DC Fandome: The Batman, Esquadrão Suicida e tudo o que rolou no evento!

DC Fandome teve Batman, jogo do Esquadrão Suicida e mais de Mulher Maravilha 1984
O DC Fandome foi um prato cheio para os amantes de heróis ao apresentar um evento com títulos de peso como Batman e Mulher-Maravilha

Após a San Diego Comic Con ser cancelada pela pandemia da COVID-19, a Warner Bros. realizou o seu próprio evento online focado na DC, o DC Fandome. A conferência aconteceu no último sábado, 22, e reuniu o que há de melhor no portfólio da editora de quadrinhos, indo desde os novos jogos do Batman e Esquadrão Suicida ao Cavaleiros das Trevas de Robert Pattinson.

Mulher Maravilha: 1984

Mulher-Maravilha: 1984 abriu o DC Fandome.
Diana vestirá a icônica Armadura da Águia Dourada.

Começando na ordem do próprio evento, o DC Fandome abriu com Patty Jenkins, diretora do primeiro filme, comentando mais sobre a sequência da jornada de Diana, interpretada magistralmente pela atriz Gal Gadot. Além disso, Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal agitaram o painel virtual do longa.

E claro, todo elenco não poderia começar a apresentação sem também divulgar um novíssimo trailer para o vindouro filme da Princesa de Themyscira. Confira abaixo:

Gotham Knights

Uma das maiores lendas da indústria de games finalmente foi revelada. Após meses de suspense por parte da Warner Bros. Montreal, responsável por Batman Arkham: Origins, o estúdio finalmente revelou sua nova empreitada no DC Fandome: Gotham Knights.

O game nos coloca na pele de quatro heróis da Bat Família: Robin Vermelho (Tim Drake), Batgirl (Barbara Gordon), Asa Noturna (Dick Grayson) e o Capuz Vermelho (Jason Todd). Os game poderá ser jogado em coop e colocará os jogadores para enfrentar vilões clássicos como o Sr. Frio e a Corte das Corujas. Além do trailer de revelação, Gotham Knights também ganhou seu primeiro gameplay:

Gotham Knights chega em 2021 ao Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5 e PC.

The Flash

The Flash finalmente encontrou o seu diretor com Andy Muschietti, cineasta por trás de It: A Coisa e o remake de Suspiria, e conta com o retorno de Ezra Miller na pele do velocista. Com um painel curtíssimo, apenas algumas artes conceituais do personagem foram reveladas. O filme segue sem data de lançamento definida.

  • Flash no DC Fandome
  • Flash no DC Fandome

Esquadrão Suicida

Depois de toda polêmica envolvendo sua demissão e readmissão pela Disney, James Gunn (Guardiões da Galáxia) foi o escolhido pela Warner para dar vida a um reboot do Esquadrão Suicida após o decepcionante longa de David Ayer em 2016.

O filme traz caras novas ao elenco, como Idris Elba vivendo o Pistoleiro, e mantém a atriz Margot Robbie como a infame Arlequina. O painel foi marcado com um jogo de perguntas e respostas e finalmente recebeu o primeiro teaser, que mostrava o elenco e seus personagens.

Além disso, o DC Fandome também mostrou um vídeo de bastidores para o longa. Confira:

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Synder Cut: Liga da Justiça

O DC Fandome também foi o palco que finalmente revelou o primeiro trailer do Synder Cut, ou seja, a versão original do filme da Liga da Justiça lançado em 2017. O filme sofreu grandes alterações após Zack Synder (Batman V Superman) deixar a direção em virtude do falecimento de sua filha, sendo substituído por Joss Whedon (Vingadores).

Por anos a versão de Synder foi considerada um mito dentro de Hollywood, até que a Warner oficializou sua produção há alguns meses, e finalmente tivemos o primeiro vislumbre da obra.

A versão de Snyder será dividida em 4 episódios de cerca de uma hora e será lançada no HBO Max em 2021.

Adão Negro

O filme estrelado por Dwayne Johnson não ganhou grandes informações, pois está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas o astro deixou claro que o Adão Negro será um personagem extremamente poderoso.

  • Dwayne Johnson como Adão Negro em artes conceituais
  • Dwayne Johnson como Adão Negro em artes conceituais
  • Dwayne Johnson como Adão Negro em artes conceituais
  • Dwayne Johnson como Adão Negro em artes conceituais
  • Dwayne Johnson como Adão Negro em artes conceituais
  • EgDurK0U8AA1AxJ
  • EgDurP4U8AA463B
  • EgDuqHDWoAA ZYR
  • EgDuqHiWkAIxRNk

Além disso, o ator confirmou a existência da Sociedade da Justiça no filme, contando com o Senhor Destino, Ciclone, Gavião Negro e Esmaga-Átomo. Adão Negro chega aos cinemas em dezembro de 2021. Confira o teaser animado:

Suicide Squad: Kill the Justice League

Outra grande lenda dos games foi enfim revelada. Desde 2015 era especulado sobre qual seria o próximo game da Rocksteady, estúdio da consagrada trilogia Batman Arkham, e o DC Fandome foi o lugar para acabar com o mistério de uma vez por todas.

O vindouro game do Esquadrão Suicida colocará o jogador para caçar uma Liga da Justiça corrompida e poderá ser jogado em coop. O jogo chega ao Xbox Series X, PS5 e PC somente em 2022.

The Batman

E para encerrar o DC Fandome com chave de ouro, Aisha Tyler e o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: Guerra) revelaram as primeiras grandes informações oficiais e um trailer de The Batman, novo longa que contará sobre os primeiros anos de atividade do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson.

The Batman chega aos cinemas em 2021.

DC Fandome: Parte 2

O grande evento da DC não ganhará apenas essa edição, portanto ele continua no dia 12 de setembro com uma programação mais leve a respeito das suas séries para a CW e conteúdos infantis. Você pode conferir o cronograma completo no site oficial da apresentação.

Para saber mais sobre o mundo de heróis da DC, tecnologia, e games fique ligado aqui no Showmetech.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter