The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo

Tv vertical the sero
A The Sero, Smart TV QLED 4K, se adapta ao seu conteúdo, no modo TV vertical ou horizontal.
Anúncio
The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo

A Samsung lança nessa sexta-feira (04) a chegada da sua TV vertical no Brasil, chamada de The Sero (vertical em coreano). Com 43 polegadas, ela é uma smart TV QLED 4K com som de 60W RMS e 4.1 canais. Os smartphones têm normalizado o consumo de conteúdo no modo retrato, levando a experimentações como cinema vertical, curta-metragem vertical feito com iPhone e agora, TV vertical.

Mais de 70% dos brasileiros espelham conteúdo do seu celular na televisão. Com isso, a The Sero é um produto premium altamente personalizável com foco nos jovens, principalmente por propor essa conexão mais próxima com os smartphones.

Segundo a Samsung, a tela da The Sero gira para você assistir seu conteúdo favorito, seja em modo retrato ou paisagem. Seja na vertical para conteúdos de celular e aplicativos, ou na horizontal para filmes e programas de TV, você sempre terá a visão da melhor perspectiva.

Design

Com um design certamente fora do que estamos acostumados, a TV vertical é bela e estilosa, servindo não apenas como uma televisão em si, mas como uma excelente peça de decoração de qualquer ambiente.

Ela é bem minimalista e compacta apesar do seu peso, não ocupando muito espaço independente da tela estar na posição vertical ou horizontal.

TV Vertical The Sero
A TV vertical decora bem qualquer ambiente com seu design minimalista

Seu suporte azul-marinho é discreto e esconde o potente sistema de som. O minimalismo se estende também ao controle remoto, fino e moderno, com poucos botões.

Ela possui também o modo retrato, garantindo adaptação da TV vertical ao ambiente que ela estiver como você preferir com cinco modos disponíveis de decoração de ambiente – pôster, relógio, foto, parede de som ou cinema.

TV vertical the sero 3
O Modo Ambiente da TV vertical a torna invisível na sua casa

Há também o Modo Ambiente 3.0, que faz com que a TV se camufle na parede que ela estiver próxima, reafirmando seu uso como decoração.

Tela

The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo
A TV vertical se adapta ao melhor formato para o conteúdo

Com modelo único em 43”, a tela da TV vertical tem a tecnologia QLED — conhecida das smart TVs 4K e 8K da Samsung –, a tecnologia de Pontos Quânticos que oferece um milhão de tons de cores realistas, sem desbotar em nenhuma condição de luminosidade.

Além disso, ela traz resolução 4K, taxa de atualização MR120+ Hz e uma poderosa inteligência artificial que aprimora a imagem do conteúdo independente da qualidade original. A inteligência artificial analisa automaticamente o conteúdo para reduzir o ruído da imagem, restaurar detalhes dissipados e definir melhor contornos de objetos e textos.

A maior curiosidade se dá em volta do movimento da tela. Ao detectar o tipo de conteúdo que está sendo assistido, a própria TV se ajusta no modo horizontal ou vertical. Ela também obedece o movimento do celular que estiver espelhado, girando ao detectar a rotação da tela do smartphone além de claro, poder rotacionar com comando pelo app ou controle remoto.

The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo
A TV The Sero se ajustada com o conteúdo que você estiver assistindo

Ao transmitir o conteúdo do seu celular, ela o adapta para que não fiquem barras pretas nas laterais da TV. E se seu modelo de smartphone for um Galaxy com Android 10 ou superior, bastará tocá-lo na TV vertical para que aconteça o espelhamento.

Outro recurso inteligente da The Sero é o Adaptive Picture (Imagem adaptável, em tradução livre), que analisa a luminosidade do ambiente em que ela estiver, regulando o próprio brilho (como a tela de um celular), para que não fique nem escuro demais em ambientes claros, ou claro demais em ambientes escuros.

Áudio

The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo

Seus alto-falantes podem ser discretos e escondidos, mas certamente não passarão despercebidos. O sistema de áudio possui 4.1 canais de 60W de potência e a tecnologia Dolby Digital Plus que preenche todo o espaço.

Ainda há a função Amplificador de voz, que realiza uma análise do barulho no ambiente, detectando ruídos na sua casa e aumentando o som dos diálogos para que eles possam ser compreendidos com clareza e nitidez.

Assistentes pessoais e conectividade

The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo
Use a TV vertical para desempenhar atividades na sua casa

A TV vertical The Sero é equipada com o sistema operacional Tizen, que promete dar um passo além no conceito da casa conectada, além de expandir o que uma “televisão pode fazer”.

Com o aplicativo SmartThings da Samsung, é possível controlar várias funcionalidades da sua casa, como as luzes, até mesmo checar o que tem dentro da sua geladeira, ou fazer com que o aspirador robô inicie a limpeza. Também traz o AirPlay 2, sendo possível espelhar e fazer stream com aparelhos Apple.

Há também as opções das assistentes de voz Bixby e a Alexa, que te permitem controlar por comandos de voz a televisão e aparelhos conectados na casa (no caso da Alexa).

Embalagem sustentável

The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo

Se preocupando com a produção de lixo, as caixas da The Sero foram ressignificadas para que, ao invés de jogá-las fora, você possa montar uma casinha para seu pet.

Todos os modelos da TV Samsung Lifestyle vêm acompanhados de eco-packaging, (pacotes ecológicos, em tradução livre), como parte de uma iniciativa para reduzir o impacto ambiental causado pelo lixo de embalagens.

Além da The Sero, a The Frame e a Serif também possuem esses pacotes.

O papelão vem inclusive com pontilhado que pode servir como guia de corte, além de um manual de instruções via QR Code para te ajudar na tarefa. Em uma face, o papelão fica em seu tom original, amarronzado. Em outra, podemos ver um acabamento em azul.

Preço e disponibilidade

A TV vertical The Sero já está disponível nas principais varejistas do Brasil com tamanho único de 43 polegadas a um valor de R$9.999,00. Abaixo você encontra um link que te levará para o site da Samsung,

The Sero, a TV vertical da Samsung, é lançada no Brasil. Conheça o novo modelo

E você, o que achou dessa TV inovadora? Conte pra gente nos comentários!

Especificações técnicas

Tamanho (em polegadas):43″
Resolução:4K
Sistema Operacional:Tizen
Frequência da tela:MR120+ Hz
HDR (High Dynamic Range):Quantum HDR
Processador:Quantum Processor 4K
Tecnologia de Painel:100% do volume de cor com Quantum Dot
Otimizador de contraste:Sim
Dolby Digital Plus:Sim
Tipo de alto-falante:4.1CH
Samsung Smart TV:Smart
Múltiplos Assistentes Pessoais:Sim
Suporte ao app SmartThings:Sim
Compatível com Alexa:Sim
Espelhamento da TV para mobile:Sim
Entradas:3 HDMI; 2 USB; 1 RF
Wi-fi:Sim
Bluetooth:Sim
Tamanho da embalagem (LxAxP):738 x 1365 x 272 mm
Tamanho da TV com suporte (LxAxP):564.7 x 1200 x 327 mm
Tamanho da TV sem suporte (LxAxP):564.7 x 1228.1 x 83.4 mm
Peso da embalagem:40.5 kg
Peso do conjunto com suporte:33.3 kg
Peso do conjunto sem suporte:26.0 kg

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter