The Frame, nova TV da Samsung que vira uma obra de arte, já está à venda

The Frame é a nova TV da Samsung com Conexão Única que quando desligada pode exibir obras de artes como em um museu; confira o preço

A nova TV The Frame da Samsung, conhecida por trazer, além da elegância de uma smart TV com design sofisticado, uma obra de arte para o ambiente, já está à venda no Brasil tanto nas lojas físicas quanto nas online. Ela conta com uma tela de 55 polegadas e um dos seus destaques é que, quando desligada, pode se transformar em uma exposição de obras primas.

A arte da TV The Frame

A The Frame chega com a Coleção Samsung, um acervo com mais de 20 obras de arte diferentes que foram previamente escolhidas por uma curadoria e que podem ser exibidas a qualquer momento.

A Coleção Samsung oferece mais de 20 obras de artes gratuitas
A Coleção Samsung oferece mais de 20 obras de artes gratuitas

Ainda é possível ter acesso ao Art Store, uma galeria online que conta com mais de mil obras de artes conceituadas dos principais museus e artistas em todo o mundo. Para isso, o consumidor poderá realizar uma assinatura mensal para ter acesso a toda e qualquer obra ou até mesmo pagar um valor fixo por obra para ter acesso a ela a vida toda.

Um design elegante

Além de mostrar a arte quando desligada, a The Frame em si chega com um design muito sofisticado e elegante que a deixa ainda mais parecida com um quadro. Para isso, seus fios são discretos e fáceis de esconder principalmente por causa da Conexão Única. Com ela, existe só uma conexão com um cabo transparente que sai da TV e a conecta em uma central de conexões externas que pode ser escondida em móveis ou locais mais discretos.

É na central onde é feita a conexão com a tomada e também com outros aparelhos, deixando todos os outros fios distantes da própria TV. Outro detalhe que a deixa ainda mais com ar sofisticado é o suporte de parede No Gap. Com ele é possível fixar o aparelho na parede sem deixar muito espaço entre eles, o que faz com que ela se pareça ainda mais com um quadro.

Com a Conexão Única, apenas um fio sai da TV The Frame
Com a Conexão Única, apenas um fio sai da TV The Frame

Pra quem quer realmente deixar sua The Frame com cara de quadro de museu, a Samsung disponibiliza molduras customizáveis para a TV, que são vendidas separadamente. Com opções de cores branca, preta, bege e madeira, elas podem deixar a decoração ainda mais bonita.

E além de beleza, a The Frame traz também muita qualidade de imagem. Com tecnologia QLED, ela oferece 100% do volume de cor e 10 anos de garantia contra o temido efeito burn-in, oferecido pela própria Samsung.

O preço sugerido para a The Frame é de R$6.999,00 e mais detalhes podem ser vistos no site da Samsung.

Você já conheceu uma TV que é uma obra de arte – literalmente? Deixe nos comentários o que achou da nova The Frame.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: