Apple tv+ confirma terceira temporada de the morning show

Apple TV+ confirma terceira temporada de The Morning Show

Avatar of carlos alberto jr
Terceira temporada de The Morning Show continuará estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon; lançamento foi confirmado pela Apple TV+.

A AppleTV+ anunciou que está produzindo a terceira temporada de The Morning Show. As filmagens dos 10 novos episódios devem se iniciar em breve, mas o título ainda não possui data prevista para estreia.

Charlotte Stoudt (Homeland) será a nova showrunner da série, enquanto Kerry Ehrin, criadora e showrunner das primeiras temporadas, assumirá a consultoria, desenvolvendo novas séries para o Apple TV+. Já Jennifer Aniston e Reese Witherspoon devem retornar como protagonistas da trama assim como a maior parte do elenco. Vale ressaltar que as protagonistas também estão assumindo a produção do show.

A chegada de Stoudt como showrunner é parte de um novo acordo geral de vários anos que ela assinou com a Apple.

Estamos empolgados para ver onde Charlotte levará esses personagens extraordinários na terceira temporada e ver a magia que Jennifer, Reese e nosso elenco inspirador continuam a trazer para o cativante mundo da televisão matinal”, declarou Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+ em nota divulgada à imprensa.

Lançamento da terceira temporada de The Morning Show

Criada por Jay Carson e Kerry Ehrin, a série acompanha Alex Levy, âncora de um jornal prestigiado em Manhattan, Nova York, tentando manter seu emprego após seu companheiro de bancada, vivido por Steve Carell, ser demitido em meio a um escândalo de má conduta sexual.

A segunda temporada mostra o aumento de tensões na emissora UBA em meio ao quadro de pandemia, preconceitos raciais e comportamentos abusivos, que revelam mais do que deveriam sobre a maior rede de canal dos Estados Unidos.

A série, premiada com Emmy, SAG e outros troféus, ainda não tem data de reestreia marcada. Mas os espectadores e fãs assíduos já podem ir preparando a pipoca para o lançamento da terceira temporada de The Morning Show num futuro não tão distante.

The Morning Show está disponível na Apple TV+.

Veja também:

Indicado em quatro categorias, The Morning Show acabou não levando nenhuma estatueta no Globo de Ouro 2022. Confira a lista completa de vencedores na primeira grande premiação da indústria do entretenimento em 2022.

Fonte: Radiotimes

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados