Conecte-se conosco
Tudo o que você precisa saber sobre a primeira DLC de Legend of Zelda: Breath Of The Wild

Nintendo

Tudo o que você precisa saber sobre a primeira DLC de Legend of Zelda: Breath Of The Wild

Novo modo difícil, desafios inéditos e uma mãozinha na hora de achar as Korok Seeds: essa é a primeira DLC de Zelda: Breath Of The Wild

Tudo o que você precisa saber sobre a primeira DLC de Legend of Zelda: Breath Of The Wild

A primeira DLC de Zelda vai incluir muita coisa nova

O Nintendo Switch tem sido um sucesso de vendas, assim como The Legend Of Zelda: Breath of The Wild que já vendeu mais cópias que o próprio console. O jogo lançado junto com o videogame no começo de março prometia, além de uma plataforma de mundo aberto para os jogadores, dois pacotes de conteúdos baixáveis; as famosas DLC.

Na madrugada desta segunda-feira (1), a Nintendo anunciou mais informações sobre a primeira DLC de Zelda BotW. Além de um novo modo difícil, novas roupas, armas e desafios serão adicionados no verão norte-americano, provavelmente ainda em junho, ao jogo.

A segunda DLC deve ficar para o fim do ano quando uma “nova história original” será lançada para Breath Of The Wild. Vale lembrar que o pacote com as duas DLC custa U$19,90, e elas só podem ser compradas juntas. No momento da compra, o usuário ganha uma camisa da Nintendo Switch para o Link entre outros itens.

Isso é o que você vai encontrar na primeira DLC de Zelda BotW

Tudo o que você precisa saber sobre a primeira DLC de Legend of Zelda: Breath Of The Wild

  • Trial of the Sword: Antes conhecida como “Cave of Trials Challenge”, a Trial of the Sword vai permitir que o jogador desafie um inimigo atrás do outro. Link começa a quest sem nenhuma armadura ou espada e precisa ir derrotando todos os 45 inimigos. Quando o herói completar todos os desafios, o verdadeiro poder da Master Sword acordará e ela ficará sempre brilhando em seu poder máximo;
  • Modo diífcil: The Legend of Zelda: Breath of the Wild já é considerado um dos jogos mais emocionantes da franquia Zelda. Os fãs estão animados para mais desafios com um novo modo difícil. Nesse hard mode, o ranking dos inimigos sobe pelo menos um nível, ou seja, um Bokoblin vermelho vai virar azul. Além disso, os jogadores podem encontrar inimigos mega fortes com mais facilidade, além de ser mais difícil de atacá–los de surpresa.
  • Hero’s Path Mode: Explorar Hyrule é incrível, mas às vezes mesmo depois de 100 horas de jogo, o jogador ainda não acessou todos os locais do jogo. Para que as pessoas se lembrem por onde passaram, o modo Hero’s Path vai permitir que você veja todos os cantos que você passou por até 200 horas do jogo. Será possível acompanhar um “tempo real” das coisas que você fez para saber se precisa voltar para aquela área ou não, além de descobrir outros locais que você ainda não foi. Essa função vai ajudar quem não sabe mais onde procurar novas shrines.

Tudo o que você precisa saber sobre a primeira DLC de Legend of Zelda: Breath Of The Wild

  • Travel Medallion: O jogo vai adicionar um novo baú no jogo com o Travel Medallion, o objeto vai permitir que o Link crie um novo portal temporário que não inclua uma Shrine. Ou seja, você poderá criar um ponto de acesso em alguma ponte para pegar parte dos dragões de Hyrule ou onde você quiser.
  • Korok Mask: Ao achar a Korok Mask ficará mais fácil para o Link descobrir onde há um Korok enquanto ele explora o jogo. Caso o jogador não saiba, são 900 Korok Seeds, então esse item deve vir em boa hora. Quando o Link se aproximar de um Korok, a máscara vai tremer igual como se tivesse uma shrine por perto.
  • Novos equipamentos: Oito novas peças de equipamentos inspirados em personagens anteriores no jogo e na série serão adicionados em Breath of the Wild com a primeira DLC. Uma vez descobertas pelos jogadores, elas poderão ser equipadas no Link com roupas que lembram Midna, Tingle, Phantom e Majora Mask.

O que achou da novidade? O que você está mais animado para ver em The Legend Of Zelda: Breath of the Wild?

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Nintendo

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir