Pôsteres da quarta temporada de stranger things

Quarta temporada de Stranger Things ganha trailer final

Avatar of victor pacheco
Com Eleven sem poderes e novos problemas, o trailer da quarta temporada de Stranger Things está entre nós. O 1º volume será lançado em 27 de maio deste ano

Esperado desde 2019, o trailer da quarta temporada de Stranger Things finalmente foi divulgado. Os acontecimentos da terceira temporada continuarão sendo abordados enquanto as crianças — que agora são adolescentes — enfrentam novos desafios.

Além do retorno do policial Jim Hopper, que já havia sido confirmado antes mesmo do anúncio da quarta temporada, os fãs irão conhecer a Casa do Creel, que guarda muitos segredos e terrores. Assista agora mesmo:

Quarta temporada de Stranger Things será a penúltima

O quarto ano de um dos (se não o maior) grandes sucessos da Netflix marca o começo do fim. Em março deste ano, os irmãos Matt e Ross Duffer anunciaram que a quarta temporada seria lançada em dois volumes: o primeiro estará disponível no dia 27 de maio deste ano e o segundo volume chega duas semanas depois, em 1 de junho.

O novo capítulo da série com fãs em todo o mundo também marca os passos finais do seriado, já que a quinta temporada, que deve ser lançada em meados de 2024, será a última em que veremos aventuras inéditas de Eleven, Will, Mike e outros personagens. A ideia inicial dos produtores era que Stranger Things realmente tivesse cinco temporadas, apesar de muitas pessoas acreditarem que a produção estava sendo “forçada” para gerar mais lucro.

Na época, prevíamos que a história duraria quatro ou cinco temporadas. Ela se mostrou grande demais para ser contada em quatro, mas – como você verá em breve – agora estamos nos aproximando do nosso final. A quarta temporada será a penúltima; a 5ª será a última.

Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things

Apesar de ser o grande centro e origem de todos os problemas, Hawkins não deve ser vista em ST4, ao menos durante os primeiros episódios do primeiro volume. Joyce, ao lado de Will e Eleven, agora está morando na Califórnia. Sem saberem que Jim Hopper está vivo, os três agora precisam enfrentar o desafio de fazerem novos amigos e, claro, conviver com a morte (que se revelará falsa em algum dos episódios) do policial.

Foto da quarta temporada de stranger things
Jim Hopper está vivo… mas como ele avisará isso aos outros personagens? (Foto: Reprodução/Internet)

Hopper é prisioneiro do governo russo; como ele se livrará disso para ajudar nos problemas da nova temporada de Stranger Things é algo que saberemos em 45 dias.

Foto divulgada pela netflix da quarta temporada de stranger things
Equipe se juntará novamente para enfrentar novos desafios (Foto: Reprodução/Internet)

O trailer que foi divulgado hoje também confirma que os grandes problemas virão da Casa do Creel, que, na série, pertence a Victor Creel, paciente preso no Hospital Psiquiátrico de Pennhurst em decorrência de um homicídio durante a década de 1950. O cenário foi apresentado pela primeira vez durante o evento mundial Tudum do ano passado e preparou o terreno para maio deste ano. Relembre:

O que você achou do trailer que foi divulgado hoje pela Netflix? Está preparando sua maratona para lembrar dos acontecimentos das outras temporadas? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira todas as séries que serão lançadas em 2022 e atualize sua grade de maratona.

Fonte: Netflix Brasil

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados