Conecte-se conosco
Capture 2 - Super Mario Odyssey: De mods a covers, fãs aguardam ansiosos

Games

Super Mario Odyssey: De mods a covers, fãs aguardam ansiosos

Um mod de Super Mario 64 e um cover da música tema do trailer são as formas que fãs encontram para criar mais hype.

Desde que o trailer completo do game e várias horas de gameplay foram exibidas na E3 2017, Super Mario Odyssey se tornou um dos game mais aguardados pelos fãs do encanador bigodudo esse ano. E foi assim, sem poder segurar sua ansiedade, que um fã decidiu experimentar a nova mecânica de Odyssey em outro clássico da Nintendo.

Super Mario (Odyssey) 64

No ano que Super Mario 64 completa 21 anos desde seu lançamento, o modder Kaze Emanuar conseguiu emular a mecânica de “possessão” de Mario no game do Nintendo 64. Assim como em Odyssey, nessa versão de Super Mario 64, o encanador pode possuir tanto criaturas quanto objetos inanimados, que adquirem seu chapéu, como marca registrada.

Se você ficou interessado em testar essa versão do game por si mesmo, a descrição do vídeo no Youtube contém todas as instruções necessárias para rodas o mod na sua máquina. Porém, como todo conteúdo criado por usuário utilizando material da Nintendo, é preciso utilizar o game modificado com muito cuidado.

Uma música que só fica melhor

Além da mecânica inovadora que Super Mario Odyssey irá introduzir na franquia, outro aspecto do game que está dando o que falar (nesse caso, ouvir) é a música tema do trailer da E3. “I’ll Be Your 1-Up Girl” talvez seja seja a composição musical que os espectadores e jogadores mais se lembrem da conferência.

Os músicos Dani e Mo, da dupla “The Team Players”, mostraram o quanto a música do trailer tocou seus corações criando um cover sensacional. Um dos membros toca a melodia, enquanto o outro cuida da interpretação dos vocais.

Super Mario Odyssey será lançado em 27 de outubro para Nintendo Switch. Além da habilidade inédita de “possuir” criaturas e objetos, o game promete muito mais novidades – como o retorno da donzela em perigo original de Donkey Kong, Pauline – e até mesmo um modo co-op para dois jogadores.

Continue lendo
Advertisement

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários
Subir