a base do namoro.

Hopper e Joyce juntos?

Em entrevista à NMEDavid Harbour disse que ele quer ver a relação entre o seu personagem e Joyce Byers (interpretada por Winona Ryder) evoluir e se aprofundar na terceira temporada.

Na entrevista, Harbour disse que consegue ver que os dois personagens foram feitos um para o outro, já que os dois são “torturados, bagunçados e com corações lindos que são como peças de quebra-cabeça e que não conseguem se suportar, mas precisam um do outro.“

Já em uma entrevista mais recente ao EW, o ator que interpreta Hopper deu ainda mais detalhes sobre o romance e garantiu que o delegado vai tentar conquistar a mãe de Will: “Ele vai abrir o coração de uma nova maneira. Ele está meio que percebendo o tipo de intimidade que é necessária com uma mulher de sua idade é difícil de conseguir com alguém.”

Novos personagens

Após a introdução de novos personagens que marcaram a segunda temporada, a terceira também vai contar com gente nova que vai contribuir para o enredo.

Hashtag Show anunciou recentemente que vão ter pelo menos 3 personagens novos para a nova temporada.

SAIU! Confira o trailer e saiba o que esperar da 3ª temporada de Stranger Things 7
Billy, que foi introduzido na segunda temporada, vai continuar na série

Um dos personagens vai ser o prefeito Larry Kline, descrito como um clássico exemplo de um político dos anos 80. Kline também é descrito como patético e movido apenas por seus próprios interesses.

Outro personagem vai ser um repórter chamado Bruce. No auge dos seus 50 anos, Bruce é um repórter moralmente comprometido e um baita de um machista.

Uma senhora fofa também está na lista dos novos personagens. O estúdio estava procurando uma mulher de 70 anos, que vai cuidar do seu jardim e oferecer conselhos para as crianças da vizinhança.

Mais uma personagem é uma garota alternativa chamada Robin, que será interpretada pela Maya Thurman-Hawke.

SAIU! Confira o trailer e saiba o que esperar da 3ª temporada de Stranger Things 8
Enredo e trama serão divulgados no dia 4 de julho, com o lançamento da nova temporada

E quem vai ser o vilão? De acordo com IMDB, parece que a terceira temporada de Stranger Things vai abordar o conflito Estados Unidos x U.R.S.S. Na lista de elenco, apareceram um soldado russo, um oficial russo e um russo comum.

Ainda não se sabe qual será o papel desempenhando por esses russos no enredo da terceira temporada.

Dustin está namorando!

O nosso jovem Dustin, que ficou sozinho no Baile de Inverno, vai ser vingado na nova temporada. Após um tempo no acampamento de ciências, “pode ser que Dustin volte com uma nova namorada”, garantiu Matt Duffer em uma entrevista ao EW.

Mas o Will…

Mike, Lucas e Dustin estão com namoradas e, agora no começo da puberdade, querem saber mais de garotas do que de jogar Dungeons & Dragons. No entanto, o jovem Will não está tão interessando em meninas assim e tem medo que os amigos o deixem de lado e prefiram sair apenas com as namoradas – como contam os irmãos Duffer. Conflitos à vista.

E o episódio final…

Em entrevista ao EW, David Harbour, que interpreta o delegado Hopper, disse que a espera pela nova temporada de Stranger Things (que durou 2 anos) vai realmente valer a pena. “É o episódio mais grandioso que já gravamos”, garantiu o ator sobre o último capítulo da nova temporada.

Jim Hopper e Joyce na 3ª temporada de Stranger Things
Jim Hopper e Joyce na 3ª temporada de Stranger Things

“É tão emocionalmente poderoso”, ele continua, “porque você não está esperando acontecer o que acontece. Eu acho que nós nunca gravamos algo mais emocionante do que esse episódio.”

Trilha sonora exclusiva

Um dos fatores que mais contribuíram para o sucesso de Stranger Things foi, também, a ótima seleção musical que compõe a trilha sonora dos episódios. Na terceira temporada, não seria nada diferente: os novos episódios terão uma trilha sonora com 15 faixas clássicas, além de uma música original gravada pelo elenco; vale lembrar que Finn Wolfhard canta em uma banda e que Joe Keery já tocou guitarra em um grupo de rock psicodélico.

A trilha sonora especial de Stranger Things será transformada em edições especiais de fita cassete e CD, além de vinil. A fita, o CD e a versão digital do álbum estarão disponíveis a partir do dia 5 de julho, enquanto o disco de vinil será lançado apenas no dia 26 de julho.

A terceira temporada de Stranger Things estreia amanhã, no dia 4 de julho, na Netflix. Confira a prévia mais recente da série e se prepare para os novos episódios que devem ser os melhores até agora:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba nossas notícias:
[widget id="jackmail_widget-2"]
Holler Box