Conecte-se conosco
Captura de Tela 406 - E3 2017: Confira como foi a apresentação da Nintendo

Eventos

E3 2017: Confira como foi a apresentação da Nintendo

Tendo uma das melhores apresentações de toda a E3 2017, a Nintendo falou de novidades para o Switch e deu detalhes de Super Mario Odyssey

yBs1noQhyY LEYgeWhumn4W1kETr m2f 720x409 - E3 2017: Confira como foi a apresentação da Nintendo

A Nintendo surpreendeu a todos nessa terça (13) com sua apresentação recheada de novidades e surpresas. A empresa conseguiu elevar as nossas expectativas a um patamar muito alto – principalmente depois das conferências “mornas” das outras gigantes, como Microsoft e Sony. Vislumbramos mais detalhes de games que já haviam sido anunciados e também fomos presenteados com títulos inesperados, mostrando que o Nintendo Switch veio para ficar.

Xenoblade Chronicles 2

O primeiro vídeo da apresentação foi dedicado a Xenoblade Chronicles 2, o JRPG é exclusivo do Nintendo Switch e promete mergulhar os jogadores em um universo fascinante. Ele será lançado nas festas do final de 2017.

25 anos de Kirby

Em comemoração aos 25 anos do Kirby, a simpática bolinha cor-de-rosa também ganhou um game para o  Switch – e que deve ser lançado em meados de 2018. O título é ao estilo plataforma e é tão fofo e divertido quanto se poderia esperar.

Novo Pokémon a caminho

iwxlmnhjurros8qytlnr 720x405 - E3 2017: Confira como foi a apresentação da Nintendo

Finalmente, para calar os rumores e deixar muitos jogadores contentes, o diretor da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, apareceu para divulgar que um novo RPG da franquia Pokémon está sendo desenvolvido para o Switch. No entanto, ainda teremos que segurar a ansiedade: a Nintendo informa que ele levará pelo menos mais um ano para ficar pronto.

Metroid Prime 4

Um outro ponto do alto da apresentação certamente foi o anúncio de Metroid Prime 4. Fazia anos que a série da caçadora de recompensas especiais, a Samus, estava em um hiato indefinido – mesmo com o lançamento do fraco Metroid Prime Federation Forces. O título está sendo desenvolvido como exclusivo do Nintendo Switch e promete um retorno triunfal para a série.

Yoshi para Nintendo Switch

Sendo o fiel companheiro de Mario, o dinossauro Yoshi vai ganhar outro jogo como personagem principal. O título será lançado para o Switch e, ao contrário de Yoshi’s Wooly World (Wii U/3DS), em que tudo era feito de lã, essa aventura será com um visual similar ao de Paper Mario, mas nem por isso será menos bonito.

Expansões para Breath of the Wild

A Nintendo fez questão de lembrar que as aventuras de Link não terminaram em Breath of the Wild e revelou mais detalhes sobre os dois pacotes de expansão do game que estarão disponíveis ainda esse ano.

ti7sug6p3joxrlpls36d 720x378 - E3 2017: Confira como foi a apresentação da Nintendo

Além disso, novos amiibos exclusivos dos Campeões de Hyrule foram revelados, os quais serão compatíveis com o segundo DLC, intitulado The Champions’ Ballad.

Rocket League, um título divertido e de muito sucesso em outras plataformas também foi anunciado para o Switch. Ele estará disponível no final de 2017 e terá itens exclusivos da Nintendo para a customização dos veículos.

Super Mario Odyssey

Um dos grandes destaques da apresentação foi Super Mario Odyssey, que ganhou um trailer mais rico em detalhes e revalando a data de lançamento para outubro, exclusivo para o Nintendo Switch. O game promete ser fantástico pois, afinal, quem não iria querer transformar Mario em um T-Rex?

A surpresa final ficou por conta do anúncio de mais um game da série Metroid. Dessa vez, um remake de Metroid II será lançado para o Nintendo 3DS. O game está belo e promete agradar tanto com nostalgia como com novidades. Metroid: Samus Returns estará disponível dia 15 de setembro.

Continue lendo
Advertisement

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários
Subir