Super Mario Battle Royale: batalhe contra seus inimigos nesta versão do clássico

Super Mario Battle Royale
Batalhe contra seus inimigos nesta versão de Super Mario à la Fortnite; saiba como jogar

Nessa onda de popularização do Battle Royale (onde jogadores de um mesmo servidor se enfrentam até o último sobreviver), Super Mario, grande clássico do Nintendo, ganhou a sua versão “The last stand” (“o último sobrevive”, em português literal) pelas mãos do YouTuber InfernoPlus. Mario Royale é um jogo não-oficial que coloca você e mais 98 pessoas para se enfrentarem pelo primeiro lugar na corrida.

Super Mario em versão Battle Royale

Desenvolvido em aproximadamente 3 semanas pelo YouTuber InfernoPlus, conhecido por seus gameplays e animações de jogos, Mario Royale é uma versão não-oficial do grande clássico da Nintendo, por isso vale lembrar que ele pode sair do ar a qualquer momento. Em vez de se matarem como a maioria dos Battle Royales atualmente, a versão de Super Mario coloca você e mais 98 jogadores em uma espécie de corrida para alcançar o final da fase.

Super Mario Battle Royale - tela de carregamento
Lobby do Super Mario Battle Royale

Diferente de Fortnite, onde são colocados 100 jogadores de todos os níveis em uma ilha para se enfrentarem, em Super Mario todos precisam estar no mesmo nível e aparecerão na tela do seu computador em forma de fantasma. Não será possível interagir com os jogadores diretamente, porém poderá atacá-los durante a corrida no estilo Mario Kart. Por exemplo, durante o Battle Royale será possível jogar itens contra os jogadores para passá-los durante a corrida; o jogador também poderá eliminar o adversário com itens especiais encontrados nas fases.

Gratuito para jogar

A versão Battle Royale de Super Mario é gratuita para jogar em qualquer computador com navegador. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site oficial do InfernoPlus, digitar seu nome e clicar em “Go!”. O game possui comandos bastante simples com o teclado e basta entrar do lobby, aguardar alguns segundos e derrotar os inimigos.

Confira o vídeo feito pelo InfernoPlus explicando como se joga o Mario Royale:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta